Montarias, Mascotes e Conquistas Ligadas à Conta

Cavaleiro da Morte Worgen 60
890
não consigo ver meus mascotes e montarias na minha conta no batlle.net!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 88
2470
quando eu criava char novo, recebia o email com minhas mounts que comprei, agora nao recebo mais, o que anda acontecendo? abri um ticket e ja tem 1 semana, blizzard ta de sacanagem...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Goblin 90
9150
16/09/2012 19:29Citação de Frantic
quando eu criava char novo, recebia o email com minhas mounts que comprei, agora nao recebo mais, o que anda acontecendo? abri um ticket e ja tem 1 semana, blizzard ta de sacanagem...

Cara, é simples, agora no seu char novo, essas montarias e pets já estão habilitados na tela de montarias e pets...
Pode conferir =p
Responder Citar
Bruxo Humano 90
4705
Finalmente! E você poderá aproveitar cada montaria e mascote em qualquer personagem e em qualquer licença dentro da mesma conta Battle.net. Você também pode trabalhar em uma grande variedade de conquistas através de vários personagens.Por favor, fique ciente às regras que postamos sobre as mascotes ligadas à conta.

E por que não colocar em conjunto a pericia de vôo, sendo que é muito caro, dai seria tipo assim, quando os alts chegarem ao nivel requerido já aparece, se já tiver comprado por outro char.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
6780
Pergunta noob rula.

Se eu deletar um char que tenha montarias que meu main não tenha, eu perco a montaria for ever?
Vamos supor: Meu main é lock e meu alt é warrior. No warrior eu peguei o raven lord (exemplo). Se eu deleto o warrior, não poderei usar o raven lord com o lock? Não tive tempo pra procurar isso, por isso to mandando aqui no tópico relacionado. Aguardo e vlw
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
15135
Pergunta noob rula.

Se eu deletar um char que tenha montarias que meu main não tenha, eu perco a montaria for ever?
Vamos supor: Meu main é lock e meu alt é warrior. No warrior eu peguei o raven lord (exemplo). Se eu deleto o warrior, não poderei usar o raven lord com o lock? Não tive tempo pra procurar isso, por isso to mandando aqui no tópico relacionado. Aguardo e vlw

As montarias, assim como as mascotes, não pertencem ao char X ou Y elas agora são parte da conta bnet, então vc pode deletar o char que pegou a montaria, depois de aprendê-la é claro.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
15135
11/09/2012 13:08Citação de Workstroyer
não consigo ver meus mascotes e montarias na minha conta no batlle.net!

Eles estão em uma janela separada agora. O atalho para a interface de montarias e mascotes é o Shift + P.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
6780
20/09/2012 01:55Citação de Clayton
As montarias, assim como as mascotes, não pertencem ao char X ou Y elas agora são parte da conta bnet, então vc pode deletar o char que pegou a montaria, depois de aprendê-la é claro.

Vlw cara, vou passar fogo num char que não to muito aí mais.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 79
965
gente auguem sabe como consigo comprar licensa de voo en orgrimar sei onde e na mulher onde aprende a montaria certo??mais nao consigo comprar nao aparece nada euguem me ajuda to no nivel 64 e quero poder voar ja aprendi e tudo mais nao consigo comprar a licesa de voo help please!!!!!!!!!!!!!
abç!chargan!
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
5070
alguem sabe me informar onde fica a venda das montarias de pandaren?! dizem que fica em ogrimar mais que estao bulgadas =s afirmado isso?
Responder Citar
Monge Pandaren 51
480
As montarias de tartaruga-dragão dos pandarens estão na entrada do vale da honra, vc vai encontrar uma parte que haverá diversos pandas e está lá, fale com uma mulher que se encontra perto de um rio entre os pandas e ela te venderá qualquer montaria de pandaren :) espero ter ajudado.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 79
965
olha minha pergunta ae gente!!!!!!!
Responder Citar
Paladino Humano 51
535
o mascote e a montaria aparecen no correio do jogo!!!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]