Guia Completo - Todas as Feras Espirituais

Caçador Orc 100
15800
PARTE 1 – Sobre o Guia

Olá pessoal, Paz a todos!

Venho observando que tem muitos caçadores loucos para encontrar uma dessas feras espirituais, que são particularmente especiais e sem dúvidas as mais bonitas do jogo, seja pelo desafio de domar ou simplesmente por colecionar, á pouco tempo obtive todas elas (demorou) e na minha busca tive momentos que cheguei a encontrar um pet e perder pra outro caçador, por falta de conhecimento, ou por inexperiência, o que é lamentável, são feras extremamente raras, não pode perder a chance, quando você encontrar um TEM que domar! Fui indo e aprendendo, vendo vídeos no youtube, conversando com outros players e por experiência própria, até aprender o que sei hoje, então agora vou compartilhar isso com vocês de maneira simples e ao mesmo tempo com detalhes, espero que seja útil a todos!

Observação: Além das feras espirituais coleciono outros ajudantes do tipo raro, peguei todos que me interessavam, vejam a lista em meu perfil.

Nick: Nefasto
Servidor: Azralon

http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Nefasto/pet#14814275

Caso tenham interesse em mais algum dessa lista, é só pedir ai que explico no decorrer do tópico, mas inicialmente o foco são os espirituais.

Curiosidade: Todas as feras espirituais, independente se são ursos, caranguejos, tanto faz, TODOS, são do tipo FEROCIDADE, e possuem as mesmas habilidades, inclusive uma habilidade de cura muito boa (cura ele mesmo, cura você e pode curar outros jogadores).
Editado por Nefasto em 24/08/2012 20:23 BRT
Responder Citar
Caçador Orc 100
15800
PARTE 2 - Informações, dicas e sugestões Gerais:

*Estou partindo do pressuposto que quem está aqui já sabe o básico de como funciona as habilidades do caçador principalmente no que se diz respeito a domar.

*Todos eles são ajudantes do tipo EXÓTICO, ou seja, somente caçadores que são Domínio das Feras podem domar e utilizar dessas feras. E claro também ser level 69 ou superior, assim é possível obter a habilidade de BM que possibilita domar pets exóticos. Lembrando também que você só pode domar ajudantes do seu level ou inferior.

*Todos são do tipo RARO, ou seja, apesar de alguns possuírem várias localizações no mapa onde podem nascer, irá nascer apenas um por vez em alguma das marcações do respawn dele, cada fera possui seu tempo de respawn único(tempo de renascimento), que pode variar entre 6 e 12 horas, por isso quando encontrar DOME sem demora.

*Tem muitos caçadores atrás dessas feras, por isso paciência e seja inteligente, observe e estude horários favoráveis para procurar eles, não adianta ficar lá no Spawn horas e horas, meu conselho é evitar isso, e sim fazer rondas de tempo em tempo ou até deixar o char deslogado no local e sempre que lembrar dar uma olhada. Acordar na madrugada é uma ótima estratégia.

*Não seja um jogador TROLL (com todo respeito à raça Troll é claro), se você encontrar qualquer um desses pets raros, e não quiser ele ou se já tem o seu, faça o “favor” de não matar, indique para algum amigo online ou não faça nada, vamos ser razoáveis e compartilhar.

*Outra dica importante é sempre que estiver na busca por novos pets, antes de tudo dispense seu pet atual e vá pronto pra domar, eu já fui noob o bastante para me esquecer disso e estar com meu pet no modo agressivo, ai quando desci da montaria, o meu Pet apareceu , o que resultou na morte do pet raro que estava a dias procurando.

*Não sou muito fã de addons em geral, mas existem alguns que podem ajudar na busca, apesar de não ser necessário, se alguém quiser fique a vontade para compartilhar essa dica com a galera aqui no tópico. Mas já adianto dois addons aqui: NPC_scan e Mappy. Obs: não vou dar aula de como usar addon.

*Caçador level 85 pode levar 5 pets consigo, tenha a certeza de ter ao menos um espaço reservado para novos pets.

*Se faltou alguma coisa depois complemento.
Responder Citar
Caçador Orc 100
15800
PARTE 3 – DOMANDO AS FERAS ESPIRITUAIS!

SITE COM A LISTA COMPLETA DAS FERAS ESPIRITUAIS E SUAS LOCALIZAÇÕES:

http://www.wow-petopia.com/family/spiritbeast.html

Nesse mesmo site você pode encontrar a lista completa de todos os pets, inclusive os novos que vem por ai no MOP.

Galera, a seguir explicarei como domar cada um deles, mas peço que tenham esse site como base para verificar os locais onde se encontram, basta clicar no pet que está procurando, a seguir observe abaixo da foto grande do pet, vão ter alguns dados como nome do pet, raridade, level, e links, é só clicar ali no LINK que abre uma página com a localização exata deles.

Vamos lá!
Editado por Nefasto em 24/08/2012 20:34 BRT
Responder Citar
Caçador Orc 100
15800
Green Ghost Owl
Nome: Ban’thalos
Identificação: A Coruja
Foto: http://thottbot.com/npc=54320
Level requerido: 85

Estratégia: Bastante atenção aqui, primeiro passo é fazer TODAS as missões de Mount Hyjal, dessa forma você vai liberar (poder enxergar)uma área chamada Santuário de Malorne, somente assim você poderá enxergar o templo e a coruja(que fica sobrevoando o templo BEM ALTO), esse pet fica em um único local, por isso não da muito trabalho, veja bem a estratégia que fiz foi a seguinte, logo atrás do santuário tem umas árvores altas, você tem que conseguir ficar em pé em cima delas, não é muito fácil, por isso é bom dar uma treinada para quando você achar o pet você conseguir isso rapidamente, tem que ir com sua montaria voadora e tentar parar em cima do tronco, ai você retira a montaria e vê se ficou lá em cima, é bem alto então cuidado para não cair por que pode até levar a morte, fique imóvel. Nesse momento você vai virar pro lado da coruja que vai estar um pouco acima de você, vai colocar a armadinha de gelo (aquela que congela) no seu pé, vai montar sua montaria voadora e subir um pouco (só com espaço, sempre reto) até que seu tiro consiga alcançar a coruja, para atrair a atenção dela, saia da montaria, de um tiro nela e caia sem se mexer que vai parar exatamente em cima do tronco novamente, nesse momento ela vai querer te matar, e ela pode! é bom forte! Por garantia use COIBIÇÃO, para ficar imune por alguns segundos, nisso ela vai se congelar com sua trap, ai basta colocar pra domar e ela é sua.

Spectral Bear
Nome: Arcturis
Identificação: O urso
Foto: http://thottbot.com/npc=38453
Level requerido: 74

Estratégia: Bastante fácil, nasce em um único ponto, bem tranquilo, só ter a sorte de achar e domar, sem segredos. Foi um dos últimos que achei, pensei que seria o mais fácil, mas talvez por isso teve muita concorrência, ai demorei pra encontrar, mas é fácil, basta um pouco de sorte.

Spectral Crab
Nome: Ghostcrawler
Identificação: Caranguejo espiritual
Foto: http://thottbot.com/npc=50051
Level requerido: 85

Estratégia: Simples, em toda essa região aparentemente não existe nada, apenas um vazio, é um espaço relativamente grande para se cobrir, mas o caranguejo está ai pode ter certeza, o problema é que ele fica visível e invisível toda hora, confira no site exatamente os locais que ele anda, isso mesmo ele fica em movimento por toda essa região, o que vai complicar um pouco, uma forma que me ajudou a achar foi ficar andando pelos caminhos que ele passa, a pé mesmo, foi o primeiro que domei, apesar de ser muito bonito acho que não é muito procurado, pois as pessoas olham lá um pouco não acham e desistem, mas as vezes passam do lado e não vê por essa questão da invisibilidade, por isso olhos abertos e boa caça. Dica: vale a pena colocar para seu mapa indicar feras na região, isso pode ajudar, ele é bem fortinho, pode matar um caçador lvl 85 facilmente, quando domei quase morri, mas domei de primeira, não testei se o congelamento funciona nele, acredito que não, mas vale testar.
Responder Citar
Caçador Orc 100
15800
Blue Spectral Saber Tiger e Green Spectral Saber Tiger
Nome: Magria e Ankha
Identificação: Tigres espirituais azul e verde
Localização: Kalimdor > Monte Hyjal > Próximo ao Santuário de Malorne
Foto: http://thottbot.com/npc=54319
Level Requerido: 85

Estratégia: Coloquei esses dois juntos por que eles dividem o mesmo respawn, esses dois demoram em torno de 12 horas para renascer, e pode ser que venha Ankha ou Magria, de forma aleatória, somente um dos dois a cada 12 horas em média, a boa noticia é ser bem fácil de domar, ambos possuem um buff que quanto mais equipado está um jogador, mais eles batem, ou seja, se você for tentar domar ele com seu set completo ele vai dar HK em você (matar em um hit), basta retirar todo seu set e domar, peladão mesmo, recomendo fazer um atalho, deixando para que com apenas um click você tire todo seu set, o que vai te ajudar muito se houver outros caçadores competindo com você, pode fazer isso lá no “Gerenciador de equipamentos”. Outra coisa a se atentar é que ali é uma área com muitas criaturas level 85, o que pode complicar pra você se estiver sem o set, então quando você encontrar os tigres espirituais pode compensar descer da montaria, quem sabe matar um ou outro mob que esteja por ali e que possa atrapalhar e ai é só domar tranquilo. Obs: cuide para que haja espaço no inventário para retirar o set.

Spectral Saber Tiger
Nome: Gondria
Identificação: Tigre espiritual
Foto: http://thottbot.com/npc=33776
Level Requerido: 77

Estratégia: Easy, só ter a sorte de achar e domar normalmente. Tive que encontrar duas vezes por que um jogador “TROLL” o matou na minha frente, sacanagem, não faça isso jamais. É coisa de perdedores.

Spirit Leopard
Nome: Loque’nahak
Identificação: Leopardo
Foto: http://thottbot.com/npc=32517
Level Requerido: 76

Estratégia: Há quem diga ser o pet mais top do momento, realmente é muito bonito e emite um som aterrorizante em combate, muito top e por isso recomendo. Levando isso em conta é um pet bem procurado, por isso pode demorar pra pegar o seu, mas é sorte, eu achei o meu quando menos esperava, o complicado é que ele tem uns 8 locais que pode aparecer no mapa, então sempre façam a sua ronda passando por todos esses pontos, mas basicamente também basta encontra-lo e domar, boa sorte a todos. (existe outro pet raro nesse mapa, não é espiritual, mas também é raro, aquele T-REX verde chamado King Krush, em português se não engano ficou “Rei Mó”, quem sabe ao acaso o encontre por lá).
Responder Citar
Caçador Orc 100
15800
Lightning Saber Worg
Nome: Skoll
Identificação: Lobo azul eletrificado
Foto: http://thottbot.com/npc=35189
Level Requerido: 80

Estratégia: Também muito procurado, por ser extremamente bonito, mas fácil de domar, bastar achar e domar. Obs: foi esse que matei sem querer, então lembre-se que basta um hit seu ou do seu pet que praticamente o mata, então cuidado, vá sem pet e dome essa belezinha.

Spectral Wolf(Ghost Wolf)
Nome: Karoma
Identificação: Lobo Espiritual
Foto: http://thottbot.com/npc=50138
Level Requerido: 85

Estratégia: Pessoal, me desculpem, mas esse aqui não me lembro se congelei ele antes de domar ou só domei direto, ele é level 85, mas de todo jeito é simples, se não der certo sem congelar, ai congele e dome ;D

Considerações finais: Nenhuma ;P %@% zuera é só ter paciência e determinação, sorte a todos!

Enjoy ;D
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 100
7065
Nefasto muito obrigada pelas dicas e orientações, sou dessas hunters atrás dos pets raros! Estou começando agora, meu primeiro foi o Gondria que achei na sorte. Foi com ele que decidi ser Beast Mastery, eu estava pegando achiev de exploradora quando o vi e fiquei louca para tamá-lo, logo ativei minha segunda spec BM e o peguei. Foi simples e rápido, ainda estava no servidor Gurubashi, tive que ir a Orgrimmar e deixar um pet no estábulo para ter espaço e quando voltei o Gondria ainda estava lá. Esses dias sobrevoei o lugar e procurei por ele só por curiosidade (talvez fosse mata-lo se não tivesse ninguém por ali caçando ele para tame) e não o encontrei, então talvez no servidor Azralon esteja um pouco mais difícil.

Sobre o Loque'Nahak eu passei 3 dias caçando, campando, rondando... foi na paciência mesmo. No meio da caça pelo Loque eu encontrei o King Krush. No meu caso não foi sorte, foi persistência mesmo, passei 20h logada no WoW direto só em Sholazar Basin atrás dele e o encontrei (nem preciso descrever como me senti, pois acho que todo hunter que passa por isso sabe bem como é!).

Como estou fazendo as daily quests de Hyjal pretendo pegar o Banthalos, Magria e Ankha mas foi ótimo ler o seu tópico, não sabia que as spirit beasts tinham buff para ficarem mais fortes se você estiver com um equipamento bom. Aquela região é um problema mesmo, muitos invasores correndo pra lá e pra cá... vou ver como vou fazer caso eu encontre eles.

Obrigada mais uma vez :)
Responder Citar
Caçadora Trolesa 100
10990
Loque'Nahak realmente tá sendo o rei dos pets xD, eh o meu favorito desde 7 meses atrás, mesmo com a chegada daquele spirit beast novo, vou usar os dois pra sair me exibindo por ai xD

E já aconteceu a mesma coisa comigo, 5 meses atrás encontrei um skkar, e taa no meio do tame, daí veio uma morta viva maga e matou ele no meio do meu tame (o que me deixou muito nervoso foi que ela matou e morreu, um hit e a fia da mae num matava ele) daí perguntei porque ela matou, ela falou que foi por causa do loot q ele dropa, que eu aho que se vende por cerca de 10 gold -_-. Hoje já encontrei 4 karkins, 1 eu capturei, 2 eu chamei hunters para domar e o outro um bruxo matou achando que ele dropasse loot também.
e o skkar? saudades dele, nunca mais o vi xD
Responder Citar
Caçador Goblin 85
5080
cara eu tenho quase todos os esperituais, so me falta o urso é o lobo elétrico, realmente pra pegar esses tem que montar barraco e ficar de olho, pq do mesmo jeito que vc quer pega-los, existem outros caçadores tbm querendo doma-lo!!

ahhh, muito bom nefasto, seu guia ta dez, e apoio sua ideia de chamar outros caçadores pra domar ao invés de mata-los, caçadores "principalmente bm" tem que preservar a vida animal e respeitadas como um todo.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 100
18940
Boa noite pessoal. Muito bom suas dicas Nefasto. Tbm possuo Spirit Beast e tenho quase todos sendo o remanescente o Ankha e que em breve ele vai entrar pra minha equipe e restando apenas o Tigre do Mist of Pandariam. No seu caso Jirtra, não desista do skarr, pois ele não demora muito pra renascer.

É isso ai pessoal, passando apenas pra dar os parabéns para o Nefasto e uma palavra de apoio pra Jirtra!!!
Responder Citar
Caçador Orc 100
15800
Nefasto muito obrigada pelas dicas e orientações, sou dessas hunters atrás dos pets raros! Estou começando agora, meu primeiro foi o Gondria que achei na sorte. Foi com ele que decidi ser Beast Mastery, eu estava pegando achiev de exploradora quando o vi e fiquei louca para tamá-lo, logo ativei minha segunda spec BM e o peguei. Foi simples e rápido, ainda estava no servidor Gurubashi, tive que ir a Orgrimmar e deixar um pet no estábulo para ter espaço e quando voltei o Gondria ainda estava lá. Esses dias sobrevoei o lugar e procurei por ele só por curiosidade (talvez fosse mata-lo se não tivesse ninguém por ali caçando ele para tame) e não o encontrei, então talvez no servidor Azralon esteja um pouco mais difícil.

Sobre o Loque'Nahak eu passei 3 dias caçando, campando, rondando... foi na paciência mesmo. No meio da caça pelo Loque eu encontrei o King Krush. No meu caso não foi sorte, foi persistência mesmo, passei 20h logada no WoW direto só em Sholazar Basin atrás dele e o encontrei (nem preciso descrever como me senti, pois acho que todo hunter que passa por isso sabe bem como é!).

Como estou fazendo as daily quests de Hyjal pretendo pegar o Banthalos, Magria e Ankha mas foi ótimo ler o seu tópico, não sabia que as spirit beasts tinham buff para ficarem mais fortes se você estiver com um equipamento bom. Aquela região é um problema mesmo, muitos invasores correndo pra lá e pra cá... vou ver como vou fazer caso eu encontre eles.

Obrigada mais uma vez :)

Fico feliz que tenha gostado, viu como é bom andar com pelo menos um espaço para domar novos pets? poderia ter perdido nesse meio tempo que foi para orgrimmar, já aprendeu por experiência própria :)

Aproveitando esse tempo em Hyjal, aconselho você, se tiver interesse é claro, em quanto procurar Ankha, Magria e Ban'thalos, que você procure também no Front igneo que fica ai pertinho (entrando no portal) por 7 pets raros, que são as 5 aranhas de fogo de cores diferentes, o karkin(caraguejo) e o Skarr(Gato preto), o interessante desses é que todos possuem uma estratégia especial para domar. Se precisar de alguma dica é só falar, valeu!

obs: Principalmente nessa região nem precisa camperar rsrsrs, são tanto pontos para cobrir, que você pode ficar fazendo rondas, eu aproveitava para fazer esfolamento nas aranhas $$$ e dali a pouco fazia a ronda, rapidinho peguei todos :)
Responder Citar
Caçador Orc 100
15800
Loque'Nahak realmente tá sendo o rei dos pets xD, eh o meu favorito desde 7 meses atrás, mesmo com a chegada daquele spirit beast novo, vou usar os dois pra sair me exibindo por ai xD

E já aconteceu a mesma coisa comigo, 5 meses atrás encontrei um skkar, e taa no meio do tame, daí veio uma morta viva maga e matou ele no meio do meu tame (o que me deixou muito nervoso foi que ela matou e morreu, um hit e a fia da mae num matava ele) daí perguntei porque ela matou, ela falou que foi por causa do loot q ele dropa, que eu aho que se vende por cerca de 10 gold -_-. Hoje já encontrei 4 karkins, 1 eu capturei, 2 eu chamei hunters para domar e o outro um bruxo matou achando que ele dropasse loot também.
e o skkar? saudades dele, nunca mais o vi xD

Loque'nahak é um MITO!!! hahahahaha
Sobre o Skarr você sabe que ele só aparece naquela rocha né!? e o karkin naquela outra um pouco mais atrás, então só precisa cobrir aquela rocha... o problema é que esses dois dividem o respawn, ou seja, nasce um ou outro, a cada 6 ou 8 horas, mas tenha persistência, acorda de madrugada e da uma logada que vc vai ter uma surpresa rsrsrs, mas você já sabe como domar ele? Caso tenha dúvidas basta avisar, existem duas formas de domar ele facilmente, sucesso ai
Responder Citar
Caçador Orc 100
15800
cara eu tenho quase todos os esperituais, so me falta o urso é o lobo elétrico, realmente pra pegar esses tem que montar barraco e ficar de olho, pq do mesmo jeito que vc quer pega-los, existem outros caçadores tbm querendo doma-lo!!

ahhh, muito bom nefasto, seu guia ta dez, e apoio sua ideia de chamar outros caçadores pra domar ao invés de mata-los, caçadores "principalmente bm" tem que preservar a vida animal e respeitadas como um todo.

Primeiramente obrigado pela força, valeu mesmo, tentei ajudar o máximo que pude, pq sei a dificuldade que nós temos ai nessa questão, você tem o espírito do mestre das feras, parabéns mesmo!

Sobre o Arcturis e o Skoll, cara realmente fica muito hunter em cima, mas eu particularmente acho chato campar, prefiro ficar fazendo outras coisas no jogo e fazer rondas, esses dois ai encontrei dessa forma, estudei alguns horários e comecei a todo dia fazer rondas e tal, ai foi sucesso. Desejo sorte ai!
Responder Citar
Caçador Orc 100
15800
Boa noite pessoal. Muito bom suas dicas Nefasto. Tbm possuo Spirit Beast e tenho quase todos sendo o remanescente o Ankha e que em breve ele vai entrar pra minha equipe e restando apenas o Tigre do Mist of Pandariam. No seu caso Jirtra, não desista do skarr, pois ele não demora muito pra renascer.

É isso ai pessoal, passando apenas pra dar os parabéns para o Nefasto e uma palavra de apoio pra Jirtra!!!

Valeu mesmo, é bom receber esse feedback de outros caçadores que também estão na luta ;)
Responder Citar
Caçadora Trolesa 100
10990

Vou me lembrar de suas nobres palavras quando eu passar as proximas horas camperando o skkar xD

Loque'nahak é um MITO!!! hahahahaha
Sobre o Skarr você sabe que ele só aparece naquela rocha né!? e o karkin naquela outra um pouco mais atrás, então só precisa cobrir aquela rocha... o problema é que esses dois dividem o respawn, ou seja, nasce um ou outro, a cada 6 ou 8 horas, mas tenha persistência, acorda de madrugada e da uma logada que vc vai ter uma surpresa rsrsrs, mas você já sabe como domar ele? Caso tenha dúvidas basta avisar, existem duas formas de domar ele facilmente, sucesso ai

Então Nefasto, na verdade eu nem sei o esquema de domá-los, eu encontrei meu karkin muito do nada e no desespero dei tame nele 2 vezes e tive que fingir de morto pra num morrer (irônico), no terceiro tame que fui dar, tive a sorte de o karkin dar miss naquela skill dele que ele cancela o cast mesmo com coibição, desde então eu só encontro karkins e chamo hunters para domá-los, mas não vou desistir do skkar xD, quero me libertar do fron igneo logo pra ir atrás do sambas do skoll e do karuma xD
Responder Citar
Caçador Orc 100
15800
27/08/2012 12:22Citação de Jirtra
Então Nefasto, na verdade eu nem sei o esquema de domá-los, eu encontrei meu karkin muito do nada e no desespero dei tame nele 2 vezes e tive que fingir de morto pra num morrer (irônico), no terceiro tame que fui dar, tive a sorte de o karkin dar miss naquela skill dele que ele cancela o cast mesmo com coibição, desde então eu só encontro karkins e chamo hunters para domá-los, mas não vou desistir do skkar xD, quero me libertar do fron igneo logo pra ir atrás do sambas do skoll e do karuma xD

É bom você ir preparado para quando encontrar o Skarr você não perder, você teve muita sorte com o Karkin, mesmo! Esses dois pets tem a mesma estratégia para domar, a primeira estratégia eu considero a estratégia dos amadores que não conhecem nada mas acham que sabe @##kk, funciona somente de PRECISÃO, funciona assim, tem que ser rápido, coloca pra domar, logo em seguida dispara o tiro silenciador para cortar por 4 segundos, ai para garantir de coibição e domar de novo, pronto ele é seu. (obs: vc terá que cortar o seu primeiro domar como o silenciador, ele só serve pra chamar a atenção do skarr mesmo, e vc já coloca pra domar durante o efeito da coibição).

Agora a verdadeira estratégia: Você já reparou que naquelas rochas suspensas na qual precisamos passar pulando, existe algumas que tem uma corrente de ar, na qual você pula e é lançado para cima? Verifique lá, são as rochas um pouco acima da rocha do Skarr. Repare que a ultima a esquerda delas, quando você pula e é jogado pra cima, você recebe um Buff que você fica rápidão (recomendo não ficar pulando nesse momento pq vc vai longe), esse buff faz que seu tempo de cast fique uns 200% mais rápido, basta fazer isso e chegar no Skarr com o buff que deve durar uns 2 minutos em você e colocar pra domar sem fazer nada, seu cast vai carregar tão rápido que o coitado do Skarr nem vai ter tempo de te atacar, ele é totalmente seu :)
Responder Citar
Caçador Anão 90
7310
Excelente tópico Nefasto. Votei para fixo.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
10085
Galera, uma coisa importante: existe um addon chamado "NPC scan" que, basicamente, avisa quando acontece o respaw de um mob raro do mapa em que você está. Quando ocorre o aviso, caso você esteja perto do alvo, você pode colocá-lo no target e encontrar sua localização. Bem útil pra quem gosta de tamar pets raros.

O único pet raro que eu tenho é o Rei Mó, que obtive quando decidi começar a jogar de BM (o que durou apenas uma semana...rs). Ainda não tinha o NPC scan na época, mas, como já vi que ele funciona (experiência de dois mobs raros com meu xamã), indico a todos vocês para economizarem horas e horas procurando seus futuros ajudantes.

abs

PS: Gostei do seu transmog, Nefasto! !*#k
Responder Citar
Caçador Orc 100
15800
@Maquináfix, Valeu pela força!!!

@Araw, Gostei mais do seu ;PPP hehehe
Responder Citar
Caçador Humano 100
11500
Domei o Karoma e o Ban’thalos hoje. Pra mim faltam apenas o caranguejo e o urso agora.

Sim, esse addon (_NPCScan) ajuda muito mesmo. Ele informa (aparece um aviso na tela, similar a um achiev com o modelo do bicho em questao) quando vc está próximo de algum mob raro. E existe outro addon, complemento desse, chamado _NPCScanOverlay. Recomendo o uso de ambos.

Outro ponto importante, é prestar atenção sempre que logar no jogo e/ou entrar em um continente (SIM, Continente e não zona) pq o Addon avisa quais mobs estão no cache. E o pq disso?! Se estiver o addon não vai reconhecer mais o mob caso encontre de novo. É necessário "limpar" o cache.

Para fazer isso, vá até a pasta Cache que está no seu diretório do WoW, acesse a subpasta WDB, depois a pasta pt-BR (ou en-US, para aqueles que ainda jogam em ingles) e delete APENAS o arquivo chamado CREATURECACHE.WDB.

Pronto. Cache limpo. Recomendo fazer isso sempre antes de logar no jogo pela primeira vez no dia.

Quanto ao Magria e o Ankha, pode ser que eles compartilhem o tempo de respawn, mas quando eu os domei, capturei ambos no mesmo dia, na mesma hora, um após o outro. Eu devo ter dado uma p... sorte de achar os dois felinos caminhando tranquilamente pela encosta.

Ja aconteceu tb comigo de encontrar o Skar e matarem ele enquanto eu tamava. Desisti dele.

Recomendo, quem puder tentar logar pela manhã bem cedo, especialmente dias de semana. É uma hora bem tranquila e a maioria dos jogadores está fora de jogo. Geralmente deu tempo de acontecer algum respawn durante a madrugada. Eu consegui a maioria dos meus Raros assim.

Espero ter ajudado.

Qualquer coisa, to sempre logado quase todos os dias. Sou do @Nemesis.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]