Guia Completo - Todas as Feras Espirituais

Caçador Troll 90
2675
vlw man pelo guia ^^
graças a ele acheo o urso na minha primeira tentativa ^^
Editado por Rhaser em 06/09/2012 13:08 BRT
Responder Citar
Caçador Humano 90
9255
Acabei de domar a coruja. Vlw pelo guia, ajudou muito!
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
8890
Galera, bora vota pra fixa o topico que e muito bom gostei e me ajudo muito...
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
4990
Eaí, pessoal? Tô passando só pra avisar que acabei de domar o Arcturis, exatamente às 2:21 da manhã, servidor Nemesis, caso alguém queira tentar pegá-lo :)
Fiquei lá esperando desde às 17:40, e só agora é que o bendito foi aparecer! Houve alguns imprevistos, mas o importante é que consegui. Boa sorte pra quem for tentar domá-lo.

-
Edit: Acabei de capturar o Gondria, às 5:05 da manhã :D
Editado por Elrinfasir em 21/09/2012 05:06 BRT
Responder Citar
Caçador Worgen 90
2770
@Nefasto

Cara primeiro parabens pelo guia, ta mt show e ta servindo de ajuda pra geral! Só faltam o Ban'thalos e o Urso pra mim o/

Segundo:
Green Ghost Owl
Nome: Ban’thalos
Identificação: A Coruja
Foto: http://thottbot.com/npc=54320
Level requerido: 85

Queria saber se pra pegar o Ban'thalos e realmente preciso fazer TODAS as quests, ou somente ate aparecer o cenario do Santuário de Malorne - onde fica tudo bonitinho com um alce gigante la e pans. Eu fiz quase todas as quests de Hyjal, pra mim ja ta aparecendo esse Santuário e tal, e pelo que me falaram basta ter isso concluído pra que vc possa ver a coruja. Procede isso mesmo amigo?

Abraço
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3960
Gondria e Ban'thalos me satisfazem no momento :P

Ainda fico tentando a ir atrás do loque, mas toda vez é aquela frustração (mesmo quando vou nessas horas, às 4 da manhã).

Enfim, né... Ótimo guia, ainda mais quando BM tá tão por cima como agora ;D
Editado por Sagahz em 22/10/2012 03:39 BRST
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3960
21/10/2012 01:40Citação de Baskov
Queria saber se pra pegar o Ban'thalos e realmente preciso fazer TODAS as quests, ou somente ate aparecer o cenario do Santuário de Malorne - onde fica tudo bonitinho com um alce gigante la e pans. Eu fiz quase todas as quests de Hyjal, pra mim ja ta aparecendo esse Santuário e tal, e pelo que me falaram basta ter isso concluído pra que vc possa ver a coruja. Procede isso mesmo amigo?

É isso aí mesmo, não precisa fazer tudo... Quando muda o cenário já 'tá valendo' ;D

Eu fiquei na dúvida se tava ou não pra mim... Aí fui lá dentro pegar algo pra comer e quando voltei lá estava a corujinha só me esperando :B
Responder Citar
Caçador Worgen 100
6295
Valew pelo tuto, muito bom mermo :B
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 93
11175
Excelentíssimo tópico Nefasto aposto que será muito útil nas minhas caçadas matinais :D
Obrigadaço!!
Responder Citar
Caçador Troll 100
4985
25/08/2012 18:55Citação de Papafigoo
e montar barraco e ficar de olho, pq do mesmo jeito que vc quer pega-los, existem outros caçadores tbm querendo doma-lo!!
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 9
0
Nefasto, quantas feras pode ter vno level 90, e como faz para deixar inativas, eu tenho 5 será que poço pegar mais e deixar inativas para quando precisar?
Responder Citar
Caçador Orc 100
15800
06/11/2012 08:06Citação de Calapsita
Nefasto, quantas feras pode ter vno level 90, e como faz para deixar inativas, eu tenho 5 será que poço pegar mais e deixar inativas para quando precisar?

Olá Calapsita, esse tópico é para jogadores mais experientes, é somente sobre as feras espirituais, questões básicas como essa recomendo procurar em outros tópicos para iniciantes, mas aproveitando vou te responder dessa vez beleza?

Você poderá andar com até 5 feras no máximo.
Quanto a deixar inativas, nós caçadores temos nossos estábulos, localizados em várias cidades e vilas por todos os mapas, onde podemos "guardar" nossas feras, existem 20 espaços no estábulo e mais 5 com você, ou seja, pode ter um total de 25 feras!

valeu!
Responder Citar
Caçador Orc 100
15800
Aproveitando o momento estou contente que o tópico está ajudando bastante gente, ajudem a fixar o tópico parar ajudar mais caçadores, valeu galera!
Responder Citar
Caçador Worgen 90
4790
cara valeu seu guia ajudo muito so falta pega o leopardo
ps= votei pra fixo
Responder Citar
Caçador Troll 90
4575
Acabei de pegar o Arcturis no server goldrinn ^^

quando o NpcScan alertou eu quase tive um infarte muahahahaha

Edit: 7 e 11 horário de Brasilia
Editado por Savant em 09/11/2012 07:11 BRST
Responder Citar
Caçador Anão 90
1280
Acabei de pegar o gondria! \o
Responder Citar
Caçador Anão 90
1280
sobre o Ban’thalos to aqui no lugar dele... e n vejo arvores altas que eu possa ficar de pé nelas... rs
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]