Addons pra mineração?

Mago Draenei 85
3455
To upando mineração mas ta complicado, demora demais, tenho que viajar por todo o mapa e ficar explorando e minerando e isso toma tempo demais, sei que existem vários addons, inclusive baixei Gatherer e Gathermate, mas nenhum funcionou, acho que depois das atualizações eles diexaram de funcionar... Tenho uns amigos que baixaram a versão atualizada dos addons e mesmo assim não funciona...
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 93
9160
vc precisa mandar ele re-importar os dados, aconteceu comigo cmg, tem uma aba la "import", procure ela!
Responder Citar
Mago Gnomo 90
7675
boa noite

o Gatherer não funciona devido o ultimo lançado pelo programador ser da versão em Inglês por isso não salvava, segue link colocado a disposição do programador com a versão beta 4.0.2:
em ptbr...

http://gathereraddon.com/dl/Gatherer/

att
PhaBLiTo
Mago Fire
Responder Citar
Guerreiro Draenei 85
3255
Gatherer está funcionando atualmente. Ele é o melhor addon para coletas (mineração, herborismo, pescaria, tesouros). Ele, caso você tenha o Data2, irá lhe mostar TODOS os minérios de cada mapa do jogo, tirando apenas dungeons e raides.

É muito fácil upar profissão com ele.

Antigamente ele não tinha o Data2, porém cada membro de sua guilde que possuia o addon, iria dividir as informações com os demais membros, fazendo com que cada vez que alguem fosse coletar algo, ficasse marcado o local e a última hora que foi coletado.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
1340
Eu ate instalo ele e tudo mais, ele funciona mais o menos.. no caso o meu ele não está mostrando as minas no mapa... só ta gravando o rastro das minas que eu achei sozinho e mineirei.... o que faço ?
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
4020
Eu ate instalo ele e tudo mais, ele funciona mais o menos.. no caso o meu ele não está mostrando as minas no mapa... só ta gravando o rastro das minas que eu achei sozinho e mineirei.... o que faço ?

Verifica na sua pasta de addons se tem GatherMate2 e GatherMate2_Data.

Depois veja se estão sendo carregados, verifique se estão atulizados

Depois importe os dados, la mas opções, e marque a opção "mostrar sempre" na aba de mineração (opções).
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 100
7485
eu usava o carbonite so que o carbonite ele e mt problematico por causa do minimap meio bugado dele agora vou usar o Gatherer vlw
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
2635
vc pd clicar na lupa para o mapa te mostrar onde tem minerios isso ajudaria vc e seu pc para n baixar mais addon

Espero ter ajudado
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]