Sistema de exclusão de BGs - Só não funciona comigo?

Bruxo Morto-vivo 90
8865
Uma das coisas que me frustrou nesse patch foi o não funcionamento correto - pelo menos p/ mim - do sistema de exclusão de BGs. P/ que não sabe do quê estou falando, segundo a Blizzard, temos a opção de excluir duas BGs da lista de campos de batalha, p/ utilização no random. Resumindo: você escolhe duas BGs que não quer jogar de jeito nenhum quando for entrar no queue de campos de batalha random.

Porém, contudo, entretanto, pelo menos comigo não tem funcionado. Pelo contrário! Parece que ter escolhido duas BGs só fizeram com que elas aparecessem mais e mais p/ mim, fazendo-me agir de uma forma que realmente não gosto: saio como deserter de todas.

Aí pergunto: acontece isso com mais alguém? Ou é só comigo?

E nossa querida Blizzard: qual a solução p/ esse problema ou ao menos a previsão de resolução - acaso a situação seja geral?

PS: Não aguento mais Alterac Valley nem Island of Conquest!!! E digo mais: se me fosse dada a oportunidade de escolher uma terceira BG p/ voar da minha lista random, ainda mandaria Strand of the Ancients p/ a casa do Sargeras.
Editado por Valerik em 31/08/2012 00:39 BRT
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
6070
cara concordo com vc totalmente !!

Eu odeio Vale alterac e Ilha da Conquista!!

Mas devo ser franco q não sabia disso de excluir elas!

Vou tentar aqui depois mando resposta de como foi ^^
Responder Citar
Druida Tauren 90
17575
O sistema de exclusao aparentemente esta' bugado. Estao reclamando no forum US tambem.
Responder Citar
Guerreira Draenaia 90
15575
O meu, n funcionou...
Marquei la pra n cair Montes gemeos e alterac valley... e agora soh cai justo as q eu marquei pra n cair... Oh god.... .__.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
6070
Meu amigo vc tem total razão!!

EU optei por excluir Vale Alterac e adivinha ?!!

Aquela porcaria veio!!

Deve estar Bugado isso

talvez na prox atualização eles consertem.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
4035
eles tinham que excluir é o Vale Alterac.
Responder Citar
Xamã Anão 90
11280
Até agora o meu ta funcionando, pelo menos não caiu as bgs q desativei hehe.
Agora o meu bug está em não aumentar os pontos de honra quando termino uma bg lol.
Sem +
Let's WoW!
Responder Citar
Xamã Anão 90
4785
31/08/2012 08:18Citação de Apoxy
eles tinham que excluir é o Vale Alterac.

Eu acho Alterac um dos melhores BGs *-*, tinha que deletar era Ilha da Conquista e Baía dos anciões.

@tópico:
Realmente deve ta bugado aquele treco de marcar, já marquei as duas que odeio e elas continuam "me chamando". Bem que poderia aparecer a foto do Sérgio Malandro na tela de load. http://blogs.ne10.uol.com.br/social1/files/2012/02/mallandro1-1.jpg
Responder Citar
Paladino Tauren 85
7085
31/08/2012 01:09Citação de Vicentowsky
O sistema de exclusao aparentemente esta' bugado. Estao reclamando no forum US tambem.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7560
O meu, n funcionou...
Marquei la pra n cair Montes gemeos e alterac valley... e agora soh cai justo as q eu marquei pra n cair... Oh god.... .__.

aiuhaiuhaiuahaiuha
bugado valá, cair uma vez ou outra. Mas tá caindo td tempo?? a blizz tá te trollando hard mode karýn :P

@Topic
Sim, está bugado.
Responder Citar
Guerreira Draenaia 90
15575
aiuhaiuhaiuahaiuhabugado valá, cair uma vez ou outra. Mas tá caindo td tempo?? a blizz tá te trollando hard mode karýn :P

Neh!
Fiz 3 bg seguidas ontem, 2 montes gemeos e uma alterac valley...
tao de zua com a minha face, soh pode..
Responder Citar
Mago Humano 90
15015
Confirmado aqui também, bugado.

Testei com 3 personagens diferentes, marcando com a mãozinha em vermelho as BG's a serem excluídas e mesmo assim elas foram chamadas na fila das aleatórias.
Editado por Wira em 31/08/2012 10:11 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
6335
%@%%@%%@%
eu amo alterac valey e conquest island

u.uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu gg
Responder Citar
Paladino Humano 90
4470
poisé, ontem desmarquei arathi basin e a batalha por gilneas e a primeira que chamou foi Arathi basin huauhah =(
Responder Citar
Druida Tauren 90
14635
eu marquei av e ioc e só me chama nesses huahuauhauha, ou entendi errado o propósito dessa marca ou o jogo ta me trolando.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Aqui parece estar funcionando, tenho apenas que marcar novamente toda a vez que logo no char.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9290
Tem um tópico sobre isso ja na parte de bugs.

Eu marquei Battle for Gilneas e Strand

Vai ser dificil acreditar, mas joinei 4 Bgs e as quatro foram apenas essas duas.

Ae por enquanto não estou nem usando o sistema.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
Tem um tópico sobre isso ja na parte de bugs.

Eu marquei Battle for Gilneas e Strand

Vai ser dificil acreditar, mas joinei 4 Bgs e as quatro foram apenas essas duas.

Ae por enquanto não estou nem usando o sistema.

Não está usando porque faltou criatividade.

Se você marca 2 para não fazer e só joina as marcadas,é só marcar 2 que você prefere fazer e a ferramenta bugada só vai escolher suas favoritas.

Simples assim..
Responder Citar
Guerreira Draenaia 90
15575
Se você marca 2 para não fazer e só joina as marcadas,é só marcar 2 que você prefere fazer e a ferramenta bugada só vai escolher suas favoritas.

Simples assim.

eu pensei nisso... mas do jeito q eu tenho sorte, eh capaz de n funcionar assim xD
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3945
Eita, realmente. Eu pensei até em criar um tópico há uns 2 dias, mas desisti por preguiça.

Marquei Alterac e Ilha... Pouco depois aparece o chamado, e pra minha triste surpresa era a maldita de gelo.

Verifiquei e realmente tava marcado Alterac.

Estranho mesmo, espero que consertem logo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]