Cor dos orcs

(Trancado)

Guerreiro Orc 72
3920
Ao criar meu orc fiquei me perguntando: por que só tem a cor verde?
Por que não adicionar outras cores para customizar os orcs? Como por exemplo vermelho!

Se alguem tiver alguma explicação sobre isso eu gostaria de saber!
E se não tiver...
fica como dica para a blizzard!

Diante de tantas mudanças que vem por aí no MoP, essa poderia ser mais uma.
Xamã Troll 80
1405
Pelo mesmo motivo que não existem humanos verde-cana.
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Vermelho é Fel Orc vei. Você bebeu do sangue de Mannoroth?
Guerreira Draenaia 100
16550
30/08/2012 21:04Citação de Driver

Atéh eu sei dessa!
Sao outro tipo de orc, como se fosse outra raça ateh... tem uns la em Outlands
7615
30/08/2012 21:46Citação de Karýn

Atéh eu sei dessa!
Sao outro tipo de orc, como se fosse outra raça ateh... tem uns la em Outlands

Uns?! Tem 91820389012309132913 uhaseuhaeshueshuesu
E o tom marron de pele do Garrosh e dos outros que não foram amaldiçoados?

talvez seja desse vermelho que o camarada está falando
Guerreira Elfa Noturna 100
11610
30/08/2012 21:04Citação de Driver

Acho que ele bebeu e se arrependeu...
Guerreira Draenaia 100
16550

Vai ver o Garrosh eh mestiço..
Sei la xD

Alguem sabe a descendencia dele??

30/08/2012 21:50Citação de Driver
Uns?! Tem 91820389012309132913 uhaseuhaeshueshuesu

era soh modo de dizer xD
Guerreiro Orc 72
3920
30/08/2012 20:54Citação de Psicodelos

#*%#*% é cada uma que tenho ler! Existem humanos de outra cor? eu só vejo as cores tradicionais!

Agora... os orcs possuem outras cores, assim como também os night elfos!

Sim Magnánimus! posso ter me expressado mal em dizer o vermelho e terem entendido somente os fel orcs.

Ao meu ver ficaria legal, uma personalização a mais para o jogo
Bruxa Morta-viva 90
11035
Orcs de Azeroth são verdes porque foram amaldiçoados ao beber o sangue do Mannoroth E foram curados depois. A cura os fez - e a seus filhos - ficarem verdes.

Por isso que em Outland não tem orc verde, ou os caras não tomaram o sangue e são marrons, ou tomaram e ficaram vermelhos.

Garrosh é marrom porque nunca tomou do sangue.
MVP
Paladino Tauren 80
6685
Ta, vamos lá:

Os orcs originalmente tinham a pele marrom. Quando eles começaram a lidar com a energia demoniaca, a pele deles acabou se tornando esverdeada (isso ocorreu mesmo com aqueles que não beberam o sangue do Mannoroth, como o pai do Thrall, Durotan, por exemplo).

Ainda hoje existem orcs de pele marrom, que são os "Mag'har". Eles não sofreram a alteração na cor da pele pois estavam isolados dos outros orcs na epóca e longe das energias demonicas. O Garrosh é um desses, assim como a companheira do Thrall, Aggra.

Quando os orcs bebem o sangue de algum Lorde das Profundezas diretamente eles acabam se tansformando em demônios. Sua pele se torna vermelha e algumas protuberancias osseas aparecem em seus corpos.

E existem ainda alguns orcs que tem a pele cinza, como os integrantes do clã Rocha Negra e alguns dos membros do clã Mandibula do Dragão por exemplo. Não foi explicado o motivo dessa pigmentação diferenciada, mas talvez seja só um traço genético como no caso dos humanos que em sua maioria possuem pele clara (em Azeroth), mas alguns possuem a pele negra.
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
Queria tanta uma orca negona ou vermelha.
MVP
Paladino Tauren 80
6685
Mas você pode ter uma orca negona! Faça um druida e compre o glifo da orca hahaha
Guerreira Draenaia 100
16550
Ta, vamos lá:

Os orcs originalmente tinham a pele marrom. Quando eles começaram a lidar com a energia demoniaca, a pele deles acabou se tornando esverdeada (isso ocorreu mesmo com aqueles que não beberam o sangue do Mannoroth, como o pai do Thrall, Durotan, por exemplo).

Ainda hoje existem orcs de pele marrom, que são os "Mag'har". Eles não sofreram a alteração na cor da pele pois estavam isolados dos outros orcs na epóca e longe das energias demonicas. O Garrosh é um desses, assim como a companheira do Thrall, Aggra.

Quando os orcs bebem o sangue de algum Lorde das Profundezas diretamente eles acabam se tansformando em demônios. Sua pele se torna vermelha e algumas protuberancias osseas aparecem em seus corpos.

E existem ainda alguns orcs que tem a pele cinza, como os integrantes do clã Rocha Negra e alguns dos membros do clã Mandibula do Dragão por exemplo. Não foi explicado o motivo dessa pigmentação diferenciada, mas talvez seja só um traço genético como no caso dos humanos que em sua maioria possuem pele clara (em Azeroth), mas alguns possuem a pele negra.

Por isso, sempre devemos pedir ajuda aos universitarios qnd tivermos uma duvida... LOL

riariaria xD
Paladino Elfo Sangrento 90
10495

Vai ver o Garrosh eh mestiço..
Sei la xD

Alguem sabe a descendencia dele??

Não acredito que li isso...
2900
quando abrir a facção da burning legion, vc vai poder ser um orc vermelho ##@##@, ou seja, nunca.
Mago Humano 90
10060
30/08/2012 20:54Citação de Psicodelos

Caraca, eu ri demais disso HAUAUAHAUHAUHAUAHUA
Druida Tauren 90
6935
30/08/2012 23:50Citação de Panon
Mas você pode ter uma orca negona! Faça um druida e compre o glifo da orca hahaha

/closetopic
Guerreiro Orc 72
3920
Ta, vamos lá:

Vlw Panon!
Nao sabia desses detalhes
Paladina Elfa Sangrenta 90
12095
Muito interessante o tópico, gostei
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]