conquistas compartinhadas nao existe.

Paladino Humano 85
4460
jogo a pouco tempo no WOW original, mas ja vi que o WOW esta decaindo muito de qualidade, o que mas me deixou com raiva de nao querer mais jogar WOW, foi essa conquistas conpartilhadas com todos os char de minha conta, isso e algo que nao existe, se eu obtenho conquista com um char e obvil que nao vou querer o mesmo com os outro, acho que a blizz deveria reconsiderar melhor a questao da conquistas pois, acho que foi um dos piores erros que eles cometerão, essa e minha opiniao,fiz um teste criei outro char em outro servidor, para ver de as conquistas ficavao zeradas mais nao la estavao , o conquista que obtiver com meu char lvl alto, muito legal pensei, a blizz sacaneou todo mundo 1 lvl baxo com conquistas de lvl alto, muito bem blizz, isso so fez com que, se tornace quase que altomatic, logo nem mesmo vai ser nessesario, jogar mais vai ser todo feito altomaticamente, fica ai o que eu penso sobre o que foi feito, se ouver player, que saibam , o que e obter, conquistas vao saber o que estou querendo dizer. acho que deveriam ter pedido a opniao dos player antes de fazer isso,pois sei que grande maioria, nao iria concordar com isso.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
14380
realmente conquistas sao para se conquistar nao para se herdar algumas coisas n tem cabimento como um cara lv 1 carregar copnquistas de um lv mais alto mas por outro lado vc tem coragem de fazer a conquista "insano" com todos os seus chars? acho que as conquistas deveriam ser partilhado por facçao partilhas conquistas da ally com char da ally e as da horda com os char da horda ficaria mais legal sei que conquistas sao feitos unicos cada char tem q conquistar cada uma mas por outro lado tem conquista que vc faz uma vez e nao quer passar por isso nunca mais haha e a questao de perder meuito tempo tambem esse e meu ponto de vista
mas concordo que ta longe de ser o q era antes gostaria de ter jogado na epoca que tinha que fazer quests para pegar chaves e destrancar raids como no TBC
Editado por Ippð em 13/10/2012 18:30 BRT
Responder Citar
Paladina Humana 90
6640
Nossa, trabalho mental decifrar, digo, ler esse tópico.

Enfim, acho que a questão é que quem conquista os achievments é o player, não o char. Assim sendo, seguindo minha linha de raciocínio, nada mais justo que todos os chars compartilhem as conquistas do player.

Bjs, flw, vlw.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
13705
Sim, mas então acho que deveria mostrar a conquista sem restrições, pois quando eu coloco o filtro para mostrar apenas conquistas não obtidas, mostra conquistas que já foram concluidas com outros personagens com a inscrição "obtida por Fulano". Se já foram concluidas não eram pra aparecer ali... Daí fica chato e eu me sinto forçado a completar denovo a conquista, para que ela pare de aparecer como não completada e conte para o resumo geral.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
17360
Da até agonia ler alguns posts por aqui...

Enfim, diferente do que você diz, a maioria gostou e apoiou sim a mudança dos achievements, eu fui um dos que ficou muito feliz com a mudança... meu passatempo preferido no WoW é ir atrás de achievements, mas isso acabava me forçando a jogar só no meu mage. Agora posso jogar nos meus alts e ir atrás de achievements que seriam mais difíceis de se obter no mago, além de poder variar o gameplay.
Responder Citar
Caçadora Draenaia 90
13870
Eu gostei disso em partes e tem conquistas que foram ficando pra trás que às vezes é até mais fácil conseguir com o alt do que com o main. Mas eu sou fã da teoria que se o main não consegue, eu não ganhei.

Além do que, já imaginou as pessoas que tem 18k de achiev, ter que fazer tudo de novo com alt? Seria bem triste né.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]