CHORE AQUI - Sim, caíram os realms. Fim do WoW no BR?

(Trancado)

Sacerdote Worgen 39
5865
Quero meus 15 reais de volta, com isso eu faço um lanche reforçado e melhoro minha Saúde, wow prejudica, fica com a bunda entalada na cadeira comengo comida gordurosa, ja engordei 6 kilos nessa brincadeirinha, quero meu dinheiro!!!
Mago Pandaren 91
11470
28/12/2012 03:39Citação de Edgewolfgang
Ah cara que triste, tol barad caiu, minha mina acabou de viajar, a comida daqui de casa acabou e o cachorro ta dormindo... o que eu vou fazer agora? viver a vida? mas que sacooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Não ressuscite tópicos antigos, já criaram um novo pra esse down que acabou de ter nos realms: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7416065231?page=2
Xamã Goblin 90
8265
28/12/2012 03:39Citação de Edgewolfgang
Ah cara que triste, tol barad caiu, minha mina acabou de viajar, a comida daqui de casa acabou e o cachorro ta dormindo... o que eu vou fazer agora? viver a vida? mas que sacooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

TINHA....
Ladino Humano 100
16970
Eu não tenho do que reclamar, não precisei esperar até terça pra poder comer, tomar banho e dormir. Fiz tudo durante esse down e na terça posso dedicar algum tempo pra ver a luz do sol que ja to quase esquecendo como é
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Que battle ress do caralho
Xamã Goblin 90
8265
28/12/2012 10:54Citação de Dealmaster
TINHA....

QUE.....
Ladino Elfo Noturno 46
550
28/12/2012 13:29Citação de Dealmaster
TINHA....

QUE.....
vc não tem muitos amigos...
Ladino Humano 90
4375
28/12/2012 13:29Citação de Dealmaster
QUE.....
azarao
Guerreiro Orc 90
6420
TINHA....

QUE.....

SER....

_______________//__________

@Driver

Tá sumido... sabia que a Mocinha ta com saudade de tu? Ela veio em um tópico me trollar dizendo que agora não te encontra mais e não tinha nada para fazer por isso queria que eu ocupasse o vazio que você deixou no coração dela HAHAHAHAHAHA!!

e LOL tu já fez quantas cirurgias nesse teu Char? Ele já foi Elfo Sangrento, Humana Loira, Humano branco, Humano preto, Humana preta... trocou mais de cor que o maicon jackson HAHAHAHA!!
Editado por Kar em 28/12/2012 18:08 BRST
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
@Driver

Tá sumido... sabia que a Mocinha ta com saudade de tu? Ela veio em um tópico me trollar dizendo que agora não te encontra mais e não tinha nada para fazer por isso queria que eu ocupasse o vazio que você deixou no coração dela HAHAHAHAHAHA!!

e LOL tu já fez quantas cirurgias nesse teu Char? Ele já foi Elfo Sangrento, Humana Loira, Humano branco, Humano preto, Humana preta... trocou mais de cor que o maicon jackson HAHAHAHA!!

Mas de qualquer forma... estou lindão agora né? HUASEHUASEUHASE

Eu ando trabalhando bastante cara. Eu geralmente acessava o fórum do trabalho.. mas tá bem tenso.
Cavaleiro da Morte Orc 90
10540
28/12/2012 18:04Citação de Kar
[quote]TINHA....

QUE.....

SER....

_______________//__________
do lol noobarad IAHEAIEhAEIUuhAe
Guerreiro Anão 100
4990
Tem alguma previsão de horário Rhastion?
Druida Elfo Noturno 100
16810
Abriram as portas do inferno.......
Bruxo Goblin 100
3355
Parem de castar MassRess no fórum. PQP
Paladino Humano 90
6285
PORCARIA, TÓPICO DE 2012, O TA UMA MERDADE DESDE 2012, ATÉ RESSUCITARAM TÓPICO DE 2012 PRA MOSTRAR QUE ESSAS MERDAS DE MANO TENSÃO NÃO ADIANTA NADA
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 100
4855
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu SI divirto com essas coisas.
Monge Pandaren 100
5535
RECUSSITA SENHOR
Caçador Orc 95
8635
Obrigado pela ótima prestação de serviço e uso do dinheiro de todos 10kk de usuários. É realmente uma pena vocês não terem grana o suficiente para oferecer qualidade aos players do WoW.
Xamã Orquisa 100
9690
Foi longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]