Pets raros

Bruxa Worgenin 3
0
Sugiro que daqui pra frente os pets raros de hunter só possam interagir com a classe.

Vou explicar meu ponto de vista, como se não bastasse a competição frenética entre os hunters das duas facções para conseguir seus pets raros, os mesmos pets que já tem spawn timers de 6 a 24 horas e que muitas vezes o dividem com outros pets, ainda tem player de outras classes que tem o prazer de matá-los, sem motivo, sem razão.

No episódio de hoje vi um mage da alliance matar o banthalos segundos antes de um hunter da alliance chegar pra tamá-lo. Moral da história: o hunter que procurou o pet por dias não o tamou e o mage da mesma facção, que não tinha motivo nenhum pra matar o pet saiu como se nada tivesse acontecido.
Responder Citar
Maga Trolesa 90
8185
Tenso isso, mas é a vida de hunter, no WoW o cara mata o pet de sacanagem mesmo, mas no RPG poderia ser a comida do tal mage, complicado deixar para apenas 1 classe "encontrar" o mob
Responder Citar
Xamã Goblina 90
6045
Eu já matei, vários.
Todos enquanto eu estava upando, e pet raro enquanto está upando é economia de 2 quests.

Até o Sambas eu já matei, um dos mais dificeis de pegar, mas nesse eu fiquei com dó e dei um /who antes de matar, tinha um hunter só no mapa e ele me perguntou "Que que é sambas?".
Matei mesmo.
Muahahahaha
Responder Citar
Bruxa Worgenin 3
0
Hyuuga, se fosse um server RP que levasse em consideração que uma ave rara pode ser um alimento diferenciado eu até entenderia.

Tecurei, aqueles pets que são objetivos de quest também não vejo problema, e você teve a dignidade de dar um /who antes. O mage matou o pet enquanto o hunter castava tame beast. Eles eram da mesma facção, ou seja, não vi motivo nenhum para aquilo.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
15645
Não é toda hora que se encontra 25g planando por ae...
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
6775
05/09/2012 11:03Citação de Idrugs
Não é toda hora que se encontra 25g planando por ae...
e sem falar na exp de 1-2 quests em apenas um mob
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
4460
Também mato tudo, e esse seu tópico só fez eu ficar mais feliz e me motivou a continuar matando, obrigado pelo incentivo!
Responder Citar
Eu mato pet raro... quando algum hordinha tá tamando!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
12910
mato mesmo!!!! já fiquei invisivel esperando um hunter chegar... só para ter plateia vip...
apitou meu npc scan se for pet mato se for mob mato e se for mato mato ....

Matchu tchudoooo!!!!!

e como disse o cara palida ai em cima... esse seu post me servil de incentivo pois estou tendo meu trabalho reconhecido...
Responder Citar
Caçador Anão 90
6490
Mas aí eles não deixariam de ser raros???
Responder Citar
Mago Humano 94
15625
05/09/2012 10:44Citação de Malëdiction
Sugiro que daqui pra frente os pets raros de hunter só possam interagir com a classe.

Sugestão infundada, porque eles não são "pets raros de hunter" e sim Mobs Raros. Eles podem se tornar pets de algum hunter caso esse tenha a habilidade suficiente de conseguir domá-los.

Entenda que esses Mobs Raros não são exclusivos de uma classe.
Responder Citar
Mago Humano 90
10860
Meu maior prazer é matar pets raros. Dá um goldzinho e ainda proca um nerd rage em algum lugar do Brasil (do mundo agora com cross-realm) HhahshashHAashshah
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Nada melhor que matar o Hunter e o pet.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085

Sugestão infundada, porque eles não são "pets raros de hunter" e sim Mobs Raros. Eles podem se tornar pets de algum hunter caso esse tenha a habilidade suficiente de conseguir domá-los.

Entenda que esses Mobs Raros não são exclusivos de uma classe.

Mas o que diabos um mage ou outra classe fora hunter faria com um mobs desses? Não conta pra achiev (com exceção do Loque'nahak ¬¬), não tem nenhum drop bom, não é de nenhuma quest. A única coisa para que esses mobs servem é um desafio para nós.

Enfim Malëdiction, sua idéia é muito boa e a blizz sabe disso:
http://wowgirl.com.br/2012/08/02/mop-novos-ajudantes-para-os-cacadores/

Hunter Rulez :D
Editado por Zíd em 05/09/2012 14:10 BRT
Responder Citar
Mago Humano 94
15625
Enfim sua idéia é muito boa e a blizz sabe disso:
http://wowgirl.com.br/2012/08/02/mop-novos-ajudantes-para-os-cacadores/

Aí a gente apenas adapta a feliz frase do Tarvos quando estivermos em Pandaria =D

Nada melhor que ficar matando o Hunter.

Um hunter seguindo um caminho pré-definido, sistematicamente em pandaria ... o que pode ser?! ... oh wait, dead hunter.
Responder Citar
Paladino Anão 85
10290
Apenas pelo prazer de matar.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
05/09/2012 13:53Citação de Wira
oh wait, dead hunter.

Tsc, vamos fazer vc engolir suas palavras, pirralho.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 85
2355
Se o PET for um Mob Raro de Outland/Northrend que rende Achiev, com certeza estará morto ao ser visto *sangue nu zóiu*

;)
Editado por Ferroz em 05/09/2012 14:38 BRT
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
5640
Como o OP pode perceber, o que não falta é gente sem serviço e sem capacidade para fazer coisas mais complexas querendo ferrar a diversão dos outros. Bem, "Welcome To Reality!"

Abraço.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]