Pets raros

Ladino Humano 100
17255
Mato e se tiver possibilidade ainda mato o hunter tb =D

Não existe motivo nenhum pra eu deixar de matar um mob só pq ele é raro. Se tiver algum hunter na área e me pedir (educadamente) pra eu não matar eu deixo ele vivo, fora isso desço a marreta mesmo
Responder Citar
Caçadora Trolesa 100
15560
Mato e se tiver possibilidade ainda mato o hunter tb =D

Tenta matar o ghost crawler em vashir. Eu adoraria ver de camarote vc tomar um hit kill, com sorte uns dois ou três, se conseguir correr.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Poxa cara, que péssima ideia.

Abraços.
Responder Citar
Só a titulo de informação o King Krush é o único Devilsaur na cor verde que você vai encontrar, e Aotona é o único Bird of prey na cor azul/roxo que você irá encontrar.
Responder Citar
Caçador Humano 90
9520
se eu já tenho mato e pego o gold =x
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
06/09/2012 16:16Citação de Monstershot
Só a titulo de informação o King Krush é o único Devilsaur na cor verde que você vai encontrar, e Aotona é o único Bird of prey na cor azul/roxo que você irá encontrar.

Me sinto tão bem em já ter matado todos os rares de scholazar, eles são bem chatos de achar.
Responder Citar
Caçadora Pandarena 85
3745
Tenho TODOS os pets raros, não sofri pra pega-los. Sempre que eu vejo um agora, fasso questão de matar.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
06/09/2012 18:42Citação de Jhonez
Tenho TODOS os pets raros, não sofri pra pega-los. Sempre que eu vejo um agora, fasso questão de matar.

Porque? O.o
Responder Citar
Xamã Anão 57
5800
Esse Turvos tem problemas mentais.. Mato o Hunter e o Pet,, lol tem que rir de um coitado desses...
Mas no MOP isso vai mudar, os retardadosmentais não vão mais poder matar os pets raros... Simples e fácil de resolver, quer saber como?? vão ler um pouco mais...
Responder Citar
Xamã Anão 57
5800
Compartilho a idela da Drelixta...
Tenta matar o ghost crawler em vashir. Eu adoraria ver de camarote vc tomar um hit kill, com sorte uns dois ou três, se conseguir correr.

Ces não são fodões??

P.S, dá pra matar fácil, mas quero ver os fortões matadores de bixinhos conseguirem
Responder Citar
Caçador Troll 90
10235
Criaturas raras, matar ou não matar? Depende de que classe é o seu personagem. Obviamente se você irá se beneficiar de um pet raro (como os Caçadores fazem, principalmente os Beast Masters que podem domar criaturas exóticas) a primeira coisa a se tentar é domá-lo. Depois que você já tem o pet e em outra ocasião acabar se deparando com ele novamente (ou se simplesmente não quiser tê-lo em sua coleção), nada te impede de matá-lo e lucrar com o loot, além de contar pra Conquista (no caso dos que são listados nela).

É claro que pras classes que não podem domar os únicos benefícios são os loots e as Conquistas. Se você tiver um bom senso de ética, e já tiver matado a criatura que conta pra Conquista, whispe na sua Guilda pra ver se tem algum Caçador interessado na criatura, você pode ajudar um camarada de grupo facilmente fazendo isto.

Agora... observações como: "eu mato mesmo, e se tiver um Caçador perto eu mato ele e depois o bicho", "eu mato só pra ver um Caçador ficar revoltz", etc... é uma coisa tão imbecilóide que só pode vir de uma molecada com sérios problemas de auto estima "eu tenho que revoltar os outros pra eles pensarem que eu sou o bonzão, o quente da parada, porque eu quero ser bonzão, mas bem lá no fundo eu sei que sou um banana zé ruela, e por isso tenho que desviar a atenção deles, pra que eles não percebam isso".

Parabéns, meu jovem, futuro promissor este seu... porque não se candidata na política? Vai conseguir revoltar muito mais gente do que no WoW, e ainda vai ganhar (roubar) dinheiro ao invés de ouro fictício, só a sua satisfação em zoar os outros é que vai permanecer igual, mas infelizmente neste seu caso, eu não acho que seja algo do que se orgulhar, mas sim o caso de procurar ajuda profissional de algum psicólogo, psiquiatra ou de damas que trabalham em casas de má reputação.

Se a sua felicidade é deixar os outros nervosos, espero que a sua ignorância seja o suficiente pra que você não se dê conta de que tem algo errado neste tipo de comportamento. E o mundo vai continuar assim, você vai continuar sendo patético/palerma e ainda vai se achar o bonzão da parada. Tá vendo? Só vantagens... vai fundo paspalho, você está no caminho certo...
Editado por Phodeu em 06/09/2012 19:29 BRT
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
Criaturas raras, matar ou não matar? Depende de que classe é o seu personagem. Obviamente se você irá se beneficiar de um pet raro (como os Caçadores fazem, principalmente os Beast Masters que podem domar criaturas exóticas) a primeira coisa a se tentar é domá-lo. Depois que você já tem o pet e em outra ocasião acabar se deparando com ele novamente (ou se simplesmente não quiser tê-lo em sua coleção), nada te impede de matá-lo e lucrar com o loot, além de contar pra Conquista (no caso dos que são listados nela).

É claro que pras classes que não podem domar os únicos benefícios são os loots e as Conquistas. Se você tiver um bom senso de ética, e já tiver matado a criatura que conta pra Conquista, whispe na sua Guilda pra ver se tem algum Caçador interessado na criatura, você pode ajudar um camarada de grupo facilmente fazendo isto.

Agora... observações como: "eu mato mesmo, e se tiver um Caçador perto eu mato ele e depois o bicho", "eu mato só pra ver um Caçador ficar revoltz", etc... é uma coisa tão imbecilóide que só pode vir de uma molecada com sérios problemas de auto estima "eu tenho que revoltar os outros pra eles pensarem que eu sou o bonzão, o quente da parada, porque eu quero ser bonzão, mas bem lá no fundo eu sei que sou um banana zé ruela, e por isso tenho que desviar a atenção deles, pra que eles não percebam isso".

Parabéns, meu jovem, futuro promissor este seu... porque não se candidata na política? Vai conseguir revoltar muito mais gente do que no WoW, e ainda vai ganhar (roubar) dinheiro ao invés de ouro fictício, só a sua satisfação em zoar os outros é que vai permanecer igual, mas infelizmente neste seu caso, eu não acho que seja algo do que se orgulhar, mas sim o caso de procurar ajuda profissional de algum psicólogo, psiquiatra ou de damas que trabalham em casas de má reputação.

Se a sua felicidade é deixar os outros nervosos, espero que a sua ignorância seja o suficiente pra que você não se dê conta de que tem algo errado neste tipo de comportamento. E o mundo vai continuar assim, você vai continuar sendo patético/palerma e ainda vai se achar o bonzão da parada. Tá vendo? Só vantagens... vai fundo paspalho, você está no caminho certo...

^^
Responder Citar
Caçadora Trolesa 100
15560
Falaram bonito os colegas de classe :D
Sou tão fã do Loque Nahak que até blusa do bicho quer fazer rs
Para minha diversão, já fiz muitos rondarem desesperados em torno do meu achando se tratar do verdadeiro. Não é vingancinha besta, é apenas diversão, já que cansam de matar para irritar quem tenta tamar, eu também posso trolar, o que se resolve limpando o cache.

O jogo reflete um pouco do que somos aqui fora, portanto é bom pensar um pouco antes de sair ofendendo, insultando e espalhar ódio por aí.

Claro que dentro do jogo eu sei que existe ética, e a maioria dos npcs raros não são tamáveis e devem ser mortos, e allys são inimigos de horda, é só não levar isso ao extremo como vejo acontecer direto.

OBS: Xamantor, o ghostcrawler pelo que li é quase impossível de ser morto. Só com um grupo bem coordenado, pq ele some e aparece, e qd isso acontece ele reseta, volta 100% de novo, e ele tem 1 skill que nerfa as skills de quem ataca.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 85
2650
Se fosse fácil não seria legal. Acho que caçadores deviam é ficar feliz quando fazem isso, porque se ele conseguir pegar o mascote será mais único.
Editado por Tórus em 08/09/2012 23:03 BRT
Responder Citar
Mago Humano 85
5505
eu mato os pets raros para o gold do reparo auhuauahuhau
Responder Citar
Paladina Humana 93
14900
Eu ri quando um humano tentou matar um daqueles tigre de Hyjal. O bicho deu Hit Kill no cara e depois ele ressuscitou e saiu voando como se nada tivesse acontecido.
Responder Citar
Não sou, nunca serei hunter mas, se fosse, concerteza ficaria bravo com isso. Mas... é a vida. Como disseram, eles não são "pets de hunter", são criaturas raras e são sujeitas à morte tanto por hunters quanto por outras classes. Basta ter sorte.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3945
08/09/2012 14:38Citação de Loranel
Eu ri quando um humano tentou matar um daqueles tigre de Hyjal.

auhauhauaha

Eu acho que a melhor solução seria de todo pet raro ter um mecanismo de hit kill (assim como as duas spirit beasts de hyjal, menos banthalos). Se é pra matar, que esteja informado e seja sagaz... Riria pra caralho vendo nego cheio das armaduras tomando hit kill de magria... Mais que merecido :P
Responder Citar
Paladino Humano 90
5230
Sabem oque aconteceu agora a pouco?? Eu estava fazendo minhas diárias de Hyjal, e, quando vou entregar minhas quests, me Deparo com um time de 4 a 5 hordas, tentando ajudar um hunter a capturar um npc raro, chamado Ban'thalos, bem lá no meio co santuário Malone
Sabe oque eu fiz? Cheguei la, usei todos os meus CD's e matei o Mob. eles de raiva foram tentar me matar, mas só morreram pros NPC's de la. A moral a historia, Eu mato MESMO, e só não matei os horas juntos porque eles estavam em muito maior número que eu, e eu não queria morrer pros NPc's... Pena que não fiquei com os drops, não é toda hora que a gente vê um mob com gold rodando por ai...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]