Ticket sem resposta

(Trancado)

Enviei um ticket dia 26 de agosto e, até agora, nada de resposta!

Sou um camarada bem paciente, e até compreendi que vocês não estavam tendo tempo hábil para me responder por causa do patch novo, seus bugs...

Entretanto, como a manutenção de ontem foi extremamente curta (para os padrões, é claro) foi fácil concluir que não deve ter sido muito complicado resolver os erros e bugs trazidos pelo novo patch, não é mesmo?

ENTÃO PORQUE RAIOS NINGUÉM RESPONDE MEU TICKET HÁ 10 DIAS???

Vamos ver se por aqui alguém da Blizzard lê minha reclamação...
Editado por Estevez em 05/09/2012 23:01 BRT
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Se eles não responderam o ticket lá não vão responder aqui. Espere mais porque pelo menos os tickets eles costumam dar atenção.
Bruxo Troll 1
0
Eu leio cara. Tenho um char na blizzard entao devo ser da blizz nao?

Mas eu tbm to nesse problema, mandei email acho que dia 27 e nada, atendimento vai de mal a pior.
Eu leio cara. Tenho um char na blizzard entao devo ser da blizz nao?

Éhhhhhhh..............................................Não?!?

hehehe
Editado por Estevez em 05/09/2012 23:05 BRT
Guerreira Draenaia 100
17145
05/09/2012 22:58Citação de Estevez
ENTÃO PORQUE RAIOS NINGUÉM RESPONDE MEU TICKET HÁ 10 DIAS???

Eu abri um recentemente (1 dia antes do patch) e levou 3 dias pra ser respondido.
Era sobre um bug da quest la do espirito do bwemba, ai o gm soh falou comigo, concluiu a quest pra mim e GG .
Pô, 3 dias???

Então estão de marcação comigo!
Guerreiro Anão 62
1025
Eh melhor você ligar para eles em horário comercial.
Sacerdotisa Elfa Noturna 90
6375
Veja bem... os tickets tem um prazo de validade e se 'auto arquivam' depois de alguns dias, mesmo que ele não tenha sido de fato resolvido. Tem uma malandragem de eles sempre mandarem uma resposta tipo 'estamos verificando e vamos entrar em contato'... e fica marcado como respondido. Após 7 dias ele é automaticamente encerrado.

Você pode visualizar os tickets que enviou na área de suporte:

https://us.battle.net/support/ticket/status
Ladino Worgen 90
2165
Fiz um Ticket Ontem de manha , sempre respondem em algumas horas só que ja faz um dia.

por favor alguem responda..
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
5550
Meus ultimos tickets foram respondidos no mesmo dia , o ultimo minutos após eu ter criado e o problema resolvido no mesmo prazo , o que eu percebi é que existem alguns critérios para agilizar a resposta, como a maior riqueza em detalhes possível do problema ou duvida.
Ladino Worgen 90
2165
Iae Rapaziada , Bomn Ja Fazem 3 Dias e nada de Responderem meu Ticket isso nunca aconteceu mas infelizmente a 3 dias nada...preciso de uma resposta galera..agiliza ae por favor
Guerreiro Tauren 1
0
07/11/2012 12:11Citação de Mìrkø
Iae Rapaziada , Bomn Ja Fazem 3 Dias e nada de Responderem meu Ticket isso nunca aconteceu mas infelizmente a 3 dias nada...preciso de uma resposta galera..agiliza ae por favor

É pra já senhor!
Community Manager
Não reviva tópico antigo. Caso o problema persista, crie um tópico novo.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]