Compra de Tempo de Jogo

Cavaleiro da Morte Orc 90
3165
Olá pessoal da Blizzard, gostaria de saber como que faço para comprar tempo de jogo, já tentei pela Blizzard Store, porém não consegui, e tambem não achei nada relacionando a compra do tempo de jogo no gerenciamento de jogo, como está dizendo no site.

Então, onde devo acessar para fazer a compra do tempo de jogo?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
10440
Oi Tyroos,

Pra nós brasileiros, não tem como comprar pela Blizzard Store, você compra pela Battle.Net mesmo.

Entre em "Conta", clicando no canto superior direito deste site. Selecione a sua conta do World of Warcraft.

Clique em "Configurar assinatura de jogo". Mesmo que você não queira estabelecer uma assinatura fixa, é esse botão mesmo.

Selecione os cartões de crédito, se você quer uma assinatura que desconte diretamente do seu banco automaticamente, ou "outros métodos" para comprar tempo de jogo pré-pago, incluindo por boleto.

Siga as instruções na sua tela.

Abraço e boa sorte!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
3165
Muito obrigado, não estava achando essa parte do battle.net, mas já consegui aqui :)

Bom jogo.
Responder Citar
Guerreiro Draenei 67
1150
perdendo um tempão aqui procurando algo mais "intuitivo" pra adicionar o tempo de jogo, nunca imaginaria que "Configurar Assinatura do Jogo" seria o local correto para Adicionar Tempo de Jogo...
Responder Citar
Paladino Tauren 90
13480
Salvou minha vida , Faltavam 3 Dias pra acabar o Meu Tempo !
Obrigado Abraço .
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 68
540
Em quanto tempo libera pela opçao cartao de credito???
Responder Citar
MVP
Cavaleiro da Morte Humano 90
10440
Oi galera, por favor, evitem reviver tópicos antigos.

Oi Shuraá,

Por cartões de crédito nacionais, com a DinheiroMail, o prazo é o mesmo, de 3 a 5 dias úteis para ser processado pela DinheiroMail, e até 24 horas depois (pra mais ou pra menos) para cair na Blizzard.

Abraço
Responder Citar
Caçador Orc 90
5430
Maldito Dinheiromail, ja to a 2 dias esperando, quando a Blizzard vai leberar as compras com cartão nacional ? Equanto isso temos que aguentar esperar 2 a 5 dias com esse dinheiromail, nao tem algum modo de eles acelerar isso ?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
4345
vlw
tava em duvida sobre isso
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
7630
comprei sabado la pelas 5:00 boleto to sem tempo de jogo, sera q hoje chega? se ontem foi dia util ja conta 2 dias ne
Responder Citar
Caçador Orc 90
15225
Boa noite!

Adicionei tempo de jogo pelo link: http://us.battle.net/wow/pt/shop/game-purchase/

A informação é de: 6 meses por R$ 78,00, mas no meu cartão foi debitado o valor de

R$ 160,00. Gostaria de uma resposta dos moderadores urgente.

Obrigado!
Responder Citar
Paladino Humano 60
525
olá pessoal da Blizzard Quero tirar uma duvida Comprei uma Expansão já paguei ela. O Tópico Está em espera Quanto Tempo leva para Eu poder começar a subir de level pois não Está Subindo Exp ! Obrigado pela atenção agradeço desde já .
Responder Citar
Pessoal to meio perdido, fui ontem em assinatura, coloquei para todo mês cobrar os 15 reais, meu tempo acabou hoje meio dia e agora está falando que estou sem tempo... sabe me informar o que pode estar acontecendo?
Responder Citar
Funcionário da Blizzard
Olá Tourók!

É possível que as informações do cartão não tenham salvado ou deu algum problema com a cobrança. No entanto, você pode verificar os pagamentos feitos na conta para confirmar que você não foi cobrado clicando em Conta -> sua conta do WoW localizada embaixo de Suas Contas de Jogo -> Histórico da Conta. Caso não aparecer nenhum pagamento aqui depois da ultima cobrança, você pode tentar adicionar o cartão nas configurações da assinatura de novo.

Se precisar de ajuda, pode entrar em contato com o departamento de cobranças também clicando em Suporte -> Tickets de Suporte -> Faça uma pergunta.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 20
75
não existe nenhuma opção de "Configurar assinatura de jogo" na minha conta... comprei 1 mes de jogo e quando vou ativar o código recebido, insiste em falar que eu não posso, por não ter nenhuma conta no WoW... e ai?..
e quando eu vou fundir a conta, insiste em falar que meu login é inválido....
Editado por Heri em 10/01/2013 16:00 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
1915
Sabe, com todo respeito, não adianta ter um atendimento excelente, ficar enchendo a bola dos atendentes e não ter um método nacional de pagamento que ao menos dê a segurança pro consumidor na hora de comprar, diferente do que essa DineroMail faz. A Battle.net também está em beta =/. Tem muita coisa que precisa urgente ser mudada.

Página no Facebook da Dinheiro Mail:

https://www.facebook.com/dinheiromail?fref=ts

Falcatrua pra todo lado =/
Editado por Sollanrial em 14/01/2013 14:23 BRST
Responder Citar
Funcionário da Blizzard
Olá pessoal!

Peço desculpa pela demora para responder suas dúvidas.

Heri, para localizar a opção "Configurar Assinatura do Jogo", você precisar clicar em Conta -> sua conta do WoW localizada embaixo de Suas Contas de Jogo. Essa opção está localizada no primeiro link na lista em azul.

Sollanrial, agradecemos sua sugestão! Além de pagar com a DinheiroMail, você também tem a opção de utilizar um cartão de credito direto no site da Battle.net. No entanto, creio que certos bancos vão considerar esse pagamento como internacional, mesmo o preço estando em Reais, já que a Blizzard ainda está localizada nos Estados Unidos.

Espero que essas informações ajude!
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
1915
Também acho que o sistema de pagamento com cartão de crédito de vocês não é o ideal. Vocês não deveriam ficar com nenhuma informação dos usuários, pois toda transação refere-se a prestadora do cartão. Deviam abrir um link para o site do cartão em questão e lá tudo ser resolvido.
Responder Citar
Xamã Draenaia 17
1210
Por que a blizzard não usa o paypal?
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 73
1040
paguei hoje 1 mês de assinatura, queria saber se vocês atualizam a conta direto ? e em quantos dias ? (paguei por boleto) quando acabar esse 1 mês eu vou continuar com o lvl que eu parar por exemplo 23 sem evoluir mais, ou vou ter que criar outra conta igual me falaram ????
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]