Compra de Tempo de Jogo

Guerreiro Pandaren 66
1565
eu fiz desse jeito mais não presta sempre fala que deu erro ai me diz pra ir pro suporte quando to la aparece
Problemas Com o Website Battle.net (Navegadores Safari/Chrome) eu clico e ta la escrito que pra eu ir pra outro navegado eu já fiz isso deu o mesmo erro me ajudem por favor
Responder Citar
Ladino Humano 1
0
gente nao concigo joga por que tenho q atualiza uns drive aqui pfv se poderem me endicar algum site para baixar um programa free q ache e istale os drives agradeço muit serio
Responder Citar
Bruxo Orc 90
8110
se alguem for ajudado por algum gm é pura sorte......nos temos q nos que nos ajudar uns aos outros.....
Responder Citar
Bruxo Goblin 90
3550
cara esse topico me ajudo muito
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 80
1620
Vlw msm, queria saber como fazia isso
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 90
4230
Queria Saber o Numero De Contato Da Blizzard Já Paguei o Boleto e Quero Logar >.<
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
8940
Vou dar uma ideia pra Blizzard , ela poderia fazer um sistema de confiança com os jogadores ... por exemplo , o cara esquece de pagar seu tempo de jogo , ai congelam a conta dele ... ele só pode pagar com boleto , tira o boleto e paga certinho e tem que esperar de 3 a 4 dias pra liberar pra ele voltar a jogar ... isso quebra as pernas mano ... eu mesmo fico super ansioso aqui querendo jogar e tenho que esperar a dinheiro.mail ... mais então , minha ideia que a blizzard fizesse uma opção de tipo , Descongela em Confiança ... funcionaria da seguinte forma , terminou o tempo do cara , ele vai la e paga os 15,00 ou mais pelo tempo de jogo ... ai pra que ele não fique esperando , ele entra na conta dele aqui no batle.net e teria a opção de Descongela em Confiança ... assim ele poderia descongelar sua conta pra continuar jogando ... mais tem um porem , a blizzard daria 4 dias pra que o pagamento fosse confirmado no sistema deles, se caso não fosse ... eles congelariam novamente a conta do individuo e ainda cobraria uma taxa pelos 4 dias jogados ... =D ... espero que entendam minha ideia !!!
Editado por Azamor em 14/03/2013 12:35 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
3480
po nao consigo pagar de jeito nenhum minha conta ajuda ae pessoal......
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 80
1515
Sua ideia n é ruin Azamor, em geral os jogadores de WOW sao leais ao -vicio- jogo, o fato e q o ``sistema de pagamento atual´´ é uma vergonha para Blizzard, uma empresa q tem apenas 3 franquias a tantos anos e esta entre as maiores do ramo n ter seu proprio sistema de pagamento e compra de artigos no Brasil me faz crer q somos deixados de lado e tratados de qualquer jeito...pow jogo videogame desde dos 4 anos de idade -tenho 31- e parece q no Brasil tudo chega atrasado e de qualquer jeito, sempre foi assim ,sera q um dia muda? vcs da BlizzardBR poderiam e podem mudar isso ,tenham + consideraçao com seus players Blizzard.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
8940
Verdade , se o cara é jogador mesmo ele não vai vacilar e deixar de pagar ... mais é o problema mesmo , a blizzard deveria criar seu próprio sistema de cobrança ... porque depender dessa dinheiro mail ai não rola ... cara , paguei ontem o meu tempo de jogo hoje já era pra ter caído no sistema ... imagina , dizem que é de 3 a 4 dias pra cair no sistema ... eu paguei ontem se não cair hoje ou amanhã , só vai cair na segunda-feira ... isso significa que vou ficar esperando pra jogar até segunda ... isso é sacanagem !!! realmente , eles deveriam ter mais consideração com os players BR ...
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
8940
E não adianta eles virem dizer que nós temos que pagar antecipado pra que a conta não congele, porque nem todo mundo recebe no dia anterior ao vencimento da assinatura ... eu não uso cartão de credito ... ai é fods ...
Responder Citar
Guerreiro Draenei 20
80
Temos um SÉRIO problema na compra de tempo.
No item: OUTROS METODOS DE PAGAMENTO, quero usar o sistema PAGGO, e debitar diretamente de meu celular, que utiliza conta. Porém não consigo por um simples detalhe: HOJE OS CELULARES POSSUEM 9 DIGITOS e o sistema do site só permitem a inclusão de 8 DIGITOS, além do DDD

Como faço? Já adianto que não há como escolher outra modalidade, até porque, a opção emissão de boleto NAO FUNCIONA. Nem quando tento emitir a 2 VIA....
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 96
3830
paguei o boleto na quinta feira dia 21/03 e até agora nada de descongelar minha conta,é complicado mesmo esse sistema de pagamento, 80% dos players não devem ter cartão de credito assim como eu também não, estou curtindo muito jogar wow, espero que resolvam isso pra facilitar nossa vida na hora de creditar tempo,,,

BOA IDÉIA Azamor!!!!!
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 96
3830
é muita demora...
Responder Citar
Druida Troll 30
645
Não existe mais a opção de colocar tempo de jogo pré-pago?

Onde antes era Configurações de Assinatura > Outros Métodos... Não encontro mais esta modalidade.
Responder Citar
Ladino Gnomo 2
0
Olá Yobuz,
Os funcionários da Blizzard estão a investigar a razão do NÃO aparecimento da forma de pagamento.
A Citar Roraks:
Olá,
Nós estamos investigando um problema que está causando DinheiroMail não apareça como uma opção de pagamento das subscrições. Por enquanto, você só pode usar cartão Visa ou Mastercard. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.

Assim que possível será fornecido mais informações.
http://us.battle.net/wow/es/forum/topic/8569308990?page=1#1

Se continuar com dúvidas tente entrar em contacto directo com a Blizzard:
  • por telefone https://us.battle.net/support/pt/article/6607
  • por ticket (formulário web) https://us.battle.net/support/pt/ticket/submit
  • por Web Chat ao vivo
  • mais info: https://us.battle.net/support/pt/article/contact
    Editado por Javardo em 11/04/2013 21:22 BRT
    Responder Citar
    Ladino Humano 35
    260
    Eae Geente Quero fazer Uma pergunta, é assim Eu paguei A mensalidade Hoje Era 11:41 aii eu entrei agora na conta da battle e vi que nao Descongelo Miinha conta ainda Quanto Tempo Demora Pra cair o pagamento ?
    Responder Citar
    Bruxo Morto-vivo 90
    8940
    ZEBHUTH ... Então cara , a emissão de boleto não funcionava aqui também ... mais descobri o problema , você tem que desativar o pop-ups do site ... ai o boleto vai abrir corretamente !!!
    Editado por Azamor em 14/04/2013 11:51 BRT
    Responder Citar
    Funcionário da Blizzard
    Saudações Amázeus! ^_^

O processo de pagamento através do site do DinheiroMail demora tipicamente 3 a 5 dias úteis para ser completado. Para mais informações sobre o DineroMail, recomendo esse artigo de suporte.
    Editado por Nyrchon em 18/04/2013 23:01 BRT
    Responder Citar
    Mago Worgen 90
    2045
    Esses cartões de tempo vendem em banca de revista? Ou não temos essa prerrogativa aqui no Brasil?

Somente temos a opção de fazer uma assinatura? não podemos comprar de forma avulsa?
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]