Jogadores de hoje

Guerreiro Humano 90
5960
Belo Post...
Concordo com um camaradinha (em partes) que disse q sempre vai haver essa ideia de nostalgia e de declaração que sua geração é melhor q essa esta vindo.

Me lembro muito bem na época q pela primeira vez vi um grupo de emo (aqueles garotinhos com cabelo estranho, com aquele jeitinho, q longe de mim p jugar se é ou q estou pensando)

Pior q vi esse grupo no shopping, tinha um muvuca querendo ver alguma coisa, de primeira pensei q era alguma briga ou então alguém tinha morrido e todo mundo estava querendo "curiar", quando finalmente consigo ver q estava acontecendo, era uma competição de dança (é aquela dancinha com os pés q n lembro o nome agora, estilo Danza Kuduro)

Primeira coisa que veio na minha cabeça foi: "Essa geração ta perdida, acabou a geração coca-cola (minha geração) e agora veio a geração fanta uva."

Tinha um senhor bem do meu lado e peguntei p ele q ele achava daquilo. Ele foi bem simples, disse q na época que ele criava seus filhos (que é da minha msm geração) viu um bucado de coisa tosca e tb julgou que era um geração perdida, hj ele diz q as aparências enganam.

Pensei um pouco sobre isso e o que ele falou realmente e verdade. Claro que nem tudo é motivo de elogio p nova geração...

Agora voltando ao assunto jogos. Hj os jogos tem um elemento q muito do povo da nossa geração pedia, uma realidade maior, gráficos melhores, um acesso melhor aos jogos e etc.
Mas minha opinião é que realmente essa facilidade de jogo veio junto com essa nova geração de games, hj sinceramente acabou jogando alguns jogos e me vejo com se tivesse assistindo um filme e interagindo com ele, as vezes sinto muita falta dos desafios!!!
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8845
10/09/2012 02:42Citação de Elektro
Um serviço é bom quando ele é elitizado, pois a diversidade cultural dos usuários tende a ser menor.

falso, falso, falso !!!!!!!

a guild Paragon é toda finlandesa.. isso não é ser elitizada

enquanto as outras guilds todas escolhem os jogadores de lugares diferentes para formarem um core pra heroic, a paragon foi formada por amigos pessoais, que organizadamente se tornaram a guild mais forte superando a Nihilum/Ensidia

e é falso, falso, falso tbm por outro motivo

os melhores times do mundo são bons pq tem diversidade cultural, eles fazem o que a maioria das guilds fizeram: se elitizaram !!! escolhem o melhor jogador de cada país, e contratam ele
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
6525
Ja leram?:

http://wowgirl.com.br/2012/11/01/world-of-warcraft-esta-ficando-facil/
Responder Citar
Xamã Draenei 90
10180
O cara que falou que o jogo ta facil não trabalha, deve ser um viciado em wow! Pois pra quem não tem tempo está horrivel esse esquema de reputação pra comprar as coisas! Odeio ter que ficar fazendo as mesmas quests todos os dias (dalys), gosto do jogo mais dinâmico, algo que não aconteceu nessa expanção!! Na verdade estou com muita raiva desse tal Nefarius que se atreve a falar que ficou facil, realmente é uma pessoa com muito tempo esse ai! Na minha opinião para que o jogo não fique tão facil, arrume um emprego ....
Responder Citar
Guerreiro Humano 80
4705
Está fácil não é???
-Elimine os macros...
-Elimine os Addons...
Continua fácil???

Meus parabéns pelo tópico e por muitos posts sérios e com fundamento.
Só tenho que fazer um aparte em relação a um comentário do elektro,
Sede de sangue enraizada na cultura brasileira? Rss foi um exagero notável.Isto é um problema mundial e muito maior fora do Brasil. Mas não cabe aqui levantar este tipo de assunto, só achei engraçado o comentário,no mais seu post foi ótimo. 
Comecei no vanilla, o game tinha outro “tamanho” e não era tão difícil andar a pé como seria hoje... Algumas mudanças foram absolutamente necessárias para viabilizar o fechamento de conteúdo, outras serviram mais a nichos diferentes dos nossos, mas e ai?
Estou com o amigo que falou sobre o lance das gerações sempre enaltecerem a “sua época” como mais divertida...A verdade é que temos computadores de ultima geração entre nós mas os peões e ioiôs não deixaram de existir...Penso que não podemos criticar as gerações mais novas por usarem computadores de ultima geração se NÓS mesmos não brincamos mais com peões e ioiôs...
Sou de uma época anterior ao atari...Na verdade peguei o nascimento do PONG (telejogo)...Joguei Pitfall, Frogger,Riverrade,Enduro,Space Invaders etc...E daí???
Sou purista também e fui gamer de Diablo1, Diablo2/LoD tendo uma participação atuante criando inclusive várias builds para personagens destes jogos e vou dizer que acontece sempre a mesma coisa...A cada patch surgem elogios e reclamações coerentes ou não que muitas vezes refletem menos a realidade do momento e mais as nossas próprias convicções.

Faça como eu NÃO use MACROS, NÃO use addons e me diga depois se o jogo continua fácil :)
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
3465
Os tempos mudam!
quero me divertir jogando e nao sofrendo!
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
O artigo do Wowgirl simplesmente diz o que eu penso. É clichê a geração anterior criticar a mais nova. Tempos mudam, valores se modificam. Cabe a você se adaptar ou não a estas mudanças, goste você delas ou não.

Querem um exemplo bem prático desse jogo? Tá ae o Alexion (que vira e mexe posta por aqui), e que busca raidar sem os nerfs da Blizzard, à moda antiga. Isso é errado então pq ele está sendo antiquado? Ou errado é fazer dungeon via LFD, sentando em Ventobravo/Orgrimmar apenas esperando ser chamado?

Uma coisa que as pessoas aqui no fórum fazem muito é querer determinar como as pessoas se divertem. Se o cara ficou 15 dias no wow e enjoou do jogo, certamente ele nao aproveitou tudo o que o jogo apresenta, mas isso é opção dele. Ele pode se divertir apenas fazendo X ou Y e isso não é errado.
Responder Citar
Paladino Humano 90
11025
Sinceramente se queres jogar um jogo só pelo farm ao melhor estilo asian style ( ou diablo) migre.

WOW é rico em história. Vide isto que eu estou amando em conversar e por pontos de vistas diferentes em pauta:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6893560433?page=5#new-post

Rico em competição. (PVP) Que depois que ganhou as arenas ranqueadas meu mudou o rumo!

Só falta modo espectador e replay pra ficar ainda mais competitivo.

E está ficando rico em mine-games.

A diferença do WOW com os outros mmos é que ele é uma experiencia de vida, isto é, se quiser ficar vidrado apenas no JvJ vá o faça, quer ter ouro vá fazer JvA ( mesmo missões).
Acha isso ruim, mas lamento que o WOW seja um jogo social onde clãs ou guildas são formadas ficar vidrado em 2x2 ou 5x5 não é ser tão sociável assim.

Tenta manter uma guilda ou uma raide de 25 pessoas ou relembre das raides de 40 pessoas!

Podendo fazer as raides com o random é uma boa para ver o conteúdo, mas não lhe treina para as raides em 10 ou 25 homens normal ou heróico.

E quanto menos elitizado for o jogo melhor:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6933955954?page=1

Por favor, vamos somar e não nos dividir.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5960
Na boa uma pessoa q joga 2 ou 3h por dia, por conta de trabalho ou estudos, consegue sim aproveitar o jogo, principalmente se ela for uma pessoa q foca só em ambiente do jogo (pvp,pve,lore etc)
A um tempo atras na época do cata onde war tava uma merda p pvp e por amor q tenho a classe, acabei querendo jogar so cm war, acabei focando so PVE, 2 vezes na semana fazendo raid, das 8h ao 11h da noite (isso qund levava 2 dias)
Tirava alguns dias p fazer minha semanal das dfs, um dia p farma os pontos do pvp, brincava as vezes de bg cm os amigos e ainda passava meu tempo tentando famar alguma coisa (mounts,reputação, gold)
isso qund ia jogar cm alt.
Eu axu q MOP tem muita, mas muita coisa.
Eu por exemplo gosto de tudo, PVE,PVP e estou mais perdido do que cego em tiroteio, ainda n raidei, num me dediquei a arena, nem rbg, nada...de tanta coisa q tem
e vejo isso como uma coisa positiva
prefiro ter o q fazer, do q n ter o q fazer
Responder Citar
Caçador Anão 90
4735
sinto falta do meu atari que eu jogava naquela minha tv ge p&b de 14 polegadas
Responder Citar
Paladino Humano 90
7295

A maioria dos jogos atuais são trash completo. De vez em quando aparece algumas coisas que salvam como Dementium no DS e a sua quase ausência de munição, inimigos que dão respawn se voltar na sala, incapacidade de usar a lanterna e arma ao mesmo tempo e se morrer volta para o começo do capítulo:
http://www.gametrailers.com/videos/juz5xo/dementium--the-ward-e3-2007-creeping-corridor-gameplay

Adoro seus comentários, de verdade. Mas esse jogo parece tosco. Que descrição terrível!
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3820
Sob a ótica da teoria dialética, essa "aversão" da geração anterior pela nova é um movimento historico-social (ou no caso, historico-cultural) evidente e inevitável, que denuncia o movimento de progresso dialético-crítico do objeto. Em suma:

Tese vs. Antítese = Síntese

Sendo "Tese" o estado a priori, a geração anterior que já se enraizara na cultura e a tinha como homogênea por maioria.

"Antítese" é o movimento revolucionário que vem com a chegada de novos membros à cultura, abalando-a e trazendo novas ideias (tanto boas quanto ruins).

A Síntese é inevitável e o melhor resultado a ser esperado, porque não é mais a Tese propriamente e nem também a Antítese: o resultado do choque dialético das duas forças se moldam e se fundem para uma nova e criativa realidade.

Quanto mais conscientes e críticos os participantes desse movimento estão, maior as chances de que a Síntese seja algo de qualidade.

Resta saber se essa discussão não está sendo apenas um Ctrl+C Ctrl+V do WoW Girl e de velhinhos de Shopping, ou se realmente está fazendo com que nós, Geração Y ou não, estejamos críticos e consciente desse movimento dialético da história do WoW.

Best Regards,
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
ta muito facil.. morganteeee

Obrigado por upar um tópico do ano passado para fazer um comentário BRILHANTE desses!!!!
Responder Citar
Druidesa Worgenin 84
6630

Temos mais de 15k de achievements no WoW e, a menos que você já tenha conquistado todos os pontos, você ainda não "zerou" (se é que existe isso) o WoW.

Concordo. Já completou todos os achievments? É top pvp de arena e bg? Se não é então porque está reclamando de supostas facilidades ?

mania destes idiotas achar que o jogo e so o final de conteudo, e justamente dessa mer@@ que todo mundo reclama, o jogo vale desde o level 1,

o jogo nao envolve so ser top isso top aquilo

o jogo vale para as horas hard e para as horas easy, se e pra ser assim deleta os 30 GM de conteúdo, deixa so as cidades grandes e vai direto pro fim dos tempos com a dificuldade que mencionaram acima. ponto acabou-se

e tem mais, nunca havia jogado em server private, mas joguei estes dias em um blizzlike 3.3.5, achei legal. nada de XP roubada nem nada, server normal. o que me surpreendeu e ver players veteranos da Blizzard la tb.
Editado por Beedee em 19/04/2013 12:49 BRT
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
5815
Sei lá. Conhecem Demon's Souls? Dark Souls?
São legais justamente porque são difíceis.
Eu era de uma guilda hardcore no TBC e o que aconteceu foi que todo mundo acabou se desgastando com o jogo.
Acho que não pode nem ser fácil demais nem ser difícil demais.
Acredito que hoje WoW tenha opção para todos os gostos.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
10625
Só sei que 3 postagens sumiram do nada...
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3820
@Jekkvallar,
concedo-lhe o prêmio semanal "Pá de bronze".

Atenciosamente,
@Gorwal - evocando Marx desde nov/2012
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
8805
O tópico é velho, mas o assunto se aplica muito mais perfeitamente no MoP.
WoW está cada dia mais fácil e os jogadores cada dia piores. Oondasta que foi um put* de um desafio, nerfado dias depois.

Fico imaginando, daqui a 5 anos onde os Bosses só vão bater na base do soquinho e não vão ter Skills.

É triste, mas os jogadores fazem o jogo. Quando mais reclamarem , mais fácil vai ficar. Porque não importa o quanto a gente tente, a tendencia dos players é ficarem, cada vez mais, mais preguiçosos.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]