Conquista alcançada, porém não recebida 29/08

Sacerdotisa Humana 90
10960
Fiquei extremamente chateada ao finalizar em 29/08 (um dia após o lançamento do novo patch) com meu personagem principal (Ahnnak, sacerdotisa 85) a conquista de Mestre historiador, mas para minha surpresa, não pôde ser completada porque foi incluso o conteúdo de Pandaria para finalizar nesse novo patch. Um conteúdo que nem está disponível ainda. Ou seja, vou ter que esperar ainda quase um mês para poder começar a fazer esse conteúdo e finalmente fechar a conquista. Teria sido mais prudente da parte da Blizzard ter incluído isso na conquista quando o conteúdo estivesse disponível para jogo.
Eu abri um ticket no mesmo dia, que só foi repsondido 5 dias depois, o qual retruquei e a resposta foi a mesma. "Eu peço desculpas por qualquer inconveniência isso lhe causou. Eu não sei o porquê mudou agora em vez de quando o MoP for lançado. Talvez tem um motivo ligado ao codigo do jogo."
Me orientaram a abrir um tópico no fórum para apelar, o que estou fazendo. Afinal de contas, se o conteúdo não está disponível, eu sou Mestre Historiadora, mas fizeram uma lambança e não ganhei a conquista. Qual a solução agora?

O conteúdo acima é de um tópico que abri no fórum e foi trancado porque estaria no lugar errado. Abri no Atendimento ao consumidor, onde li muitas reclamações , achei que estivesse no lugar correto. Aliás, reclamação é o que não falta. Já vai pra mais de 10 dias o meu problema e me sinto uma bolinha de pingue-pongue. Reclame ali, reclame aqui e ninguém resolve nada. Sabe, era melhor te continuado com a conta inativa e jogar em um servidor pirata mesmo, pelo menos você não se sente tão desmerecido quando não está pagando porcaria nenhuma. Mas eu reativei minha conta, paguei 3 meses e ainda comprei a atualização para o Pandaria Deluxe. E só reativei a conta porque achei interessante o tema da nova expansão, novas possibilidades de conquistas, até porque é o que eu gosto de fazer no jogo. E, então, a criadora do jogo, Blizzard, me nerfa no que mais gosto de fazer, fica no jogo de empurra-empurra, e nada se resolve. Caso meu problema não seja resolvido, quero saber como se faz para receber o dinheiro que paguei da expansão e do tempo que ainda não utilizei. Porque, sinceramente, cansei dessa palhaçada. Não sou criança e nem otária e, tampouco vou ficar no prejuízo, nem que tenha que apelar para meios legais.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
10960
ALÔ!!!! Tem alguém para atender os clientes por aqui?
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
10960
É, nunca houve resposta para esse tópico. Um tributo à falta de respeito com o usuário que PAGA o serviço aqui oferecido e que se sente compelido a não mais fazê-lo. Muito bom, Blizzard, continue assim!
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7295
coloca no geral da próxima vez. Depois reclamam que postam tudo lá...

abre um ticket reclamando
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
10960
Eu coloquei no geral e travaram mandando postar aqui. Eu já tinha aberto ticket e me mandaram postar aqui. Postei aqui e ninguém respondeu. Ou seja, o sistema não funciona.
Responder Citar
Caçador Humano 85
3900
lol
Responder Citar
Sacerdotisa Worgenin 90
7825
Não posso atender agora, deixe seu recado após o bip ..
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
13705
Tenho um Problema semelhante.

Completei a conquista do mestre historiador antes do cataclismo (hard mode, pois não havia montaria voadora), daí após o cataclismo eles transformaram as duas conquistas (missões de Kalindor e Missões dos Reinos do Leste) em várias conquistas locais.

Eu ainda tenho a meta-conquista (mestre historiador), mas fiquei sem nenhuma das conquistas locais.... Será que vou ter que fazer tudo denovo? Tecnincamente eu já completei todas as missões, de todos os mapas, então não há porque fazer denovo =/

O certo seria que me dessem todas as conquistas de missões locais, já que eu legitimamente as mereço, vez que desde de 2010 completei seus critérios...

Triste =/
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 74
7890
Tenho um Problema semelhante.

Completei a conquista do mestre historiador antes do cataclismo (hard mode, pois não havia montaria voadora), daí após o cataclismo eles transformaram as duas conquistas (missões de Kalindor e Missões dos Reinos do Leste) em várias conquistas locais.

Eu ainda tenho a meta-conquista (mestre historiador), mas fiquei sem nenhuma das conquistas locais.... Será que vou ter que fazer tudo denovo? Tecnincamente eu já completei todas as missões, de todos os mapas, então não há porque fazer denovo =/

O certo seria que me dessem todas as conquistas de missões locais, já que eu legitimamente as mereço, vez que desde de 2010 completei seus critérios...

Triste =/

http://us.battle.net/wow/en/blog/1191652
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]