Não consigo adicionar tempo de jogo

Xamã Goblin 90
12335
Oi, estou com o seguinte problema:
Eu adiciono tempo de jogo todo mês, quando está para acabar, não faço assinatura.
Hoje fui tentar adicionar mais tempo a minha conta, pelo site do battle.net, clicando em "Configurar assinatura do jogo" como sempre faço, porém agora não aparece a opção de adicionar 30 dias apenas, nem nenhuma em Real, aparecem apenas as seguintes opções:

ASSINATURA:
Débito mensal $14,99 USD/mês ($14,99 USD* cobrado a cada mês)
Débito a cada 3 meses $13,99 USD/mês ($41,97 USD* débito a cada 3 meses)
Economize $12,00 USD / Ano
Débito a cada 6 meses $12,99 USD/mês ($77,94 USD* débito a cada 6 meses)
Economize $24,00 USD / Ano

E agora, comofaz??
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
10440
Oi Sógra,

Também está acontecendo esse problema comigo de vez em quando.

Veja seu saldo battle.net, em verde, no canto direito da tela. Está em USD? Mude para reais.

Aguarde um pouco.

Tente clicar em Configurar assinatura do jogo de novo.

Se não der certo, clique em cancelar, e clique novamente em Configurar Assinatura de jogo.

Deve dar certo desta vez.

Abraço
Editado por Exylem em 11/09/2012 15:32 BRT
Responder Citar
Xamã Goblin 90
12335
Opa, consegui, valeu a dica ai!
Editado por Sógra em 11/09/2012 16:20 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
5435
oi estou com um problema ..

eu paguei a expansao mistis of pandaria no dia 24/09/12 , e eu ainda n to conseguindo jogar nessa expansao .. Ja recebi o email disendo q a compra foi realizada com sucesso , até me veio um codigo ..
Com esse codigo eu tento colocar la no email , mais da q o codigo ja foi resgatado ..

Se algueim poder mi ajd , por favor eu n sei mais oq faser ! obg :D
Responder Citar
Support Forum Agent
@Broow

A expansão foi adicionada a sua conta automaticamente. O codigo você recebeu é apenas para você guardar caso que você tem que verificar os dados na sua conta um dia. Será que o problema é que você não tem tempo de jogo?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
5435
Já paguei a expansao e tempo de jogo , meu tempo de jogo foi efetuado hoj 10/10/12 ..

A expansao n esta adicionada na minha conta , sera q ninguem tem um problema como o meu !? se alguem poder mi ajd :D

grato !!
Responder Citar
Support Forum Agent
@Broow

Dei mais uma olhada na sua conta aqui, e consta que a sua conta já esta com a versão Deluxe do Mists of Pandaria =) Só estava faltando tempo de jogo mesmo, mas você acabou de comprar mais tempo, então em breve você vai estar junto com nós aqui na Pandaria!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 60
850
ae comprei o tempo de jogo efetuei o pagamendo e ja recebi o email confirmando, porem nao posso jogar, diz que minha conta esta congelada....

alguem pode me da uma força ae???/ vlw
Responder Citar
MVP
Cavaleiro da Morte Humano 90
10440
Oi Fllenn,

Você recebeu a confirmação do pagamento da Blizzard, ou apenas a da DinheiroMail?

Ao final de todo o processo, você deve receber 2 emails: Um primeiro da DinheiroMail, e depois outro da Blizzard. Quando receber este último, seu tempo de jogo deve estar disponível.

É este o problema?

Abraço
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 60
850
vlw brother recebi soh a do dinheiromail ...
obrigado
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
5490
eu paguei minha conta mais nao libera pra joga continua falano q ja usei todo tempo pre pago da contaa
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]