Feedback completo das Zonas Cross Realm

É importante separar a situação de servidor pvp e normal. Também é importante ouvir com seriedade a opinião do pessoal de cada servidor em particular. Porque quem é de servidor grande e tá invadindo servidor pequeno, pode estar gostando, mas quem é de servidor pequeno que está sendo invadido tá péssimo. E essa usurpação não é sinônimo de interação.

No caso de servidor normal tá pessimo, e conforme eu disse anteriormente, tá um lixo total. Se optamos por jogar em um servidor específico, não é justo que venha gente de fora competir nossos recursos conosco. Estou chamando a galera do meu servidor pra vir aqui debater o assunto, e mostrar sua indignação.

Não gostar disso não é sinônimo de não gostar de interação. Porque é bom interagir com as pessoas que estão no próprio servidor, e é bom ver um servidor crescer seu número de jogadores. O que é péssimo é ver um servidor sendo invadido por um outro, onde pessoas vão ali para se beneficiar atrasando jogadores daquele próprio servidor. Espero sinceramente que isso acabe, e logo. Foi uma das coisas mais negativas implementadas no wow até hoje.
Editado por Lamyrus em 23/09/2012 13:16 BRT
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Ontem fui para o Dark Portal entrar em Outlands para ir numa dungeon e assim que aparecia recebi 48324939238593 ataques de allies matando qualquer um que aparecesse. Por sorte, saí vivo, mas qualquer um que estiver upando e quer simplesmente ir para Outlands, vai morrer umas 50 vezes antes e isso gera frustração que gera mais gente contra as CRZ.

Realmente parece que os únicos que estão gostando são os à toa que passam dia matando low level.
Responder Citar
Xamã Goblina 90
6045
23/09/2012 13:44Citação de Tarvos
Realmente parece que os únicos que estão gostando são os à toa que passam dia matando low level.

Eu não sou um desses mais to curtindo pacas.

PvP em Halaa é muito bom, mas o que realmente me fez adorar CRZ foi Silithus

Illidan vs sargeras + Silithus = Noite inteira de diversão roubando Silithyst dos outros

Fazia tempo que não me divertia tanto assim com WPVP
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
A solução não é acabar com o CRZ mas sim delimitá-lo entre os servidores PvP.

Pois para nós, que amamos confrontar com jogadores e não com mob's, o CRZ é o retorno que muitos desejavam, a volta do WorldPvP.

Então querer o fim disso só porquê "não consigo matar mais aquele mob ultra lendário" ou "estão roubando os meus recursos", no minimo soa como egoismo.
Editado por Omegakiller em 23/09/2012 14:05 BRT
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
9685
Gente boa tarde a todos.

Espero que entendam as poucas linhas que vou escrever agora.
Não podemos de forma alguma aceitar essa imposição da Blizzard detentora dos direitos desdte jogo, isso nos força a aceitar essa invasão descarada de players de outro Realm e isto e totalmente invasivo e inaceitavel sem falar o tanto que prejudica e influencia no game play, por sua vez a blizzard deveria ser totalmente imparcial na interferencia do game play prejudicando a outros jogadores.

Esponho aqui alguns relatos de outros jogadores.
1º Esta cada vez mais dificil upar algumas profissoes com toda essa invasão principalmente as profissões que nessecitam recolher plantas e minerios.
2º Hunters estão cada vez mais reclamando da falta de pets raros pois voce chega no respawn e la voce encontra de 5 a 6 players do Goldrinn na campana coisa que não acontecia.
3º Respawn de mobs raros de quest tais como Extinção Brutal e Raro nao extinto.
Fora entre outros comentarios e reclamações.

Não encaro isso como competitividade e sim como arrancarem de nós o nosso direito a diverção e livre escolha pois sim todos temos esse direito ainda mais quando pagamos para nos divertirmos, quem ai não se deporou ainda com essa invasão de pessoas vindo aqui e praticamente tirando os nossos direitos?
Sinceramente não vejo algum beneficio a nos do Realm Galliwx com isso de inter reinos.
Não temos a menor culpa se o Realm deles esta cheio e la e os players que la jogam perdem muito tempo em certas coisas isso e 1 problema exclusivo da Blizzard ela e que tem que resolver isso, não so apenas mascarar isso abrindo as portas dos Realms menos lotados e assim favorecendo uns e prejudicando outros.

Espero que todos entendam e não espero que todos concordem mas temos sim que nos indignar com isso e colocar aqui toda a nossa insatisfação com tais acontecimentos.
E digo a voceis que isso e totalemnte prejudicial ao nosso reino Galliwix e principalmente para quem esta chegando agora para conhecer o jogo.

Bom Domingo a todos me critiquem e me apedregem mais não deixem o serivdor virar uma desordem para o bem de todos nós. Não vamos aceitar isso calados GALERA.
Responder Citar
Ladino Worgen 90
5495
Isso tudo me lembra, tirando a as difernças e exagros, o que aconteceu no Ragnarok On line, quando os 5 servidores foram reunidos no servidor Odin.
Prometeram que seria bom e, todos teriam uma otima experiencia in game
.
Mas foi o principio do fim, com o fim de GMs disponiveis, o estouro de bot, problemas em reportar irregulariedades, os esvaziamento da comunidade e outras coisas.
E isso feneceu, o romance de muito player pelo jogo. E o caminhar da prossição, parece levar ao msm destino aqui!

CRZ = Merge
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
É... pelo visto é melhor a Blizzard criar uma versão offline para esse publico PvE.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
Isso tudo me lembra, tirando a as difernças e exagros, o que aconteceu no Ragnarok On line, quando os 5 servidores foram reunidos no servidor Odin.
Prometeram que seria bom e, todos teriam uma otima experiencia in game
.
Mas foi o principio do fim, com o fim de GMs disponiveis, o estouro de bot, problemas em reportar irregulariedades, os esvaziamento da comunidade e outras coisas.
E isso feneceu, o romance de muito player pelo jogo. E o caminhar da prossição, parece levar ao msm destino aqui!

Cara... não use a Lixo up games como comparação.

Isso aqui é Blizzard.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
11035
Boa tarde gente, eu estou aqui para discutir também se agente do gallywix está invadindo o Goldrinn ou se eles que estão invadindo nosso server, pois na minha opiniao isto está uma @#$! espero que o pessoal da Blizard voltem a tras com essa desisão.
Responder Citar
Maga Humana 100
8545
Eu acho q até algumas cidades podiam ser Cross realm heheh como silvermoon, darnassus, ironforge hehe assim talvez tivesse mais gente andando lá
Responder Citar
Ladino Worgen 90
5495
Por CRZ em areas de cidades pouco visitadas, pode ser uma boa, mas tem de fazer de modo que pessoas de lvl compativel se encontrem.
São starter zones, que serão alvo de varios +85 sentando o dedo no povo apenas para trollar.

Tem de haver um modo de desligar o CZR, ou de limitar o besteirol que ela intensificou.
Fazer de Ironforge uma Halaa, não melhoraria as coisas.
Editado por Grayskott em 23/09/2012 15:31 BRT
Responder Citar
Paladino Draenei 100
15285
Ontem fui para o Dark Portal entrar em Outlands para ir numa dungeon e assim que aparecia recebi 48324939238593 ataques de allies matando qualquer um que aparecesse. Por sorte, saí vivo, mas qualquer um que estiver upando e quer simplesmente ir para Outlands, vai morrer umas 50 vezes antes e isso gera frustração que gera mais gente contra as CRZ.

Fui a Terralém farmar reputação com algumas facções e foi exatamente isso que vi, simplesmente não percebi a graça em ficar matando jogador que nem sabe que está sendo atacado (por causa da transição de mapa).

23/09/2012 14:02Citação de Tecurei
PvP em Halaa é muito bom, mas o que realmente me fez adorar CRZ foi Silithus

Entendo perfeitamente e concordo com você (me diverti bastante em Halaa, peguei tudo o que eu precisava em menos de uma hora [http://imageshack.us/a/img855/2473/wowscrnshot092112171355.jpg]), mas por quanto tempo vai continuar isso? Depois de pegar a montaria a maioria vai parar de ir (assim como eu) ou então com algumas semanas isso vai ficar tão deserto quanto antes, pois as montarias são compartilhadas, logo ele não precisa ficar indo com todos personagens a Halaa.

23/09/2012 14:03Citação de Omegakiller
A solução não é acabar com o CRZ mas sim delimitá-lo entre os servidores PvP.

Não concordo, sou de servidor PVP e não gosto de WPvP, uma solução melhor seria colocar um opção de ativar ou desativar essas zonas, assim somente quem realmente gosta iria entrar.

23/09/2012 14:02Citação de Tecurei
Fazia tempo que não me divertia tanto assim com WPVP

Pois para nós, que amamos confrontar com jogadores e não com mob's, o CRZ é o retorno que muitos desejavam, a volta do WorldPvP.

Os entendo perfeitamente, mas isso não significa que a Blizzard pode enfiar tais conteúdos goela abaixo, gosto de ser livre para fazer exatamente o que eu desejar e eu com toda certeza não desejo participar de nehum CRZ.

Então querer o fim disso só porquê "não consigo matar mais aquele mob ultra lendário" ou "estão roubando os meus recursos", no minimo soa como egoismo.

Desculpa mas quem está sendo egoísta é você, pense nas pessoas que gostam de caçar monstros raros, colecionar pets e montarias, farmar seus próprios itens para upar sua profissão ou vender, eles estão sendo prejudicados, minha esposa esperou por UMA semana acampando (conheço pessoas que estão a mais tempo), quando possível, para pegar a Gondria e finalmente quando ela apareceu veio um horda de outro servidor e pegou o pet primeiro, agora me diga, isso é egoismo ou frustação?

23/09/2012 14:18Citação de Helloweenxd
Boa tarde gente, eu estou aqui para discutir também se agente do gallywix está invadindo o Goldrinn ou se eles que estão invadindo nosso server, pois na minha opiniao isto está uma @#$! espero que o pessoal da Blizard voltem a tras com essa desisão.

Não acredito que o problema seja o Reino X invadindo o Reino Y mas sim o fato de haver uma superpopulação nos mapas sem ao menos pensarem em aumentar o spawn de minérios, ervas, e mobs, ou mesmo mesclar sem critério os reinos, imagine você de um server com pouca população ser mesclado com um servidor em que há 4 ou 5 hordas para cada aliança ou vice versa? Garanto que seria tudo, menos divertido...

A questão é que as CRZs foram muito mal implantadas e planejadas, simplesmente não está sendo o que a Blizzard prometeu que seria e o pior, nos estão obrigando a fazer parte dela quando a grande maioria, pelos comentários no jogo, no fórum e no fórum americano não estão querendo participar.
Responder Citar
Ladino Worgen 90
5495
23/09/2012 14:18Citação de Helloweenxd

AHAHAHA! Eu tenho a msm sensação! Eu estou fazendo as quest de Ungoro e só tenho visto em 90% dos casos, gente do Gally.
Mas já vi gente com o PVP ligado andando por lá e varios esquelos de players!
Bem-vindo ao Merge-CZR.

Não sei se estão entrando no Gold ou vice-versa.
Alias, tirei muito minerio lá!
Fique honrado, pois ele esta sendo usado para a melhoria economica do meu Servidor.
E engordar minha conta bancaria.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 85
6180

Acredito que quem quer upar sem se preocupar em ser morto, seja por niveis maiores, menores ou iguas, deveria escolher jogar em um reino JxA, afinal de contas lá é possivel escolher quando se quer ou não o JxJ, ou melhor, quando se quer ou não morrer pelo mapa.

Reino JxJ é isso, se você tiver numa guerra e for para um campo aberto só com uma faca, não espere que se encontar um soldado inimigo portanto uma M16 ele vai parar e dizer pra você "Pode passar meu filho, quando você tiver melhor amarmado eu tento te matar.".
Responder Citar
Ladino Humano 90
8910
Pois é, daqui a pouco a blizzard vai ter que inventar um versão do wow offline para quem não quer ser "pertubado", ou uma versão coop pra jogar só com os amiguinhos.

Servidor pvp é isso amigo, em um outro jogo que eu jogava matar low level era tido como estratégia para impedir que facção oposta ficasse mais forte. Não quer morrer pra high lvl enquanto upa? então jogue em servidor PvE oras. Ainda tem uns que são piores, aqueles que na hora de matar ta tudo ótimo, mas na hora que ele é a vítima fica chorando por aí.

Pra mim o CrossRealm está muito bom, mmorpg sem worldpvp não é mmorpg.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
23/09/2012 15:35Citação de Khalmir
Não concordo, sou de servidor PVP e não gosto de WPvP, uma solução melhor seria colocar um opção de ativar ou desativar essas zonas, assim somente quem realmente gosta iria entrar.

Sem comentários...

Se você não gosta de WPvP, então vaza de Tol Barad!

Simples e não precisa estragar com a felicidade de muitos jogadores PvP que estavam esperando por isso.

Desculpa mas quem está sendo egoísta é você, pense nas pessoas que gostam de caçar monstros raros, colecionar pets e montarias, farmar seus próprios itens para upar sua profissão ou vender, eles estão sendo prejudicados, minha esposa esperou por UMA semana acampando (conheço pessoas que estão a mais tempo), quando possível, para pegar a Gondria e finalmente quando ela apareceu veio um horda de outro servidor e pegou o pet primeiro, agora me diga, isso é egoismo ou frustação?

A mesma coisa... quer caçar pokemon, vai para servidor PvE. E tomará que o horda tenha matado o char da sua esposa também.

Os entendo perfeitamente, mas isso não significa que a Blizzard pode enfiar tais conteúdos goela abaixo, gosto de ser livre para fazer exatamente o que eu desejar e eu com toda certeza não desejo participar de nehum CRZ.

Não... isso não foi enfiado goela abaixo. Existia uma enorme corrente para que o WPvP voltasse. Logo foi um pedido dos jogadores.

Dessa forma proporcionarei algumas soluções:

- Serve Easy, Normal, Hard e Nightmare;

- Serve Offline e Privado (só para os amiguxos);

- Só CRZ para serve PvP.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
13555
Até o momento o CRZ pra servidor PVE não teve sentido algum.
Li em diversos lugares que seriam algumas regiões apenas, no entanto a guild inteira esta reclamando de CRZ em diversos mapas, fui conferir e tem isso em todo canto, inclusive na Cidade Baixa.

Em pvp tá legal? blz vc podem se matar em todo canto e viver o sonho de trucidar jogador de outros reinos, mas no pve tá o caos de se coletar, capturar ajudantes fazer quests e conquistas. De conquistas cito meu exemplo de estar em Hyjal e segurando o aggro do bicho até vir um cara e matar, sendo que o bicho estava em mim e eu me movendo, ou seja não tinha como dizer que eu estava afk.

Sinceramente se fosse limitado a regiões onde existam raides importantes, seria tranquilo, mas qual a utilidade disto mesmo? Posso usar o leilão de CRZ? Posso trocar itens com os caras? Posso denunciar alguém? Os minérios e plantas tem aparecido o suficiente pra todos?
Infelizmente as profissões de coletas se tornarão tão complicadas que vai zoar muito o comercio ou jogadores vão deixa-las de lado.

Se o objetivo do CRZ for faltar como respeito de quem escolheu o servidor a dedo vão em frente, estão fazendo um excelente trabalho, podem ainda reproduzir o erro do Ragnarok, conforme já foi citado. A opinião de quem está pagando é importante, fazendo com que o CLIENTE sinta-se respeitado. Não respeitem isso e ae sim vcs vão ver servidores as moscas.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
23/09/2012 15:49Citação de Tempesfúria
Reino JxJ é isso, se você tiver numa guerra e for para um campo aberto só com uma faca, não espere que se encontar um soldado inimigo portanto uma M16 ele vai parar e dizer pra você "Pode passar meu filho, quando você tiver melhor amarmado eu tento te matar.".

Tem um motivo por eu ter escolhido um servidor 90% Horda.
Responder Citar
Caçadora Anã 90
12950

Citação de Khalmir

Sem comentários...

Simples e não precisa estragar com a felicidade de muitos jogadores PvP que estavam esperando por isso.

Meu querido, não sei se você vem ao fórum com intenção de ler e manter uma discussão civilizada ou se vem afim de arrumar confusão e bancar o revoltadinho, algo me diz que é a segunda opção. Enfim, vou te ajudar no que tange a interpretação de texto então. Ele (Khalmir, meu marido) disse que seria bom que os jogadores tivessem a "OPÇÃO" de habilitar o CRZ. Assim quem quer WPvP tem, quem não quer.. não tem. Ele não quer "estragar a felicidade (/cry)" de ninguém.. Ele só quer a "felicidade geral da nação", que, aliás, é muito maior que a sua vontade, te garanto :)

23/09/2012 16:21Citação de Omegakiller
A mesma coisa... quer caçar pokemon, vai para servidor PvE. E tomará que o horda tenha matado o char da sua esposa também.

Isso me fez rir MUITO. Euzinha, querido, caço pokemon, pet raro, e até você onde EU bem entender.. Isso não é uma opção só de realms PvE. E, FYI, ele não matou meu char ^^
Responder Citar
Paladino Draenei 100
15285
Citação de Khalmir

Sem comentários...

Infelizmente esse é o tipo de comentário que se tem de ler quando se tenta ter uma discussão saudável e construtiva aqui no fórum, não entendo o motivo da maioria pensar que WPvP é o único modo de PVP, eu entrei em um servidor PVP pois nele é mais facil (ou deveria ser) conseguir pessoas que queiram formar cores de RBG ou arena, ou seja, um PVP sério.

E não disse que deveria acabar com as CRZs, pois na mesma frase que você citou eu disse que o correto seria colocar uma opção de habilitar ou desabilitar tal funcionalidade, ler é facil, compreender que é o dificil.

A estupidez por vezes atinge níveis inimagináveis, essa é a prova definitiva. Você gosta do WPvP, e porque alguém não pode gostar de colecionar montarias e pets ou ter o direito de farmar seus próprios materiais?

Cada um aproveita os aspectos do jogo que mais lhe agrada.

Não... isso não foi enfiado goela abaixo. Existia uma enorme corrente para que o WPvP voltasse. Logo foi um pedido dos jogadores.

A partir do momento em que eu sou obrigado a fazer um conteúdo do qual eu não quero, isso é sim enfiar goela abaixo.

Dessa forma proporcionarei algumas soluções:

- Serve Easy, Normal, Hard e Nightmare;

- Serve Offline e Privado (só para os amiguxos);

- Só CRZ para serve PvP.

Ao invés da Blizzard ter este grande trabalho em fazer essas várias modificações totalmente "razoáveis" e "inteligentes" ela simplesmente deveria fazer o seguinte:

( ) CRZ LIGADA
( ) CRZ DESLIGADA

Acabaria com todos os problemas. E com os posts inúteis.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]