Feedback completo das Zonas Cross Realm

Guerreiro Tauren 1
0
09/09/2012 23:41Citação de Blancmode
ele ficou horas e horas de "butuca" esperando o Time Lost aparecer

Nossa, horas? Que absurdo! Francamente, ficar umas horas lá campando e ainda ver o bixo é muita sorte.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Bom tópico de tradução. A ideia do cross realm é só mais uma besteira, veja quantas lacunas essa invenção beta já tem. Esse tópico é o atestado do fracasso.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 95
17695
clikei em curtir, mais nao entendi o porque do "votar fixo" pra que vc quer fixar um topico de feedback?
Responder Citar
Druida Tauren 36
4975
Duvido que tirem isso mas ao menos, no dia de sair o MOP é bom isso estar menos caotico, pois ficar em reino PVE, sendo trolando por PVPlayers sem chance de ao menos reportar é soda.
Uma idéia bem acertada, é fazer com que isso apenas ocorra em locais que o povo não vá fazer quests ou algo relacionado.

Tem varios motivos ali que são completamente ridiculos.

Bueno, cite os problemas que são ridiculos, para que sejam removidos e assim só passemos aos DEVs o que realmente é de importancia. Não é certo importuna-los, com coisas menos que pertinentes.

Problemas com as CRZ:

1. Estraga e imersão-ok
a. Efeito elástico nas fronteiras das zonas-?!?!?!
b. Mudança de horários entre zonas- isso é um problema
c. Incapacidade de recrutar jogadores de outros servidores para guildas ou trocas- uma guilda recruta pessoas que querem entrar nela,pra mim cross realm só impede aqueles spams automaticos de guildas invitando vc,ou seja,isso é uma VANTAGEM,quem quer guilda que procure.
d. Barreira de linguagem (Servidores brasileiros e estadunidenses se misturando) - isso sim é um problema ao MEU ver,porém,tem muito BR que gosta de andar com gringo.
e. Conflitos de RP- não sei onde o RP pode ser ameaçado pelo cross
f. Espera para quests ** - isso é comum em todo inicio de expansão e/ou de servidor prefiro mil vezes esperar por uma quest do que upar ouvindo o som do vento /foreveralone
g. Vigiar quest giver (pode ser considerado griefing [atrapalhar]) (aka matar o povo que vai pegar quest)- procede.
h. Passa a ilusão de que as zonas estão populadas - você queria o que?que unificassem os servidores?se estou vendo players la,ta ótimo,se é ilusão ou não,é o maximo que vamos chegar de ter mapas com população
i. Diferenças de horário causa problemas com eventos com horário fixo como os torneios de pescaria- ai ja não posso dizer nada,pode realmente ser um problema.

2. "Comunidade" não é realmente uma comunidade-a comunidade nunca foi comunidade,pelo menos não a brasileira.
a. Griefing (atrapalhar o outro a jogar)- isso sempre vai ser um problema que vai existir com ou sem cross realm.
b. Incapacidade de Reportar (funções de Ignorar e Reportar não funcionam em jogadores de outros servidores devido a mensagens de "Este jogador não existe")- isso sim é um problema gravissimo.
c. Perseguição (há motivos por certas pessoas terem pago transferência de servidor)-levando em consideração que isso favorece world pvp,não é tão problema assim.
d. Spam no chat Geral / Trade (normal para qualquer servidor, mas um problema quando você tem 2-3 servidores combinados em um) -você mesmo explicou,isso ja existi,culpar o cross realm disso ficar "um pouco pior" não resolve nada,não se pode tirar algo tão vantajoso pra amenizar um problema ao invés de consumir ele de uma vez.
e. Servidores com baixa ou alta população gostando desse fato (ter baixa/alta população) - eu acho que a recomendação de servidor torna isso um problema tanto quanto o cross,o cross não vai ter nada a ver com isso.
f. Perda do senso de comunidade e orgulho do servidor de origem. -muito pelo contrario,você tendo pessoas de outro servidor jogando no seu só faz você querer honrar o nome do seu servidor ainda mais!
g. Intolerância em lugares antes seguros -a expansão vai ser voltada a pvp,cross realm é só UMA DAS consequencias disto,e acredite,tem 5 pessoas gostando disso pra cada 1 pessoa que desgosta.
h. Servidor Vs Servidor acima de Aliança vs Horda - mas ainda sim,vai ser Aliança vs Horda,com a diferença de que vai haver ainda mais motivos para uma competição,agora si ela vai ser saudavel ou não,fica a critério e maturidade de cada pessoa,e não do cross realm.

3. Economia
a. Problemas com a AH em locais com baixa população -as unicas AH que vão ser afetadas por isso são as AH neutras,que sempre foram vazias,idependente do servidor.
b. Compartilhamento de nós sem aumento dos spawn ** -até onde eu sei cada servidor vai ser seu nó individualmente,assim como todos os jogadores de diablo enchergam o mesmo gold,porém os itens são diferentes,o sistema de cross realm é basicamente o mesmo sistema de loot de grupo do Diablo 3.
c. Compartilhamento de Rare spawns sem o aumento dos spawns ** -é,isso realmente é um problema=/
d. Multidões (todos os problemas de servidores com alta população com poucos ou nenhum benefício) -Cara,orgrimmar e stormwind não vão ficar lotadas,cross realm só funciona em locais de leveling.

e por ai vai...
Só uma coisa,deixar cross realm opcional é loucura,não tem cabimento nem tem como si fazer isso,desistam.

Como ja disseram,cross ta em fase de testes,vai haver muitas correções até o lançamento do pandaria,muitas correções no pandaria e talvez até mudanças,mas muitos dos motivos dados não são exatamente motivos,tão pouco para se tirar o cross realm do servidor.
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Curti e fixei... tenho sofrido com desconectar quando mudo de mapa/servidor.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 86
13030
a única reclamação q de fato não entendi, foi a parte do pvp/ pve
até onde entendi servers pvp e pve ficarão separados certo?

ou seja sou do goldrinn que é um server pve não vou encontrar uma área pvp pq ela está em cross realm com um server pvp como o nemesis por ex .

Ou estou enganada?

Alias, caso eu esteja certa, esse é um dos maiores motivos para não ter cross realm apenas dos servidores brs, pq não ia haver servers pve suficientes.

Quanto ao RP a parte de estragar a imersão acho q o principal detalhe pode ser aos nomes, tem vários nomes toscos por ai que não sao aceitáveis em servers RP (mas contornável se vc desabilitar aparecer nomes de outro jogadores) e o papo q pode rolar nos chats locais que por sua vez tb pode ser desabilitado.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 89
5495
Muito bom topico...curti tb e fixei
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
15650
Até agora só tive experiências ruins com o CRZ Cross Realm Zone, no servidor que estou o menos dos reinos brs, e eu gostava de tentar farmar pets raros e montarias de Drop como por exemplo Time lost Proto Drake, antes ficavam tipo 3 pessoas por lá procurando agora tem 5 em cada lugar de spawns nem os outros raros de respawn diários tipo skol estão sendo mais vistos depois disso.

Acho que o CRZ deveria ser aplicado somente para quem quer fazer quests com pessoas de outros reinos ou demais personagens da sua própria conta.

Tenho 3 contas no mesmo battle.net, sendo um druida do gallywix e outro do goldrinn os dois de mesmo nome(mais de contas separadas) seria muito interessante upar os dois na mesma hora tipo multibox, mas nem consigo me auto convidar, tenho que pedir ajuda para amigos(realid/battletag) para fazer isso. Indiquei esse tipo de dificuldade por meio de ticket, sugerindo que houvesse uma maneira de se convidar a si mesmo dentro da sua battle.net. Ouvi a resposta "Essa sua pergunta é muito boa, ninguém nunca havia perguntado isso antes, e que agora teria alguém para levar até a equipe de desenvolvimento sua voz"
espero realmente que consigam resolver de uma maneira eficiente esse problema.

Servidores com população baixa ficou dificil de conseguir recursos tendo que disputar com outros recursos de mapa e não de AH(casa de leilões)

Lembrar também a Blizz que isso será uma mão cheia para os bots que já atuam em Bacia Sholazar e Uldum.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
10/09/2012 01:38Citação de Máxima
Bom tópico de tradução. A ideia do cross realm é só mais uma besteira, veja quantas lacunas essa invenção beta já tem. Esse tópico é o atestado do fracasso.

mimimimi eu quero andar pelo mundo sem correr risco
quero enfrentar o "ambiente".

e já começou a choradeira dos anti-pvp hahahahahahahha
Responder Citar
Xamã Taurena 90
12960

Bueno, cite os problemas que são ridiculos, para que sejam removidos e assim só passemos aos DEVs o que realmente é de importancia. Não é certo importuna-los, com coisas menos que pertinentes.[/quote]

Problemas com as CRZ:

i. Diferenças de horário causa problemas com eventos com horário fixo como os torneios de pescaria- ai ja não posso dizer nada,pode realmente ser um problema.

Isto é um problema sim, nesse domingo o vencedor do Torneio de pesca de Booty Bay era do servidor Ysera... Se era difícil ganhar, ficou pior agora.

c. Perseguição (há motivos por certas pessoas terem pago transferência de servidor)-levando em consideração que isso favorece world pvp,não é tão problema assim.

Nem sempre problemas de perseguição são do tipo pvp. Como dar /ignore num "ex-amigo" de outro server?

d. Multidões (todos os problemas de servidores com alta população com poucos ou nenhum benefício) -Cara,orgrimmar e stormwind não vão ficar lotadas,cross realm só funciona em locais de leveling.

Não é bem assim, o CRZ está ocorrendo em cidades como Orgrimmar e Vento Bravo, é possível ver pessoas de outro server nas cidades e elas, inclusive, podem ler o /trade. Eu estava montando uma raide nesse fds e ao tentar convidar alguns players eles "não existiam".

Como ja disseram,cross ta em fase de testes,vai haver muitas correções até o lançamento do pandaria,muitas correções no pandaria e talvez até mudanças,mas muitos dos motivos dados não são exatamente motivos,tão pouco para se tirar o cross realm do servidor.

Sim, disseram que está em fase de testes mas nem sempre a solução é aquela que esperamos. Quanto mais mostrarmos nossa opinião (favorável ou não) melhores dados a Blizzard terá para resolver essas questões.
Editado por Bysteka em 10/09/2012 08:55 BRT
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
a única reclamação q de fato não entendi, foi a parte do pvp/ pveaté onde entendi servers pvp e pve ficarão separados certo?

Atualmente PVP e PVE estão se misturando.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5190
Ótimo tópico, curtido e fixado!!
ainda não tive nenhum problema por causa do Cross Realm, então qualquer problema ou duvida postarei aqui ;)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
10440
Thumbs up!

É, eles deveriam ter pensado e testado um pouco mais...
Responder Citar
Mago Humano 51
925
Boa Tarvos.

Fixo e curtido
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
3470
Os bugs ainda podem ser resolvidos, basta dar tempo a Blizzard. A mistura de servidores pvp com pve é algo contraditório e sem sentido.

Você fez questão de fingir apontar pontos negativos e positivos, mas claramente favoreceu os negativos e repetiu várias vezes os mesmos argumentos. Fora que boa parte deles é uma choradeira danada, como "perda do orgulho do servidor de origem".

A maioria inventa motivos pra criticar, mas na verdade reclama porque vive sendo gankada e isso pode ser resolvido simplesmente não misturando os servidores pvp com pve. E é claro, se você joga em servidor pvp não tem o direito de reclamar de gank.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
10/09/2012 09:09Citação de Tarvos
a única reclamação q de fato não entendi, foi a parte do pvp/ pveaté onde entendi servers pvp e pve ficarão separados certo?

Atualmente PVP e PVE estão se misturando.

Respondendo qualquer dúvida. Retirado do twitter do Ghostcrawler:

"@Ghostcrawler I know you don't want to talk crz, but at least give a hint about pve people ending up flagged on pvp crz's? Intended or not?"

Resposta:

"@Meerkatx PvP and PvE zones aren't supposed to be merged together. We'll try and clear everything up."

Então, realms PvP e PvE não deverão se misturar quando o sistema estiver 100%
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
10460
Cross-realm é uma renovação,é muita idiotice as pessoas perderem tempo reclamando e pior,tentando tirar isso!
Se querem tirar algo,tirem o raid finder ;]

Foi exatamente isso que vi, várias reclamações sem sentido.
Responder Citar
Caçador Goblin 100
13920
P/ min todas reclamações do post inicial tem fundamento, apoio totalmente.

Ainda sobre a "Perseguição" que foi citada, no caso eu entendo q não é sobre o PvP mas pela forma como os demais tratam os Brasileiros...

Já estive em áreas com Americanos e Latinos que ficaram xingando os BR no chat o tempo todo e não tínhamos como reportar.

curti e fixei :)
Editado por Spows em 10/09/2012 10:13 BRT
Responder Citar
Odiei esse cross realm, acho sacanagem a Blizzard "jogar" na cara de quem não gosta uma mudança. Mas, fazer o que... é o que o povo quer!
Mas, ok, seu tópico ficou ótimo e levou um "curtir".
Responder Citar
Xamã Goblina 90
6045
Curtido e fixado.

Eu tive experiências maravilhosas com CRZ até agora, PvP low level um tauren mill(tinha pelo menos 30 pra cada lado lá, foi muito divertido), fiz grupo com 4 pessoas de realms diferentes pra upar por Silithus, tive uma conversa com o pessoal do Spinebraker sobre xenofobia (consegui convencer eles que talvez não fosse tão ruim se juntar com brasileiros), etc.

MAS como tudo nem sempre são flores, Hellfire peninsula era gank sem vergonha gratuito, demorei umas 3 horas pra sair de lá porque mal conseguia pegar meu corpo de volta que já tinha alguém do Kel'Thuzard (a.k.a Realm Câncer, cheio de 1337 que se acha fodão, tipo o Darkspear) pra gankar de novo.

Uma coisa é gankar low level, outra coisa é fazer tal tipo de griefing.
Editado por Tecurei em 10/09/2012 10:18 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]