Feedback completo das Zonas Cross Realm

Maga Pandarena 90
14060
Ainda acho que desativar uns servidores e unir outros é melhor. Tem gente reclamando por exemplo que pagou para transferir para um servidor vazio e agora o servidor deles não é mais "vazio".
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 85
3350
Caramba, pra ser sincero não havia notado tantos bugs e falhas no CRZ. O único que reparei foi o relearn de skills sempre que você entra em uma zona assim. De qualquer forma, curti pois é importante que essas informações cheguem aos devs.

Sobre Orgrimmar e Ventobravo estarem em cross-realm, não vi isso acontecer nenhuma vez no Nemesis. Será que o sistema só ativa quando a quantidade de players está baixa? Se assim for, qualquer área que estiver com pouca gente automaticamente se torna CRZ?
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
8455
Por isso minhas skills sempre apareciam como relearn. Um quantidade razoável de BUGs né Blizz?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
10/09/2012 10:27Citação de Tarvos
Ainda acho que desativar uns servidores e unir outros é melhor. Tem gente reclamando por exemplo que pagou para transferir para um servidor vazio e agora o servidor deles não é mais "vazio".

Daonde véi. CRZ é legal, só precisa de ajustes.

A questão é que ta tudo junto.. eles precisam, sei lá.. deixar a possibilidade de unir uns 5 realms só.

Ou então, facilitando, se o battlegroup tem 10 realms, faz 2 grupos de 5 (separando os realms PvE de PvP, claro). Cada grupo é mesclado através do sistema CRZ.
Editado por Driver em 10/09/2012 10:35 BRT
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
10130
Lembro de quando abriu os Servers BR e deu super população com filas e a BLIZZARD disse que não tinha como todos os Brasileiros ficarem num server só, que tinham de se dividir para não ter filas nos servers.

Agora eu ontem perambulando pelo server, me deparo com um povo escrevendo em Inglês no chat geral, e me pergunto WTF? Mas q M é essa o pessoal não sabe que a genta ta num server brasileiro, e que devemos falar na lingua do servidor? até que noto ao lado do nome - Ragnarus, - outros nomes de reinos.

PQP BLIZZARD, podia mesclar todos os servers BR juntos em vez de juntar 4 a 5 servers USA. Não Podia?

O Que os moderadores do site dissem da escolha de CRZ da Blizzard? Ao meu ver foi Infeliz.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 85
3350
10/09/2012 10:33Citação de Satanghost
PQP BLIZZARD, podia mesclar todos os servers BR juntos em vez de juntar 4 a 5 servers USA. Não Podia?

Não. Embora ainda não esteja funcionando da maneira correta, servers PvP, PvE e RP precisam ficar divididos. Agora imagina juntar somente os servers PvP-BR? A diferença seria mínima, e o objetivo do CRZ não seria alcançado.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9290
Já há alguma informação sobre quais areas/mapas o Cross Realm está funcionando e os servidores que estão interagindo?

Ontem vi players do Tol Barad e do Goldrin tirando duel na frente de SW... eu estava achando que só ia funcionar em Party como algo phased.

Garanto que Area 52 em Netherstorm é Cross Realm lol. Fui buscar minha staff pra transmog lá e a cidade estava tomada por hordas, allys e ossos!
Responder Citar
Sacerdote Humano 86
2610
Ta ótimo o cross realm, apesar de ser um tópico informativo vi mais mimimi e tempestade em copo d'água que tudo, o sistema não tem nem um mês é ÓBVIO que tem problemas muitas vezes nem notados, mas com feedback vai realmente ser melhorado e claro que não deve ser tirado, foi uma das melhores coisas que a blizz ja fez, e eu to adorando matar gente de servidor pve upando que não sabe nem se defender !#*!#*!#*!#*!#*k

Apesar dos pesares, votado para fixo
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
Eles fizeram cross realm ate com quests de lvl 85 de Molten core, NADA A VER, quebrou toda a funcionabilidade do novo sistema, ja ouvi muitos falando de grupos de hordas do Aszralon (Server horda extremamente populoso) atacando geral la só for fun
Responder Citar
Xamã Anão 90
3640
Muito bom, já votei pra fixo.

Estava upando ontem em Hellfire e me estressei várias vezes com o sumiço dos npcs e mobs de quest.
Invasão constante em bases ally, muitos higth matando lows só pra zonar mesmo, etc...
Rapaz, nunca morri tanto pra higth level enquanto estava upando em hellfire.
Já tava tão traumatizado que passei a upar girando a câmera constatemente. (acho que essa é a essencia do pvp no wow, sofrer hoje para fazer sofrer no futuro. *@!kk)

A ideia é bem legal, mas até agora só deu dor de cabeça.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 85
3350
10/09/2012 11:10Citação de Xadon
foi uma das melhores coisas que a blizz ja fez, e eu to adorando matar gente de servidor pve upando que não sabe nem se defender !#*!#*!#*!#*!#*k

Se o cara foi pra um server PvE é lógico que ele não sabe se defender. Você se diverte com isso? Deviam te denunciar por bug exploit, afinal não era pra ser assim e você está aproveitando pra infernizar com quem escolheu não jogar PvP.
Responder Citar
Caçador Humano 90
3065
CRZ? que isso? sim não sei o que é isso. rsrs alguem ai pode me explicar como funciona isso? Obrigado
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
10580
Pode ser que para minimizar o mimimi, a Blizzard poderia dar opção do x-realm para o usuário.
Se estou num dia de medo de allie malvado ou se eu sou forevealone que não conheço ninguém de outro server e amo a idéia de jogar sozinha, desabilito e entro no phasing do meu próprio server junto com pessoas com a mesma opção minha. Do contrário, vou com a galera do cross arrancar cabeças ou brincar com meus amigos pelo mapa.
Com isso já resolveria o caso dos mobs raros com menos concorrência, da grande concorrência por quests e outros pontos apresentados aqui.

Enfim, maluca, egoísta, sem sentido ou contra a idéia do x-realm, é uma idéia.

Meu teste cross foi feito em Sillithus e Outland apenas, upando uma rogue horda no Azralon. Foi divertido ver nominhos vermelhos pelo mapa novamente, colocar alguns deles pra dormir e tomar coro de outros.
Chato eram os lowbies com um lv 85 fazendo escolta. As vezes o povo perde a noção do que é brincar... mas são coisas que somente os medrosos nos proporcionam. ^^
Não presenciei todos os bugs descritos pelo Tarvos, mas alguns sim.

Portanto, minha breve análise e opinião do que x-realm vai nos proporcionar no final das contas é world pvp, muitas vezes injusto. E só.
Editado por Orelhudinha em 10/09/2012 11:56 BRT
Responder Citar
Mago Humano 90
14130

Faz sentido, mas eu acho que a opção que anularia quaisquer reclamações/problemas e ao meu ver a mais acertada, seria dar a opção ao player de decidir se quer fazer parte do CRZ ou não, criando uma chave on/off.
Editado por Wira em 10/09/2012 12:03 BRT
Responder Citar
Paladina Humana 90
18505
Cross realm zones , uma das melhores , se não for a melhor invenção da blizz nos ultimos tempos .

Pra quem não sai de orgrimar / Sw não vai mudar NADA.

Pra quem tá upando fazendo QUEST vai mudar muito , vai ser uma experiencia , se podemos
dizer assim " classic " .

Pra quem tá upando fazendo DUNGEON FINDER , não muda NADA.

Pra quem tá querendo farmar minerio / planta Muda muito , mas sinceramente, acho que tem planta/minerio suficiente pra todo mundo , vai muito mais valorizar o material que deixar as coisas a preço de banana que é o caso atual .

Acho que a blizz só tem que esperar pra colocar isso nas areas do Pandaria porque se não o FLOOD e SPAM no forum vai ser maravilhoso , Galerinha chorando rios de lagrimas porque não consegue fazer uma unica quest.

Mas em geral foi MUITO bom esse plus ao jogo , muito bacana , encontrar com cara do manoroth ou do sargeras andando por ai , melhor que um mundo vazio e só com NPCs.
Editado por Insanus em 10/09/2012 12:06 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Goblina 90
5570
Muito bom,
um adentro. seria bom se fosse os CRZ apenas para servidores da mesma linguagem,
e pvp x pvp é claro.

ta meio ruim esse negocio dos Spinebeak xingando os br e vice e verça.
Responder Citar
Xamã Anão 90
9615
Já perdi as contas de quantas vezes fui derrubado da montaria enquanto voava. Inicialmente achei que era algum bug do meu jogo, porque ainda não tinha me ligado da questão das zonas Cross Realms, dai vim no fórum e encontrei as reclamações do povo.

Sério, seria muito melhor se separassem os servidores RP, PVP e PVE, e fizessem zonas cross realms só entre servidores da mesma língua, BRs com BRs por exemplo. Porque sinceramente, ninguém merece ficar lá upando aquele seu alt que tá parado há séculos ou mesmo um personagem completamente novo, e ficar lendo ofensas de gringos no chat. A idéia é uma boa, porém decididamente sua aplicação precisa ser revista.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
7065
Curti e votei fixo, ótimo tópico.
Pra falar a verdade, o que realmente está me irritando com o CRZ é essa sensação de estar jogando no beta e não no live. São muitos bugs. Experimentem fazer uma quest em que vc tenha que matar um único npc e ele esteja no limite de uma zona e ande com ele para "além da fronteira". O npc some e vc fica com cara de tacho esperando pelo respawn.
E despencar da montaria quando mudo de zona não é nada legal.
O "bug no tempo" de tol barad também é bem irritante, as vezes vc enxerga o tempo para a proxima batalha de tol barad da area em que vc está e não a do seu realm.
Responder Citar
Mago Humano 51
925

Essa tua idéia mais um investimento nos servidores para que os mesmos possam comportar mais gente do que tem atualmente, ajudaria a não ficar deserto.

Eu acho.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]