Feedback completo das Zonas Cross Realm

Sacerdote Elfo Noturno 90
6275
Positivado e votei para fixo. Apesar de discordar de muitos pontos que foram colocados. Primeiramente gostaria de agradeço ao Tarvos por ter traduzido o post original.

Percebi que TolBarad esta com Cros Area com o Spinebreaker pois eu só encontro mais jogadores desse servidor, muito raramente encontro de outro servidor.

Uma cosia que realmente me incomodou foi à diferença de horário entre os servidores, acho que seria melhor os Reinos do Brasil Fazer Cross Realm só com os outros servidores do Brasil.
Os Bugs são xatos, principalmente desmontar automaticamente (o sacer pode usar o levitar, mas meu ladino não teve a mesma sorte :( )

Achei muuuito legal à idéia de se encontrar com amigos de outros servidores e consegui me comunicar com um cara do nemesis que encontrei em uma dg mesmo depois de eu ter saído dela, mandei PT para ele e consegui negociar um drop com ele.

O sistema ainda é muito novo e eu acredito que é uma espécie de BETA, com o tempo e nosso feedback a blizard arruma isso ai, realmente TEM que arrumar MUITA coisa, mais da para aproveitar bastante.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
mimimimi eu quero andar pelo mundo sem correr riscoquero enfrentar o "ambiente".e já começou a choradeira dos anti-pvp hahahahahahahha

Eu não sou anti-PvP não, muito pelo contrário, só não gosto e não acho certo esse jeitinho que deram pra reviver o World PvP (tomara que não dê certo mesmo pra enterrarem essa ideia). Eu tava pensando em transferir meus chars pro Nemesis por não aguentar mais noobismo do Gallywix, mas não vai mudar muita coisa.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 87
5105
Perfeito o tópico e argumentações.

Gostei bastante do feedback geral e espero que mudem ou retirem isso. Seria mais fácil e menos trabalhoso, pegar reinos como Gallywix e Tol Barad e colocar os dois interligados. São os dois reinos menos populares da nossa comunidade e seria bem proveitoso para ambos os servidores.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
10/09/2012 12:49Citação de Máxima
mimimimi eu quero andar pelo mundo sem correr riscoquero enfrentar o "ambiente".e já começou a choradeira dos anti-pvp hahahahahahahha

Eu não sou anti-PvP não, muito pelo contrário, só não gosto e não acho certo esse jeitinho que deram pra reviver o World PvP (tomara que não dê certo mesmo pra enterrarem essa ideia). Eu tava pensando em transferir meus chars pro Nemesis por não aguentar mais noobismo do Gallywix, mas não vai mudar muita coisa.

Lamento amigo, mas ao que tudo indica o World PvP foi rejuvenescido.

Ontem mesmo, em Halaa, Outland, ocorreu por mais de 8 horas disputa pelo controle daquela.

E eram mais de 100 players horda/aliança disputando.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 100
16195
10/09/2012 12:51Citação de Driver

Lamento amigo, mas ao que tudo indica o World PvP foi rejuvenescido.

Ontem mesmo, em Halaa, Outland, ocorreu por mais de 8 horas disputa pelo controle daquela.

E eram mais de 100 players horda/aliança disputando.

eu estava la, matamos 3x uma 40man ally e dai desistiram. hj peguei a primeira mount e matei grupos pequenos de 4-5 players.

vou farmar o resto dos tokens e pegar a mount mais cara, o foda eh farmar os dust pve la
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
14010
Acho incrível o nível de egoísmo de certos jogadores. "Eu curto PvP, não dô a mínima para o coelho de Negraluna, nem para o Time-Lost. Quero mais que fique tudo do jeito que tá". Embora eu tenho escolhido Gallywix ao acaso, eu o escolhi por ser um servidor PvE, para justamente poder andar por Azeroth e fazer minhas missões em paz, e adoro a ideia de ser um servidor vazio, assim aumentam as minhas chances de conseguir algo raro do jogo, tipo matar o coelhinho do mal.

Desde meados dessa semana que passou, quando descobri o coelho de Negraluna, não fiz outra coisa a não ser verificar de 15 em 15 minutos se ele tava na caverna. Então, eis que na tarde de sábado, mais uma vez fui lá, mas sem a esperança de encontrá-lo, já que tinha ido ao mesmo local várias vezes em vão, quando vejo aquela criatura graciosa de nível caveira. Então comecei a gritar na minha guilda (Caps Lock) avisando que o bichinho estava lá, convocando todos para deixar o que estavam fazendo e vir o mais rápido possível para a entrada da caverna e para matarmos o bichinho. Até chegar o primeiro da guilda/raide, levou uns 2 a 3 minutos. E só estávamos lá eu e o coelho. Quando chegou meu colega, do nada (Não. Eles não vieram cavalgando. Eles apareceram na nossa frente) surgiu uma raide inteira de um servidor de fora. Não preciso nem dizer que o coelho foram deles, pois até chegar todos da guilda, coisa que levou mais 1 minuto, eles já estavam atacando o bichinho.

Se não tivesse esse cross realm, o coelho seria nosso, já que não tinha nenhuma outra guilda lá.

Então, adoradores de PvP, não olhem para o próprio umbigo. Nem todos gostam de PvP. Muitos estão ali por conquistas, montarias raras, ajudantes raros, fazer suas missões em paz, etc. Eu também gosto de fazer um PvP de vez em quando. Quando me bate essa vontade, aperto a tecla H, escolho a opção que mais me agrada na hora, entro na fila e serei feliz (ou triste, caso eu perca o campo de batalha).

Espero, de verdade, que o número de reclamações para a Blizzard se torne algo insuportável e ela seja obrigada a voltar atrás. E se a experiência de jogar WoW se torne algo desagradável para mim, não vou esquentar minha cabeça. Deixarei de pagar a mensalidade e vou procurar outra coisa para jogar (e espero que outros jogadores descontentes façam o mesmo)...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
2740
Xadon reportado. Achar divertido desrespeito e atrapalhar o jogo dos outros é indicativo de falta de maturidade. Se tiver menos de 16 anos não se preocupe, é normal e provavelmente vai passar.

Sou péssimo em PvP e optei por server PvP, mas se alguem optou por PvE é pq quer jogar PvE e não PvP -.-
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
10275
Parabéns Tarvos!

Muito bom o tópico.

Quando divulgaram a idéia de cross realm eu realmente gostei, mas como já disseram, do jeito que estão fazendo não está funcionando.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Parabéns Tarvos!

Muito bom o tópico.

Quando divulgaram a idéia de cross realm eu realmente gostei, mas como já disseram, do jeito que estão fazendo não está funcionando.

Você está brabo porque ontem te mataram no "Pub" de gadgetzan neh durante o fakecast né?

heheheheheheheh

zuera!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 87
5105
Eu adoro world pvp... acho muito irado.
Diversas vezes eu reuni um grupo na minha guild para ir até Ogrimmar brincar com os Hordas lá na poorta. hahahahahahahahhaa a gente ficava umas 3h só nessa brincadeira.

Uma vez fizemos isso, só eu e mais 4 da guilda e o pessoal viu e pediu rpa entrar na PT. Formamos uma mini raid e começamos a chamar a galera pelo Canal 2. Nessa brincadeira, nos escondemos numa área de Ogrimmar e "luramos" os hordas para lá... pareciamos os Spartanos hahahahahaha foi muito épico.

Os hordas vieram, a porrada comeu muito lindamente e dali fomos encontrar a galera da invasão(3 raids mais a nossa). Quando chegamos no vale que fica o Garrosh, eu não via nada... hahahahaha entrei na sala e não tinha nada. Só cadeira de tamanho Lag. uhauhauahuahuhuhauhauhau
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
4710
Muito bom.
Responder Citar
Caçador Goblin 100
16145
Ja fixei e curti, continuando...

Bom, o tópico já rolou tanto q nem sei se o que vou adicionar aqui faz alguma diferença... bom em um tópico que criei eu sugeri a inclusão de um indicativo de qual server estamos no momento, pode ser no tooltip do botão do sistema onde ja constam dados como latência, memoria de addons e afins, coloca ali o nome do reino que estamos no momento e se é PvP ou PvE, já ajuda a nos situar melhor, é um começo, outra coisa que eu considero interessante é não fazer cross-realm entre TODOS servers como esta sendo feito e sim dividir por região: Brasil apenas Brasil, US apenas US e assim vai, e é claro na medida do possível PvP com PvP e PvE com PvE, por que na medida do possível, pois se dividir PvP e PvE no cross, vao sobrar poucos realms p/ fazer cross mas por regiões já dá, o que poderia ser feito no caso é priorizar o cross p/ um server igual ao do player, tipo, jogo em um PvE me joga em um reino PvE, se não tem vaga vai PvP mesmo.

O resto já ta la no topico inicial, mas acho q algumas das coisas q citei ja foi comentado, bom, fica como reforço.
Responder Citar
Caçador Worgen 9
0
10/09/2012 10:18Citação de Tecurei
MAS como tudo nem sempre são flores, Hellfire peninsula era gank sem vergonha gratuito, demorei umas 3 horas pra sair de lá porque mal conseguia pegar meu corpo de volta que já tinha alguém do Kel'Thuzard (a.k.a Realm Câncer, cheio de 1337 que se acha fodão, tipo o Darkspear) pra gankar de novo.

Não fala besteira cara.Nego no Kel com 2k de rating é average.2.2k ou + ai já começa a se situar, e 2.4k ou + é considerado bom(ótimo)player.Tichondrius a mesma coisa.Crie um char na ally lá e veja os requesitos para se entrar em um time de Arena ou RBG.Aposto que você nem sabe quais as melhores guilds do server -.-

Sério Tecurei, não fale o que não sabe.Grato.
Responder Citar
Caçador Worgen 9
0
Cross realm zones , uma das melhores , se não for a melhor invenção da blizz nos ultimos tempos .

Pra quem não sai de orgrimar / Sw não vai mudar NADA.

Pra quem tá upando fazendo QUEST vai mudar muito , vai ser uma experiencia , se podemos
dizer assim " classic " .

Pra quem tá upando fazendo DUNGEON FINDER , não muda NADA.

Pra quem tá querendo farmar minerio / planta Muda muito , mas sinceramente, acho que tem planta/minerio suficiente pra todo mundo , vai muito mais valorizar o material que deixar as coisas a preço de banana que é o caso atual .

Acho que a blizz só tem que esperar pra colocar isso nas areas do Pandaria porque se não o FLOOD e SPAM no forum vai ser maravilhoso , Galerinha chorando rios de lagrimas porque não consegue fazer uma unica quest.

Mas em geral foi MUITO bom esse plus ao jogo , muito bacana , encontrar com cara do manoroth ou do sargeras andando por ai , melhor que um mundo vazio e só com NPCs.

Concordo em gênero, número e grau.Parabéns pelos belos remarks Insanus.E realmente, encontrar players de outros servers, sejam brs ou não, é bem mais legal que ficar andando pelo mapa e não ver ninguém, ou ver sempre aquele mesmo carinha(ou bot que tem vários)que já é frag seu garantido hehehe.
Responder Citar
Paladino Humano 90
11915
Essas zonas cross realms fikaram iradas ... pra quem tava em haala onten sabe o que estou falando !!! A qts anos não rolava um pvp nakele mapa ????
Claro que ainda está toda bugada e talz mais com o tempo isso será resolvido com certeza...

Qt ao tópico muito bom ... outra coisa q reparei tb é q os meus addons fikam malucos dentro da CRZ , ta rolando isso com mais algm tb ???
Responder Citar
Ladino Worgen 90
5495
e eu to adorando matar gente de servidor pve upando que não sabe nem se defender !#*!#*!#*!#*!#*k

Eis um dos motivos mais basicos que mostram que do modo que esta não pode ficar.
Se o PVEplayer quisesse PVP ele descolaria.
PVPlayers egositas e metidos a bomzão, são a razão principal do por que alterar os reinos que interagem.

Sem citar os que apenas querem estorvar.
Responder Citar
Caçador Goblin 100
16145

Eis um dos motivos mais basicos que mostram que do modo que esta não pode ficar.
Se o PVEplayer quisesse PVP ele descolaria.
PVPlayers egositas e metidos a bomzão, são a razão principal do por que alterar os reinos que interagem.

Sem citar os que apenas querem estorvar.

eu usaria definições muito piores p/ definir players PvP pois são o que são mas aqui não é o caso, e assino em baixo da definição.
Responder Citar
Ladino Worgen 90
5495
Gente estupida e mau amada, que tem ondas de orgasmo ao ser inconviniente atras de uma tela de PC, é de uma pobreza de espirito repugnante.
Que mede seu valor como humano, pelo nivel de desconforto que pode impor a outros.
E esse sistema, elevou esse tipo de situação e enfrentamento, a niveis ignorantes.

E infelizmente o Cross Real atende a uma mudança pedida pela propria comunidade.
Por isso falam, "cuidado com o que desejas, pois podes conseguirdes!"

Não sou contra ele, mas desde que não force ou perturbe.
Eu bem sei, como é triste ter uma Rave ao som de "Forró-risca-faca" e nada poder fazer.
Ele vai ser sim corrigido. E espero que excluindo os caçadores de orelhas, para que eles se persigam até os satisfazer e, que aqueles que queiram fazer outras coisas no jogo como farmar/tamar/explorar o possam fazer. Sem ser ovelhas para lobos desgarrados de realms PVP.

Seria uma inhaca se todos fossemos obrigados a participar de eventos e/ ou conteudos do jogo que não nos interessam.

Então por que impor isso? Não podemos ter, cada qual no seu quadrado?
Responder Citar
Caçador Goblin 100
16145
Eu ainda defendo que a proposta foi otima, cross-realm é uma solução muito boa, só não está pronta, precisa ser lapidada, mas p/ isso precisamos que a Blizz esteja disposta a aceitar que realmente precisa melhorar e nao simplesmente deixar como está, eu ja citei e repito, me contento inicialmente com o identificador de reino e tipo. (Ex.: Azralon(PvP) ou Glondrinn(PvE) no tooltip e se possivel dividir somente cross entre servers de mesma lingua e tipo(Ex. BR c/ BR e PvE c/ PvE) Se isso não for realmente viavel que fique como cross prioritario jogando somenteo p/ outros servidores quando não houver nenhuma vaga nos validos.

Acho q estas coisinhas simples já vão ajudar muito, pois vai diminuir novamente o fluxo de players disputando respaws e quests, evitar o PvP desnecessário e evitar situações xenofobicas.

acho que já é um bom começo.
Editado por Spows em 10/09/2012 16:45 BRT
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
6215
Campanha:

#BLIZZ CONTRATE O TARVOS!!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]