Feedback completo das Zonas Cross Realm

Bruxa Morta-viva 85
3350
10/09/2012 12:05Citação de Xadon
para de chorar matador de ursinho... se tiver vermelho e for do meu lvl eu vou matar, essa é a essência do jogo, GUERRA. Se a blizz misturou realm pve com realm pvp em cross realm não é problema meu

Olha, esse tópico não é pra fazer guerra entre PvP e PvE, então não vou continuar essa discussão. Só uma dica, colega: por mais que a proposta do jogo seja a guerra, respeitar as escolhas de outros jogadores é sempre bom e saudável.

@Kaleema
Acho que isso é mais culpa dos bugs dessas áreas CRZ do que culpa da ferramenta em si. Da forma como você relatou, os jogadores já estavam lá faz algum tempo mas só apareceram pra você na hora que entraram na caverna. Isso deve se resolver quando a ferramenta selecionar melhor os mapas e realms que serão compartilhados.
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
Campanha:

#BLIZZ CONTRATE O TARVOS!!!

Acho justo
Responder Citar
Caçador Goblin 90
13500
lol.. o que eu mais curto são os q caem de paraquedas e os flamers XD

ajudar q é bom nada... por isso q do fórum BR nada se cria, quer que algo seja inplementado ? posta no fórum americano que bomba.

true story...
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Só acho ruim a questão de dividir mobs raros, até a questão de dividir veins e ervas acho que equilibra mais a economia e tals.
O que poderia ser feito é dobrar ou triplicar a chance de spawn desses mobs.
Responder Citar
Sacerdote Humano 86
2610
10/09/2012 16:59Citação de Averna
Olha, esse tópico não é pra fazer guerra entre PvP e PvE, então não vou continuar essa discussão. Só uma dica, colega: por mais que a proposta do jogo seja a guerra, respeitar as escolhas de outros jogadores é sempre bom e saudável.

eu respeitei, mas releia o jeito q vc me respondeu, eu falei de uma maneira irônica e amistosa e vc veio falar comigo como se a culpa da blizz mistura pvp com realm pve no cross realm fosse minha e n devesse atacar quem é pve player...

e outra coisa, gankar low lvl é muito imbecil, coisa de quem quer atenção, uma coisa e vc tiver passando e da um tapa no low e seguir seu caminho e outra e chegar um mal amado e ficar sentado no seu corpo.... não vamo generalizar pveplayers...
Editado por Xadon em 10/09/2012 17:32 BRT
Responder Citar
Druida Troll 90
6790
Só acho ruim a questão de dividir mobs raros, até a questão de dividir veins e ervas acho que equilibra mais a economia e tals.

Se voce quiser competir com BOT`s Cross Realm sera bem interessante mesmo ...

-.-"
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
9000
Estou tendo problemas com as profissoes de coleta (minas e plantas aparecem mas nao é possivel fazer a coleta) e loot dos mobs (mata o mob e nao consegue pegar o loot) e tambem com npcs e alguns mobs especificos de quest que nao dao target.

Alguns Mapas estao com fronteiras "imaginarias" aconteceu comigo diversas vezes ao me aproximar "2 telas" da fronteira o jogo ja reconhecer como outro reino/mapa/zona.
Editado por Ironmaidenn em 10/09/2012 19:32 BRT
Responder Citar
Caçador Goblin 90
13500
Outra coisa que foi comentada em alguns tópicos ai que foi "motivo" de forçar o cross-realm foi os mapas vazios, realmente muitos estavam pois todos ficavam aglomerados nas cidades spamando atras de RAID e PT p/ DGs e afins...

Bom, a exatamente 1 mês feitos ontem, eu postei uma sugestão de melhoria sobre esta situação p/ "liberar" esta turma que fica parada nas cidades só p/ conseguir grupo, e está aqui: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6308660803

Resumindo, criar um canal de chat, como os /1 e /2 só que para todo o reino, um LFG com as mesmas restrições anti-spam dos outros, ou ate mais. Isso desovaria a turma e a galera passaria mais tempo nos mapas abertos fazendo outras coisas.

Todos que comentaram aprovaram, mas como não gerou polemica e não tinha trolada, não se criou pq em fórum BR só se cria quando tem polemica e trolagens, infelizmente...
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
10320
CARA CRZ é perfeito a melhor coisa que a blizz fez em muito tempo :D nunca matei tanto ally na minha vida !!!!! QUERO MAIS CRZ !!!!!
Responder Citar
Caçador Worgen 90
15215
Desculpa... mas realmente não gostei do Zonas Cross Realm, não por questão do inglês e outras línguas... são as atitudes de alguns de fora e de dentro... que coloca esse plano por espaço.

Antes, eramos obrigados a conviver com outras culturas... Hoje, estamos com jogo e server em português, seria mais justo fosse aplicado de acordo com a língua.

Isso vai gerar antipatia entre culturas, principalmente a tamanha confusão que os americanos que falamos "mexicanos".

Espero que nessa parte possa ser revolvido para dar graça as jogadas... se não... ao invés de promover uso de mapas vazios... a tendência e se tornar mapas totalmente deserticos...
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
PvP em Haala hoje rolou solto por causa do Cross Realm, com a galera do Azralon e Nemesis alternando entre os servidores para dominar as duas Haala ao mesmo tempo.
Responder Citar
10/09/2012 10:27Citação de Tarvos
Ainda acho que desativar uns servidores e unir outros é melhor. Tem gente reclamando por exemplo que pagou para transferir para um servidor vazio e agora o servidor deles não é mais "vazio".

Fui para o Gallywix pensando nisso... e me deparo com vários mapas lotados, mobs escassos porque muitas pessoas ficam matando os mesmos... (suspiro)
Responder Citar
Xamã Draenaia 85
5595
Isso
09/09/2012 21:08Citação de Tarvos
5. Amplie dinamicamente o spawn de nós

e isso
7. Torne as CRZ opcionais

Ai pra mim fica perfeito o sistema CRZ.
Responder Citar
Paladino Humano 90
4770
A ampliação de spaw de mob conforme a quantidade de players já existe, acho que falta ajustes. CRZ pra mim é otimo, e que eu saiba é só servidor PvE com PvE e PvP com PvP. O World pvp ta pegando denovo, mas o que zicou mesmo é os rare spaw principalmente pra hunter que quer pegar aquele pet raro, eu passei 6 meses tentando pegar um e peguei, imagine agora , vai ficar muito mas muito dificil. ai sim vai ser Raridade.
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
6980
Eu sinceramente adorei esse sistema. Esse Mist of Pancadarian promete. Só espero que as raids sejam bem interessantes. Adoro pve.

Prefiro abrir mão de pequenas coisas como:"vai ser difícil encontrar mobs raros"; "agora vai ficar difícil coletar os materiais"; "agora vai ser difícil fazer minhas quests" e etc.

Prefiro abrir mão dessas coisas para ter um desafio "nervoso" nos mapas abertos. Vão por mim, se vocês gostam de pvp, isso vai prender muita a atenção de vocês.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
12490
Eu não gostei dessa questão de cruzar server BR com inglês, não por mim, por que não tenho nada contra a língua... mas ontem mesmo sofri com preconceito de americanos no chat geral da cidade que não se contentavam com o fato de que não falávamos em inglês, como se fosse obrigação usar a língua deles para comunicação...

Depois de termos um server BR, temos que voltar a falar em inglês?
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7630
Estou passando para cá em português para ver se param de criar 1 trilhão de tópicos aqui no geral e se concentrem aqui, mas aposto que será trabalho jogado fora.

Campanha:

#BLIZZ CONTRATE O TARVOS!!!

Na boa .
Nem saiu o patch fixo e os cara tao chorando .... Ta achando chato o cross? vai jogar outra coisa , Estudar sua classe , ler um Livro.

Você acha mesmo que a blizzard não viu que tudo isso que foi citado ta rolando ... eles tem os MVPs pra isso . Agr você vem copiar um tópico gringo e os caras tao querendo que você trabalhe na blizzard LOL.
Não tenho nada contra PVE mas vir aki tentar fuder a alegria dos Pvps ?
Se você não tem grupo pvp pra andar junto com você? corre a traz em vez de ficar aki re-passando tópico gringo .
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12235
O grande problema é o que foi dito antes, a ''sensação de BETA''. Problemas acontecem, principalmente com mudanças drásticas como essas(CRZ), mas ainda assim acho que a blizz pecou MUITO pq ela gasta milhões(ou bilhões) desenvolvendo o jogo e ter erros bobos como desmontar e morrer por queda é inaceitável. Cada queda se vai 80g no reparo, que parece pouco mas não é. Espero que a partir do dia 25/09 99% desses erros tenham sido resolvidos.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12235
Na boa .
Nem saiu o patch fixo e os cara tao chorando .... Ta achando chato o cross? vai jogar outra coisa , Estudar sua classe , ler um Livro.

Você acha mesmo que a blizzard não viu que tudo isso que foi citado ta rolando ... eles tem os MVPs pra isso . Agr você vem copiar um tópico gringo e os caras tao querendo que você trabalhe na blizzard LOL.
Não tenho nada contra PVE mas vir aki tentar fuder a alegria dos Pvps ?
Se você não tem grupo pvp pra andar junto com você? corre a traz em vez de ficar aki re-passando tópico gringo .

Ele ta chorando? eu só vi um cidadão BRASILEIRO traduzindo um TÓPICO que pode ajudar a ESCLARECER DUVIDAS de alguns BRs e ajudar no jogo de um modo geral, e você? escreveu meia-duzia de MERDAS e acha que sabe de PvP pq junta 10 amiguinhos e fica caçando players sozinhos.

Campanha:
Aprende a ler antes de escrever.
Responder Citar
Paladino Humano 90
7830
É "nóis" tarvos, apoio a tua iniciativa :D "toca aew" o/
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]