Feedback completo das Zonas Cross Realm

Paladino Elfo Sangrento 90
11990
Curtido e votado para fixo, apesar q todo tópicos realmente uteis, não são fixados e ficam perdidos entre os lixos que aparecem no geral...

Parabéns pela iniciativa Tarvos. (Y)

Tem diversas coisas negativas, pelo numero de bugs e ajustes que ainda são necessários. Nas na essência o CRZ é lindo de se ver... nunca imaginei que seria capaz de pegar o Talbuk preto de Haala, por conta da ausência de Allies em Haala, coisa que mudou 100% com o CRZ *-*.

Tem sido mto divertido e acredito que está vai ser uma das melhores novidades implementadas no WoW, quero ver o povo do PvE(eu sou um PvE Hero) esperneando no Azralon \o/. Gankear e ser Gankeado, sdd dos ótimos tempos de STV.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Estou passando para cá em português para ver se param de criar 1 trilhão de tópicos aqui no geral e se concentrem aqui, mas aposto que será trabalho jogado fora.

Campanha:

#BLIZZ CONTRATE O TARVOS!!!

Na boa .
Nem saiu o patch fixo e os cara tao chorando .... Ta achando chato o cross? vai jogar outra coisa , Estudar sua classe , ler um Livro.

Você acha mesmo que a blizzard não viu que tudo isso que foi citado ta rolando ... eles tem os MVPs pra isso . Agr você vem copiar um tópico gringo e os caras tao querendo que você trabalhe na blizzard LOL.
Não tenho nada contra PVE mas vir aki tentar fuder a alegria dos Pvps ?
Se você não tem grupo pvp pra andar junto com você? corre a traz em vez de ficar aki re-passando tópico gringo .

Bom que nenhum MVP nem aqui nem no fórum americano tomou a iniciativa de montar o feedback.

Estudar minha classe? LOL! Tipo os guias que coloco no fórum dos magos? E acho que Dragonslayer, Firelord e Savior of Azeroth já são suficiente, não? Quanto a ler um livro... no dia que digitei isso, li 2 mangás e traduzi um texto de 400 linhas e estava esperando justamente a revisão deste texto, coisas que não deixam de ser material de leitura. Ah, eu traduzi o tópico em quê...? 5 minutos?

E se a Blizzard não se importa com feedback, por que temos um fórum? Por que temos betas abertos?
O tópico gringo foi simples iniciativa de um "a toa" como eu que juntou tudo que viu no fórum num só lugar e eu puxei as informações para a nossa comunidade não ficar vendo vento.

Se você gostou das CRZ, ótimo! Mas fechar os olhos para as dezenas de problemas que elas trouxeram é burrice. Eu não poder fazer BWD por bugs causados pela CRZ é inaceitável. Estou longe de querer acabar com a alegria de n00bs nível 85 que ficam matando low level, eu mesmo até agora não vi uma pessoa sequer de outro servidor no Azralon e muito menos morri fora de um BG desde que as CRZ foram implementadas. Só quero correções, não quero chegar em Pandaria, ver minha montaria sumindo enquanto troco de área e morrendo.
Editado por Tarvos em 11/09/2012 12:14 BRT
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Curtido e votado para fixo, apesar q todo tópicos realmente uteis, não são fixados e ficam perdidos entre os lixos que aparecem no geral...

Parabéns pela iniciativa Tarvos. (Y)

Tem diversas coisas negativas, pelo numero de bugs e ajustes que ainda são necessários. Nas na essência o CRZ é lindo de se ver... nunca imaginei que seria capaz de pegar o Talbuk preto de Haala, por conta da ausência de Allies em Haala, coisa que mudou 100% com o CRZ *-*.

Tem sido mto divertido e acredito que está vai ser uma das melhores novidades implementadas no WoW, quero ver o povo do PvE(eu sou um PvE Hero) esperneando no Azralon \o/. Gankear e ser Gankeado, sdd dos ótimos tempos de STV.

Realmente pegar a mount de Halaa ficou muito fácil!

E eu n entendi pq esse tópico não está fixo ainda :(
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
3565
Quais areas são Cross Realm? Eu sinceramente nunca notei diferença nas quais eu vou =\

Se bem que vou em poucas :D
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7630
gostei do cross ? não bugs fudendo a minha vida pvp .
meu ultimo post nao foi direcionado a você
Se você não tem grupo pvp pra andar junto com você? corre a traz em vez de ficar aki re-passando tópico gringo .

Agr você vem copiar um tópico gringo e os caras tao querendo que você trabalhe na blizzard LOL

essa parte foi .

mas nao só aki nesse tópico mas como em outros só tem chorão Porque nao conseguiu pegar pet com spawn de 12hrs entre outras coisas .

"você faz tópicos de tutorial ? nice isso é o que os players deviam fazer ...
Você acha mesmo que a blizzard não viu que tudo isso que foi citado ta rolando ... eles tem os MVPs pra isso . Agr você vem copiar um tópico gringo e os caras tao querendo que você trabalhe na blizzard LOL.
Não tenho nada contra PVE mas vir aki tentar fuder a alegria dos Pvps ? "

la no forum original tem resposta de mvp #FIKDIK

11/09/2012 12:12Citação de Tarvos
fechar os olhos para as dezenas de problemas

não estou fexando os olhos e sim esperando o patch que vai ser o fixo do mop se continuar bugado . ai sim todos os players devem criar tópicos fazendo spam etc...
A final estamos pagando pra jogar

http://translate.google.com.br/
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7630
11/09/2012 12:07Citação de Anor
10 amiguinhos e fica caçando players sozinhos.

eu jogo solo fik dik
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
11/09/2012 12:40Citação de Pokow
10 amiguinhos e fica caçando players sozinhos.

eu jogo solo fik dik

Vc é um lobo solitário?
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7630
Não . só gosto de fazer coisa justa x1 . 10x10 etc...
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
11/09/2012 12:32Citação de Pokow
la no forum original tem resposta de mvp #FIKDIK

E por acaso foi ele que tomou a iniciativa e reuniu todo o feedback do fórum?

mas nao só aki nesse tópico mas como em outros só tem chorão Porque nao conseguiu pegar pet com spawn de 12hrs entre outras coisas .

Porque eu ficar sem jogar WoW durante uma semana para ver o Aeonaxx e o cara do servidor PQP surge do nada e pega ele parece justo.

não estou fexando os olhos e sim esperando o patch que vai ser o fixo do mop se continuar bugado . ai sim todos os players devem criar tópicos fazendo spam etc... A final estamos pagando pra jogar

Ao invés de reportar erros que podem ser corrigidos antes do MoP chegar, vamos deixar de lado e torcer para que a Blizz tenha visto todos e tenha corrigido no patch final?

http://translate.google.com.br/

Se você usa isso como qualquer referência para tradução, você precisa se matar urgentemente. A quantidade de traduções completamente erradas, absurdas e ao pé da letra representam 95% de tudo que você traduz aí. Nem colocar uma palavra solta ele fornece os reais significados. Está em dúvida em alguma palavra em inglês? http://dictionary.reference.com/ ops, você precisa saber inglês.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7630
11/09/2012 12:44Citação de Tarvos
http://dictionary.reference.com/

'-' msm merda não ? enfim eu não uso isso se eu não sei oque significa a merda da palavra , eu pergunto pro lixo do gringo e ele me responde ¬¬' se for um site eu pergunto pra alguém confiar em bot de tradução never
Responder Citar
Paladina Humana 90
18505
Não . só gosto de fazer coisa justa x1 . 10x10 etc...

Então porque liga pra world pvp? why god why !!!!
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7630
a vo ficar aki batendo boca não , Vou la jogar um d3 :* se tu ta afim de participar da staff da blizzard http://us.blizzard.com/en-us/company/careers/posting.html?id=120001R iINGREIS FRUENTI E POTUQUEIS FRUENTI :* PVE chorao
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7630
tipow world pvp é legal " você vai la combina com seu amigo horda ele vai ter mais amigos de outros servidores e vocês podem bater um Gvg legal " aki no tolbarad se tiver 20 pvplayer pra fazer gvg é muito :/

11/09/2012 12:55Citação de Insanus
Então porque liga pra world pvp? why god why !!!!
Responder Citar
Sacerdote Troll 94
14740
eles tem os MVPs pra isso .

MVP não é funcionario da Blizz.

Faz tempo que eu não falo isso, mas essa merece.. me perdoem...

TINHA QUE SER DO TOL BARAD!!! XD
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
11/09/2012 12:52Citação de Pokow
http://dictionary.reference.com/

'-' msm merda não ? enfim eu não uso isso se eu não sei oque significa a merda da palavra , eu pergunto pro lixo do gringo e ele me responde ¬¬' se for um site eu pergunto pra alguém confiar em bot de tradução never

Mesma merda?
Google translator:
feedback - comentários, experiência, parecer, regeneração

Dictionary:
feed·back [feed-bak] Show IPA
noun
1.
Electronics .
a.
the process of returning part of the output of a circuit, system, or device to the input, either to oppose the input (negative feedback) or to aid the input (positive feedback).
b.
acoustic feedback.
2.
the furnishing of data concerning the operation or output of a machine to an automatic control device or to the machine itself, so that subsequent or ongoing operations of the machine can be altered or corrected.
3.
a reaction or response to a particular process or activity: He got very little feedback from his speech.
4.
evaluative information derived from such a reaction or response: to study the feedback from an audience survey.
5.
Psychology . knowledge of the results of any behavior, considered as influencing or modifying further performance. Compare biofeedback.

Igualzinho.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6025
CRZ foi uma das MELHORES coisas que a Blizzard fez pra WoW.

Espero que não tenha ninguém reclamando. Pq não tem do que reclamar.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Na boa, ignorem esse newbie do Lol barad, olha o naipe das respostas, duvido que tenha mais que 15 anos.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 87
5105
Não sei porque o Tarvos perde tempo com um elemento que não sabe a diferença entre reclamação e ponderação, de "choro" para crítica construtiva.

Aqui não teve nenhum choro. Foram feitas constatações, pontos positivos e negativos e após foram feitas sugestões de melhorias.
O patch com correções vai sair? Maravilha! Lindo! Mas se continuar com esses tipos de deficiencias citados, continuará sendo uma merda.

Ficar perdendo tempo com essa molecada que é Deus no céu e Blizzard na terra, é besteira rapaz... não dá idéia não.

Já curti e votei para fixo... queria é que algum CM, se possível, falasse se isso será encaminhado para a Blizzard ou não e o que falta para colocar o tópico fixo.

--

Pior que falam de Tol Barad e tenho até que concordar... ô servidor pra reunir tanta gente retardada. Jesus Cristo... depois não entendem porque nego gasta tanto a rapaziada aí.
Editado por Hellraiseer em 11/09/2012 13:22 BRT
Responder Citar
Coloquem CRZ em servidores PvP... e tirem do PvE, pelo amor de Deus! Nada melhorou para mim, apenas piorou!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 67
465
muito bom
so restav saber se vao fazer algo a resp
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]