Feedback completo das Zonas Cross Realm

Cavaleiro da Morte Orc 90
10540
Esse novo sistema da blizzard tem todo o potêncial para ser perfeito, basta apenas remover os bugs.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
10540
muito bom
so restav saber se vao fazer algo a resp

Claro que vão, eles estão tendo reclamações sobre os bugs a nível mundial.
Logo vão ter que resolver o problema, creio eu que até o lançamento do pandaria eles já terão resolvido o problema.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
11/09/2012 13:24Citação de Dummon
Coloquem CRZ em servidores PvP... e tirem do PvE, pelo amor de Deus! Nada melhorou para mim, apenas piorou!

Servidor PVE com PVE e PVP com PVP, será assim, só está bugado.
Responder Citar
11/09/2012 13:29Citação de Chequer

De qualquer jeito isso me prejudica... mas ok, acho que o sistema é novo para todos e vamos acabar nos acostumando. Sinceramente, não gostei e nunca gostarei da ideia de perder mobs para outras pessoas de outros reinos. A iniciativa disso foi aumentar o numero de jogadores em mapas de level baixo... quem quer que o numero de jogadores aumente?! Apenas para World PvP, porque para o resto... ajudou em nada.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
12910
quem sabe isso não se concerta hoje
Responder Citar
Caçador Goblin 100
14370
Ainda não foi desta vez galera hehe.. o 5.0.5 não trouxe nada relativo ao cross-realm, e se trouxe não foi divulgado.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 86
7410
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/6489980220
tópico do fórum US bem interessante.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11990

De qualquer jeito isso me prejudica... mas ok, acho que o sistema é novo para todos e vamos acabar nos acostumando. Sinceramente, não gostei e nunca gostarei da ideia de perder mobs para outras pessoas de outros reinos. A iniciativa disso foi aumentar o numero de jogadores em mapas de level baixo... quem quer que o numero de jogadores aumente?! Apenas para World PvP, porque para o resto... ajudou em nada.

De fato, cara que joga em realm pouco populoso, sofre um choque qdo a população é inflada de maneira artificial... vc tem todos os problemas da baixa população(AH e pugs no geral) e os problemas de população alta(alta concorrência para farmar mats e mobs raros e os bots de outros realms). Pensando por esse lado, eu tbm ficaria triste se eu fosse do Gallywix

11/09/2012 12:12Citação de Driver
E eu n entendi pq esse tópico não está fixo ainda :(

Para não pegar no pé dos CM, vamos dizer q é culpa da comunidade, pela alta quantidade de flame/post nos nossos tópicos, mesmo nos de utilidade publica e bem construidos. Este e mtos outros... como um que o cara explicava o pq do elitismo no wow e etc, baita tópico, que sumiu na lama do Geral...
Editado por Peludino em 11/09/2012 14:52 BRT
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 100
17980
só nao entendi o porque xupar o saco do cara... ele apenas traduziu um topico americano de feedback. e pelo que estou lendo o mimimi aki é igual o dos americanos, entao nao trouxe nada de bom para os forums br.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
3515
O cross realm é uma inovação que será sempre aperfeiçoada. Ela afeta muitas coias e aos poucos a blizzard vai organizando e melhorando. Todos os pontos apontados são válidos. Devem ser analisados e corrigidos.

Em minha opinião. Deveria ter um CR de AH pois servidores com AH morta é tenso. Warsong morreu. Tem população low agora e quem quer continuar jogando nao dá pois a AH está morta.

Entretanto, não tem como fazer um CR de AH sem antes analisar os pontos positivos e negativos. Pois deve haver um sistema que controle isso. Que não traga TODO OS ITEMS de vários Realms e destrua a economia da AH local. O sistema deve ser inteligente para saber quando deve realizar o CR devido a falta do item, e não realizar quando há vários items.

A melhoria seria absurda pois daria vida na economia de servers que tiveram a AH morta, e também proporcionariam a melhoria das economias atuais pois quem vende está ganhando dinheiro e não estaria matando a economia do seu próprio server, pelo contrário, estaria equilibrando-a e melhorando-a.

Vários aspectos tem que ser analisados, as possibilidades são muito boas, entretanto, temos que ir com calma e levantar não somente os pontos positivos, mas principalmente, os negativos.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11990
11/09/2012 15:13Citação de Scørpion
só nao entendi o porque xupar o saco do cara... ele apenas traduziu um topico americano de feedback. e pelo que estou lendo o mimimi aki é igual o dos americanos, entao nao trouxe nada de bom para os forums br.

Q comentário infeliz... :(

Não importa quem é o autor do post e nem a origem, se foi tradução ou elaborado pelo mesmo, acredito que o que importa mesmo é um negócio incrível chamado INICIATIVA. Ela merece ser parabenizada. Enquanto vc vem ao forum, chamar toda a comunidade de 'chupador de saco, com X', alguem parou o que tava fazendo e juntou todas as informações referentes ao assunto, depois outro alguem pegou e traduziu td para o nosso idioma e disponibilizou para a galera.

É essa diferença de atitude que leva um post ser curtido e pedido para fixar e outro é reportado. né?
Responder Citar
Paladino Humano 91
9830
Em minha opinião. Deveria ter um CR de AH pois servidores com AH morta é tenso. Warsong morreu. Tem população low agora e quem quer continuar jogando nao dá pois a AH está morta.

Concordo plenamente com o Bulls. Estou jogando em Gurubashi atualmente, pois perdi a transferência gratuita. Sem AH e sem players fica bastante complicado. Se a Blizzard conseguir implementar esta solução os reinos mortos vão ganhar um pouco mais de fôlego.
Responder Citar
Mago Humano 77
3325
Estou vendo um monte de gente de outros reinos no Gallywix.... inclusive "gangues" de pessoas de outros reinos (a galera só anda em grupinhos). ¬¬

Mas está interessante, porque o PvP está começando a ficar mais frequente. Principalmente para mim, que fico com o PvP enabled todo o tempo, do nada sou atacado por alguém (s).

E além disso, estou aprendendo um monte de palavrões "in english" dos gringos que me atacam e são derrotados. \o/

Só o tempo dirá.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 85
3350
Cara, ri demais aqui com esse Pokow... Nem montar um post organizado e legível o cara consegue. O pior de tudo é vir um noob desse criticar o OP, que só queria ajudar a galera trazendo uma informação útil a todos.

10/09/2012 17:28Citação de Xadon
eu respeitei, mas releia o jeito q vc me respondeu, eu falei de uma maneira irônica e amistosa e vc veio falar comigo como se a culpa da blizz mistura pvp com realm pve no cross realm fosse minha e n devesse atacar quem é pve player...

Ao meu ver, você não foi irônico nem amistoso. Eu não tenho nada contra o World PvP, até acho legal apesar de ser uma negação nisso, só fiquei aborrecido com você tirando sarro ao infernizar a vida de quem escolheu não jogar PvP.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
6275
Eu não jogo em servidor PVE para saber como esta o CRZ no Goldrin e no Acr... Gallywix, ou se teve alguma alteração, porem eu pude perceber que depois dessa terça feira mudou o horário do reino quando vou em áreas de CRZ (ficou igual ao horário local, antes o horário era beem diferente), acredito que foi alterado os Reinos que fazem CRZ no Brasil, ontem mesmo fui em Silithus e estava cheio de horda do Azralon e do Nemesis, em hellfire península encontrei mais jogadores do Azralon, não encontrei nenhum jogador de outro servidor a não ser esses.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 87
5105
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/6489980220
tópico do fórum US bem interessante.

Aí você vê... aparece brasileiro e reclama da mentalidade dos outros.

Mas um tópico na comunidade americana, sobre Tol Barad, aparece brasileiro pra falar merda ao invés de argumentar com os caras.
Depois são chamados de sub-raça pelos gringos e ficam dando ataquezinho de pelanca. Infelizmente tem uns que merecem ser tratados dessa forma.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
9130
Minha namorada e eu ficamos perdidos indo para Hijal. 20 in (literalmente) tentando entender o pq de uma quest nu lugar deserto... os players começaram a acumular... dai apareceram todos os npcs do local pra concluir quest.

Fora spawn de mobs raros, vc só vê q ele ta ali do lado quando vc sai da zona, e ela decide carregar tudo q vc não viu nuam divisória só...

é uma boa esse novo sistema... mas precisa de muito aperfeiçoamento.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 88
2470
eu apoio se puder dar trade normalmente, como se estivesse negociando com um amigo do server, fora isso... quero que exploda isso :)
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11560
Eu costumo apoiar toda forma de inovação que a Blizzard traz pro jogo, mas esse sistema de Cross Realm Zone tem sido simplesmente péssimo.
Ela traz pra realms menos populosos todas as caracteristicas e problemas de realms mais lotados e sem nenhum beneficio.

Tomando por exemplo o meu caso, quando a Blizzard abriu os servidores brasileiros eu esperei até fazer minha transferência justamente porque detesto ter de jogar em servidores lotados, sempre preferi servidores de população média/baixa, com a cross realm zone, eu vou ter que lidar novamente com os problemas de servidores cheios (mais competição por reagentes, spawns raros, quests e etc) sem a principal vantagem, que é uma economia melhor no servidor.

Essa principal vantagem alias, se torna um grande problema pois o cross realm vai acabar prejudicando ainda mais a economia, pela competição maior pelos reagentes.

Creio que a ideia até seja válida (apesar de não achar ão boa assim), de fazer esse intercambio entre servidores, mas italvez deveria afetar áreas muito mais especificas, como a Halaa por exemplo de Nagrand e locais semelhantes e não algo tão abrangente assim.

Fica aí meu feedback e bom jogo a todos =]
Responder Citar
Acho que a Blizzard fez alguma mudança. Magicamente, só vejo o servidor Goldrinn no servidor Gallywix (PvE com PvE, BR com BR), queria saber se isso aconteceu com outros realms ou se é pura sorte. Porque só via gente do Greymane no Gallywix, até esta ultima manutenção.
Tem algum comunicado específico?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]