Feedback completo das Zonas Cross Realm

Bruxo Goblin 90
5430
Curtir + Fixo, muito bom o tópico!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 90
10885
Acho que a Blizzard fez alguma mudança. Magicamente, só vejo o servidor Goldrinn no servidor Gallywix (PvE com PvE, BR com BR), queria saber se isso aconteceu com outros realms ou se é pura sorte. Porque só via gente do Greymane no Gallywix, até esta ultima manutenção.
Tem algum comunicado específico?

Percebi a mesma coisa, não vi mais nenhum cara do Mannoroth, só do Azralon (desse eu vi vários) e do Goldrinn (só um maluco perdido). Até chamei dei "good morning" quando eu tava em Icecrown e ninguém respondeu, coisa que sempre respondem.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
General
We've made numerous fixes to the behavior of various systems in Cross-Realm Zones.

Reportaram menos lag e DCs. Podiam ter detalhado as correções.
Responder Citar
Caçador Goblin 90
13500
continuo vendo americanos nos momentos de cross
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 90
9890
Sim, existem problemas e muitos, podem ser consertados e exigem feedback pra isso, Blizz não sabe tudo afinal, não li o tópico inteiro mas gostaria de dar uma sugestão: Players de servers PVE poderem escolher se preferem ir pra uma CRZ Pve ou Pvp, eu faço só pve geralmente, não gosto de pvp, mas fika a dika, tenho amigos que adoraram a ideia e ela seria desperdiçada em servers pve, pra que ver um monte de horde com pvp desligado ? Eu dispenso se for assim e eu gostar de pvp, sendo pve eu simplesmente ignoro, me é indiferente
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9215
09/09/2012 21:08Citação de Tarvos
SE VOCÊ ACHOU ISSO ÚTIL E CONSTRUTIVO, POR FAVOR, CLIQUE NO BOTÃO "CURTIR" E NO "VOTAR FIXO" NO TOPO!

O problema é que nosso fórum está às traças! Teu post foi excelente Tarvos, mas fico pensando se realmente alguém do alto escalão da blizzard se importa em ler o que escrevem no forum br.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
2750
O benefício de se ter um world pvp supera qualquer problema. No mais o que eu vejo é um bando de bambis com medo de tomar surra em mapa aberto.
Editado por Paimom em 13/09/2012 20:18 BRT
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Vindo do Twitter:
We are not going to enable CRZ for Pandaria zones anytime soon. We will let you invite friends from other realms.

"Não vamo liberar as CRZ para as zonas de Pandaria tão cedo. Deixaremos que você convide seus amigos de outros servidores."
Responder Citar
Paladino Humano 85
3765
O que mais me preocupa são os pet raros (tamáveis de hunter e TLPD's/Aeonaxx's) e os minérios, além dos materiais de quests.

Curto muito world PvP, acho sempre bom trombar com alguém do mesmo level e trocar umas tapas pra quebrar a monotonia do grind, e realmente desejo que dê certo. Mas acho que essas coisas ainda tem que ser bem analisadas (menor tempo de spawn, phasing).

Pelo menos parece que começaram a consertar algumas coisas mais básicas. Não vi mais maluco do 'spinebreaker' no nosso servidor, pelo contrário, achei nego do Goldrinn (PvE, WTF? Mas pelo menos é BR) e um do Azralon ('cobrando pedágio' dos hordas na entrada da dung do raven lord, é nóis).
Editado por Electric em 13/09/2012 21:35 BRT
Responder Citar
Ladino Worgen 90
5495
13/09/2012 20:18Citação de Paimom
O benefício de se ter um world pvp supera qualquer problema

Numere os beneficios zé!
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 85
5420
Só queria saber por que eu tenho que dividir os minérios, mob(couro) e as plantas com gente de outros servidores?

Em relação ao Wpvp, estou curtindo de mais.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
5850
quando eu morro eu choro e quando eu mato eu dou risada rsrsrsrs normal ne? kkkkkkk
brincadeiras a parte...
parabens tarvos...fixo + curtir
parabens tu é fera =D
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 87
5105
13/09/2012 20:08Citação de Quelemeu
SE VOCÊ ACHOU ISSO ÚTIL E CONSTRUTIVO, POR FAVOR, CLIQUE NO BOTÃO "CURTIR" E NO "VOTAR FIXO" NO TOPO!

O problema é que nosso fórum está às traças! Teu post foi excelente Tarvos, mas fico pensando se realmente alguém do alto escalão da blizzard se importa em ler o que escrevem no forum br.

Vindo do Twitter:
We are not going to enable CRZ for Pandaria zones anytime soon. We will let you invite friends from other realms.

"Não vamo liberar as CRZ para as zonas de Pandaria tão cedo. Deixaremos que você convide seus amigos de outros servidores."

Não tem nada largado ás traças não, amigo. Os CM's não precisam postar aqui pra dizer que viram. Com absoluta certeza viram e repassaram aos seus superiores.
Quando o tópico é bem articulado e tem uma proposta correta, óbviamente eles encaminham para seus superiores.

A prova está aí no post do Tarvos.
Talvez esse tópico não tenha sido O tópico que fez a Blizzard tomar essa decisão, mas provavelmente ele ajudou a influenciar a Blizzard a mexer em certas coisas.
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 80
6685
Pessoal o live do TVGamerLife de hoje (dia 15 do 9) serviu para entender bem como funciona o cros realm! Quem não acompanhou fica de olho no canal (http://www.youtube.com/user/tvgamerlife) que hoje ou amanha deve sair o video editado no you tube!
Responder Citar
Ótima ideia Blizz. :)
Tentando farmar reputação com a Guarda Aérea Sha'tari (como se já não fosse naturalmente dificil) e agora tenho que dividir os poucos mobs (com um respaw ENORME) com MUITAS pessoas de OUTROS servidores. Impossível, só pego mob morto.
Infelizmente, só estou me ralando com esse Cross Realm. Não vi nada, N-A-D-A de bom nisso e continuarei sofrendo para farmar reputação com os locais, porque tem MUITA gente pra POUCO mob.
Ótima ideia, Blizz, ótima... :/
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Tweets do GC
Why can't you ignore players on other realms?
We will get ignore and report working ASAP. /who is tougher but we want to get that eventually too.

Por que não posso ignorar jogadores de outros servidores?
Colocaremos o ignore e os reports funcionando o mais rápido possível. /who é mais complicados, mas queremos consertar quando pudermos também.
Will we be able to quest with friends cross realm in Pandaria as soon as it comes out?
Yes, assuming you mean Real ID or Battle Tag friends. I think playing with friends is one of the big sleeper features for MoP.

Poderemos fazer quests com amigos via cross realm em Pandaria assim que a expansão chegar?
Sim, assumindo que você esteja se referindo a amigos do Real ID ou Battle Tag. Acredito que jogar com amigos é um dos aspectos com maior potencial do MoP.

*Lembrando que CRZ não estarão ativas em Pandaria.
Quick Q about CRZ...is it intended for people on diff server types (PVE/PVP) to be able to quest with one another? Or a bug?
If you invite them, they can join your realm. You should never be merged PvP to PvE or RP at random. Inviting the PvP players to a PvE realm doesn't let them gank you.

Pergunta rápida sobre CRZ... é intencional ter jogadores de diferentes tipos de servidores (PVE/PVP) fazendo quests juntos? Ou é um bug?
Se você convidá-los, eles podem se juntar ao seu servidor. Você jamais deve ver misturado PVP com PVE ou RP aleatoriamente. Convidar jogadores PVP para um servidor PVE não dá a permissão deles te matarem.
Responder Citar
Community Manager
13/09/2012 20:08Citação de Quelemeu

Uma de nossas funções como CMs é ler o fórum e filtrar as críticas e sugestões construtivas para repassar para o restante da empresa.
E isso já foi feito ;)
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Cross-realm zones no longer bring together players who are more than 3 timezones apart.
When Tol Barad and Wintergrasp battles commence, cross-realm zoning should now cease for the duration, and resume after the end of the battle.
Cross-realm zones no longer behave erratically when a party changes leader.
The organizers of Azeroth's fishing tournaments have temporarily shut down their weekly affairs. Fishing tournaments will return soon.

CRZ não devem mais unir jogadores que estão separados por mais de 3 fuso horários.

Quando as batalhas de Tol Barad e Wintergrasp começam, o cross-realm deve parar de funcionar e voltar ao final da batalha.

CRZ não devem funcionar erroniamente quando um grupo muda de líder.

Os organizadores dos torneios de pescaria de Azeroth temporariamente acabaram com seus afazeres semanais. Torneios de pescaria voltarão em breve.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
11750
Independente dos bugs que surgiram, há tempos não percebia a dinâmica entre os jogadores tão intensa. Bugs serão ajustados adiante, respawns ajustados para atender a comunidade em tempo, mas a sensação de não estar mais sozinho nesse mundão de Azeroth veio pra ficar. o/

Enquanto evoluía meu bruxo hoje, batalhei não menos de 20 vezes numa única zona - Península do fogo do inferno. Simplesmente fantástico! O world pvp voltou para nossa alegria! Ontem, também enquanto evoluía, dessa vez em blasted lands, vi um tapete de ossos (85's e low lvls desavisados) em frente ao portão negro, e tantos outros incontáveis esqueletos pelo restante do mapa. =D

Apesar de alguns entraves, como a ira dos 85's, levei tudo no bom humor e me atrevo a dizer que o CRZ foi A INOVAÇÃO do ano. Não me divertia tanto assim desde...desde... G.G Nem lembro mais.

Ps. Parabéns pelo tópico, Tarvos! ^-^
Responder Citar
Maga Elfa Noturna 90
16185
Olá , gostaria de dar minha opinião sobre algo que está me chateando muito, com o perdão da palavra, ficou HORRÍVEL a junção de reinos, Pois com o goldrinn junto com o gallywix, ficou péssimo, de fazer quest, de andar por alguns locais, e de fazer conquistas.... o reino gallywix é um reino mais tranquilo e calmo e vocês pegaram um reino lotado e juntaram com o nosso isso ficou péssimo.... muitas pessoas procurando as mesmas coisas, as mesmas quests e acaba com a paciência e com a graça do jogo ter que fazer fila com outros jogadores, acredito que quem fez personagem no gallywix procura algo mais tranquilo senão teria feito no goldrinn, então estou só dando minha avaliação sobre esse assunto.... está muito difícil jogar.... no dia do pirata que foi antes de ontem, no telhado de angra do butim tinha tantos personagens de goldrin em cima da capitã que algumas pessoas perderam a conquista pois não conseguiam clicar na capitã.... eles fizeram isso de pirraça com agente.... e quando eles veem que somos de galywix fazem comentários horríveis e desagradáveis, ficou péssimo isso.... sei que sou uma jogadora e nao tenho poder de mover nada, mais poderiam dar uma olhada ou criar um topico pedindo opiniao das pessoas, obrigado
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]