Feedback completo das Zonas Cross Realm

MVP
Xamã Orc 80
8190
A Blizzard deu um esclarecimento sobre o CRZ aqui:

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/6679517893
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
10225
Francamente quando o 5.0.4 saiu estava bem ruim por unir realms com muitos estrangeiros e tudo mais. Silvermoon tinha muitos personagens do lothar. Após os fixes ficou muito bom, só vejo gente do gallywyx.

Agora, acho que quem está sofrendo muito no gallywyx são os personagens da ally, já que o goldrinn tem um 4 allies pra cada 1 horde lol

De toda forma, Eu acho que seria mais válido se a AH por exemplo fosse em conjunto com o outro realm, a economia da horde no goldrinn tá um lixo... e isso ajudaria bastante, caso unissem as AH do goldrinn e Gallywyx.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
10730
Vai ser longo isso mas resume pelo menos a opnião de todos que são contra.

Eu pessoalmente analizei nesse tempo que o CRZ e pessoalmente odiei essa inovação. Por que se eu quizesse jogar com tantas pessoas em um unico mapa teria ido para servidores com maior quantidade de players em eventos e impossivel chegar la sem o fps fique la embaixo achei uma mega pisada na bola. Quando eu querer um jogo que o pvp seja eterno vo jogar algum jogo de tiro. Vlw pela frustração de jogar desse jeito blizz realmente agora to pensando em parar depois dessa "inovação". Por que? respondo:

*Conquistas dificeis de conseguir;
*Eventos impossiveis de se conseguir tem que esperar horas para ver se o povo libera um pouco o mapa;
*Upar personagens extremamente dificil pela alta quantidade de jogadores no mapa caçando os de baixo nivel;
*Se fizessem união tambem dos leilões seria ate útil;
*Finalmente a mais importante de todas. Moramos no Brasil a pior e mais cara internet do mundo muitos amigos conhecidos e jogadores estão tendo problemas com latencias ext. altas e FPS quase 0 por conta dessa quantidade de jogadores em certos mapas.

Se a blizz quer fazer cross por que num faz logo fusão de servidores de uma vez ? pomba... pelo menos seria mais util negociar e leilões. Não quero quantidade só quero qualidade e realmente não vi nada util nisso tirando wpvp para quem ja e full fora isso e pessimo para quem esta começando agora.
Responder Citar
Ladino Worgen 90
5495
Tem muito PVPlayer que acha esse tipo de conteudo muito besta. Que não acrescenta nada.
O negocio é andar pelo mapa estorvando o alheio, ao invés de ir na frente da capital ou tentar arena (que é o real pvp ).

E misturar as AHs, pode ser meio dificil senão enloquecedor para economia. Nem imagino como isso seria feito oo os problemas causados.
Vá se habituando, a ter suas conquistas zicadas de tempos em tempos.
A gastar mais tempo, para completar algo que podia fazer em modicas 2 ou 3 horas.
Pessoas reclamando de não poder fazer daylies ou perder pets raros por ganks e disputas será o normal daqui pra frente.

Já eu, tenho uma situação no minimo curiosa.
Estou há uns dias, no Goldinn, andando por Cratera Ungoro e vejo sempre esqueletos de players pela area e, ontem até um jogador ( não consegui ver de onde era ) com o PVP ativo andando por lá.

Os players que vejo, são sempre do Gallywix, que se não me engano, são PVE, como no Goldrinn.
Então de onde ta vindo esse povo morto por lá?
Pensei que Goldrinn estivesse dividindo espaço apenas com o Gallywix.
Ou há mais algum servidor PVP misturado conosco?

Como foi sugerido no forum americano, haveria modo de limitar jogadores 85 de adentrar zonas de level menor? Cada zona do mapa tem um leviling proprio.
Fazer com que zonas 20/30 sejam alcançaveis apenas por player nessa faixa, eliminaria o ganking besta. Cada player, joga apenas contra os que estão no msm nivel de força, para a area em que esta. E se 85 aparecer lá, ele é nerfado à altura, para diminuir o gank de High lvl sobre os low lvl.
Editado por Grayskott em 22/09/2012 15:37 BRT
Responder Citar
Ladino Worgen 90
5495
No forum americano, quase 24Hs após o blue post, o feedback deles estourou para mais de 200 paginas.
Muita gente falando, em maioria, para que o CRZ seja modificado para opcional e outros ameaçando /quit.

Se DW não fez o mundo entrar em colapso, o CRZ certamente o fará ir para um ponto de ruptura.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
10085
Acho interessante que a maioria das reclamações (ao que parece), venha do Gallywyx, já que se tornou uma opção de maior "tranquilidade" para jogadores de servidores PvE. Reclamação válida, na minha opinião. Na verdade, acho que o público PvE perdeu um pouco com isso mesmo. Ter que compartilhar respaw de mobs raros, quest, farm de itens. Não sei, de fato, qual vantagem isso trouxe pra eles.

Em compensação, para os servidores PvP foi a melhor coisa que aconteceu! O world PvP voltou e isso é fato consumado! Agora sim, estamos em um servidor PvP! Com a impressão, inclusive, que o problema de desbalanceamento do Azralon está às vias de ser resolvido (salvo o caso da AH na ally).

Pra galera de Azralon/Nemesis/Tol Barad que acha irritante ter que se dividir entre fazer quests e fazer PvP, talvez seja a hora de vocês mudarem de servidor. Pode ser um pouco chato às vezes, principalmente quando você tá com pressa (quests diárias, por exemplo), mas realmente é estranho que num servidor PvP, não exista um PvP intenso, com a sensação de que a qualquer momento você pode ser atacado.

PONTO POSITIVO PARA A BLIZZARD!

abs
Responder Citar
Ladino Worgen 90
5495
Pra galera de Azralon/Nemesis/Tol Barad que acha irritante ter que se dividir entre fazer quests e fazer PvP, talvez seja a hora de vocês mudarem de servidor. Pode ser um pouco chato às vezes, principalmente quando você tá com pressa (quests diárias, por exemplo), mas realmente é estranho que num servidor PvP, não exista um PvP intenso, com a sensação de que a qualquer momento você pode ser atacado.

PONTO POSITIVO PARA A BLIZZARD!

abs

Pena que com CRZ, não há para onde eles possam ir. Isso estará onde quer que eles aportem.

A verdade é que não importa. Eles deverão deixar de fazer essas diarias e qq coisa semelhante, pois agora irão ter de fazer PVP msm que não seja isso que estejam querendo.
Sua sina é ser gankeado, ter dificuldade sempre crescente em varias coisas e uma sensação inapelavel de alienação com o conteudo.

Acho até que a Blizz deve remover este conteudo, já que nimguém deveria faze-lo para começo de conversa.
O tempo que passam fazendo isso, pode ser melhor usado no PVP sem sentido, que é a razão de todos estarem aqui.

Loremaster? Lamemaster>>>>>>> PVPmaster. Ever!
Explorer? Gathering? Vá usar essa picareta em Halaa! Não precisa estar em outro local.
Herbalismo? Colher florezinhas? Aff baitola! Vá agora, nesse instante, fazer o PVP!
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
Cross Realm foi a melhor coisa para o público PvP.

Mas ficarei muito puto se a Blizzard tirar isso por causa de "jogador cone".
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
10085
22/09/2012 22:27Citação de Grayskott
Pena que com CRZ, não há para onde eles possam ir. Isso estará onde quer que eles aportem.

Como eu disse, Grayskott, se não quer ser forçado a fazer world PvP, o ideal é ir para um servidor PvE.

Agora, se você é do Goldrinn, desativa seu "PvP mode" e ainda assim é atacado (deixando passar os 5 minutos que precedem a desativação) eu até posso concordar com você. Mas SE isso realmente acontece, é bug!

abs
Responder Citar
Ladino Worgen 90
5495
Ainda tera o problema dos mobs e dos minerios e todo o resto sendo drenado para outros servidores. E no server PVE, meu pvp mode nunca é usado no Goldrinn.
No Nemesis, ele esta ligado.

O CZR esta causando transtornos no modo de jogo de varios. O que muitos querem é que isso seja contornado. Se alguém quer logar seu char para ficar fazendo PVP por 10 horas continuamente, otimo.

Mas precisam melhorar o respawn, e deixar que outros conteudos possam ser praticados.
Ou então removam logo, pois em reino PVP nimguém mais faz nada ligado a coleta e em PVE tmb haverá aborrecimentos, com perda de itens para outros reinos.

Então como eu disse, na atual conjuntura, se não for alterado para algo menos absurdo, não haverá para onde correr. Estaremos todos no msm barco.
Editado por Grayskott em 22/09/2012 23:19 BRT
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
Então desative o cross realm dos servidores PvE.

Só não peçam para a Blizzard retirar esse sistema, pois foi um sonho esse modo para os jogadores PvP.
Responder Citar
Ladino Worgen 90
5495
Isto seria aceitavel, mas eles fariam?
No fim, acho que termos de lidar com isto com a resignação dos derrotados, pois gostando ou não, nossas opniões favoraveis ou não, são irrelevantes.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 87
5105
Seria tão simples de resolver isso se botasse CRZ opcional. Liberdade de escolha já... chega de choro por causa dos sem dedos.
Responder Citar
Ladino Worgen 90
5495
Duvido que algo tão funcional assim seja feito.
Imagine a fuga em massa que tal botão, existindo, faria o PVP do CRZcraft passar!

Voltaria a ser como antes do inicio das CRZ realms da mãe Joana.
Nesse modelo, você pode importunar/zicar o alheio, sempre que sentir o desejo de ser espirito de porco.
Matar quest givers ou campear um local de importancia nesse assunto para forçar o PVP é o que há.
O negocio é tmb remover as BGs, DGs e tudo mais que não instigue alguém não fazer nada mais nada menos que PVP mapa a fora.

Na verdade, liberem logo o PVP entre membros da msm facção.
Façam tudo e todos ficarem red shirt.
Assim cenas como as de Halaa, poderão ser apreciadas em OG/SW.
O tempo todo, todo o tempo!
Responder Citar
Esse negócio de um char invadir outro reino é podre, acaba com a graça do jogo e do reino em questão, especialmente pra quem joga em um servidor pequeno e recente, com pouca gente, e tem que aturar aquele bando de gente de fora vindo competir mob de quest, roubar pets raros e recursos em geral. Deve ser maravilhoso pra quem joga num server grande vir nos pequenos pegar recursos, mas é podre pra quem joga num servidor pequeno e tem que aturar esse tipo de invasão.

Acho que se a pessoa quer ter uma experiência num servidor, vá para ele! Porque atualmente meu servidor tem mais gente de fora do que de dentro, e to achando muito ruim tudo isso. Tenho esperança de que essa insanidade termine, porque tá muito ruim mesmo.

Eu queria ver meu servidor crescer e não ser invadido. Pra mim tava bom deixar pra juntar só em masmorra e depois cada um voltar pro seu próprio reino.
Editado por Lamyrus em 23/09/2012 07:40 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 90
8910
Eu adorei o CrossRealm, pela primeira vez em anos o wow teve de volta o seu wpvp, foi uma das melhores ideias da blizzard nos ultimos anos.
Responder Citar
Caçadora Worgenin 100
8095
Só pra avisar pros jogadores de servidores "pequenos", não existe invasão nos seu reinos, e sim, uma interecção de servidores. Com todo respeito, se querem um jogo no qual ninguem os incomode, sugiro que parem de jogar jogos on-line, a graça e o sentido de um MMO é justamente encontrar outros jogadores e interagir com eles. E daí se existe competição por recursos? É da competição que nasce a evolução.

Para mim, lance dos cross realms foi uma das melhores coisas que já criaram no WoW.
Editado por Alispher em 23/09/2012 10:03 BRT
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Só para repassar feedback, no fórum americano a coisa está pegando fogo de maneira EXTREMAMENTE NEGATIVA na questão das CRZ. Muitos estão dizendo que cancelarão a conta até a Blizz desfazê-las.

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/6679517893?page=1

^ o novo tópico americano indo para 300 páginas e na primeira temos diversos posts falando mal das CRZ com avaliações positivas elevadas.
Editado por Tarvos em 23/09/2012 10:17 BRT
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
9300
Meu feedback sobre o assunto é que eu to adorando, essa semana consegui fazer coisas que até então era muito mais complicadas logisticamente como PVP em Halaa e na frente de Orgimmar. Os problemas com o tempo se resolvem.
Editado por Mythaura em 23/09/2012 11:06 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
14465
Eu realmente não gostei destas CRZ, simplesmente deixou as coisas muito mais difíceis e extremamente chatas e cansativas de se fazer, algumas missões diárias que dependem de matar monstros estão demorando quase o triplo para que eu as complete, desde que implantaram as CRZ não vi mais nenhum raro, o mesmo se aplica para os caçadores que devem estar em um inferno para conseguir pegar seus pets raros, agora além de competir com os bots temos que competir com jogadores de outros reinos por recursos.

A única vantagem que vi nisso foi que Halaa está pegando fogo, e o que isso significa? NADA! você vai a halaa e passa uma hora lá e pega 200 símbolos, compra a sua montaria, pronto, acabou, não precisa voltar lá nunca mais!

Agora em todo lugar que desmonto tem um horda me batendo, lá em sholazar, nos Oráculos, um mago começou a me atacar e decidi ver até quando ele iria ficar me atacando, ele ficou 10 MINUTOS e só parou quando chegaram alguns jogadores da aliança e mataram ele, simplesmente ridículo, gostava muito de fazer as minhas missões diárias em paz, alguns vão falar "Não quer WPvP vai para servidor PVE" e eu respondo, escolhi um servidor PVP pois quero experimentar o PVP de verdade, arenas de alto ranque e CBRs, pois nesta temporada não pude fazer.

Simplesmente não há vantagens reais com a implementação da CRZ, e como vi em um comentário no fórum americano:

"Your (Blizzard) obviously not listening to the community because CZR is still up."
Editado por Khalmir em 23/09/2012 11:17 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]