Quem será o próximo Warchief da Horda?

Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Fato! Tem coisa que dá vontade de chorar ao ler, como isso: Tomara que seja um que leve a Horda à ruína e humilhação como na primeira e segunda guerra, mas que seja um Orc.

Sério, teve tantas posts contra a Alliance e você não gostou do meu contra a Horde.

15/09/2012 15:39Citação de Wyldsoul
Bom independente de ele ter visto no google ou não a expressão, ele apontou com precisão o argumento contra o homem. É animador alguém que reconhece falácias no meio de tanta gente que se banha com elas como argumentos válidos.

Que fique claro que eu não disse que ele viu no google, eu disse que essas expressões latinas se popularizaram pela internet em discussões no Twitter, Facebook e Vlogs do Youtube.
Responder Citar
Ladino Humano 100
11400
Eu sei de uma coisa, na ultima expansão do wow lvl 100 vc vai poder ser horda ou ally independente da sua raça.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
6475
15/09/2012 18:58Citação de Lenoxy
Eu sei de uma coisa, na ultima expansão do wow lvl 100 vc vai poder ser horda ou ally independente da sua raça.

Kra WoW nao e so gameplay,ele e Estoria tbm....c um dia esse disparate acontecer acredito que vai avacalhar geral,sera praticamente o prego que falta no WoW por varios motivos.
Responder Citar
Xamã Orc 100
14200
Warchief Ji pata de fogo
Responder Citar
Guerreiro Orc 66
1105
Sério, tem gente opinando por um líder de outra raça além de orc p a Horda. Sério? vcs eventualmente jogaram desde warcraft 1?Tem o mínimo de interesse pelo lore?

opinem por um gnome high king of alliance nas próximas expansões,então....
Responder Citar
Druida Worgen 94
14195
Eu acho que é o proximo Rei da Aliança será o Greymane
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4970
legal sua ideia cara, mais acho q seria com a mesma funçao do lor themar, pelo fato do aduin ser jovem e inexperiente e no caso o varian morrer, seria interessante.

acho q o proximo lider da horda seria o lorthemar pelo fato dele apesaar de estar apagado do jogo todo em si ele eh um personagem marcante ate mesmo junto a sylvanas.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
2815
quem disse que é dificil chegar no 85 nunca manow mto facil ainda mais pra Dk q tem mta força
Responder Citar
OFF:
Sério, teve tantas posts contra a Alliance e você não gostou do meu contra a Horde.

^^
Por mais que agente tente ser imparcial, tem horas que a emoção fala mais alto e não tem como esconder onde nossa ideologia está!
Tenho grande respeito por alguns membros/raças da aliança como os Nelfs e a Tyrande (exceto a decisão de liberar magia dos altaneiros), principalmente o Malfurion e (nos Draeneis) o Velen.
E portanto acho uma pena eles terem optado pelo do lado azul.
Apesar disso eu concordo com os ideais da Horda (a idealizada por Thrall com ajuda de Vol'Jin e Cairne, não essa distorção do Garrosh atual), e por isso seu comentário me fez eu desligar o modo imparcial.
Nothing Personal Though!

Akil'ai Wyldsoul
Editado por Wyldsoul em 16/09/2012 10:32 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170

É o meu maior sonho no WoW, viver longe dessas aberrações derivadas de Minotauros ainda sendo um BE, mas não faz o menor sentido para com algumas raças e não vai acontecer. Só em private teremos esta alegria mesmo.
Editado por Lyniz em 16/09/2012 10:49 BRT
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9060

Não há como discordar dessa afirmação. O cenário atual indica claramente que logo logo, as raças não estarão limitadas a Facção por raça mas sim por ideal. Os Pandarens não passam de "Beta Testers" desse futuro sistema. Convenhamos, as Facções são mais idealisticas do que imposições raciais. E achar que tal idéia é impossivel é um erro porque Azeroth é repleto de facções neutras ou malignas onde Orcs, Humanos, Mortos-vivos, Taurens, Draeneis, Elfos e Goblins trabalham tranquilamente lado a lado. O próprio Martelo do Crepusculo foi uma dessas facções.

Assim sendo, pode ser que com o final da guerra, os conceitos de Aliança e Horda passem por mudanças radicais. Se os Pandarens realmente derem certo com sua "visão neutra" do jogo, pode ter certeza que não haverá necessidade de uma terceira facção no jogo e sim apenas a mudança de ideais nas facções.

Mas lógico que no fim, isso é uma suposição.

Sobre Warchief, Saurfang é a melhor opção realista para Horda hoje. Assim como Garrosh, ele esteve em Nortundria, mas é um héroi veterano da Horda dos tempos de Grom e melhor que isso, é bem mais prudente que o atual "Chefe-Guerreiro". Pelo menos, é nisso que acredito.
Editado por Redtalon em 16/09/2012 11:47 BRT
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
16/09/2012 10:45Citação de Lyniz
É o meu maior sonho no WoW, viver longe dessas aberrações derivadas de Minotauros ainda sendo um BE, mas não faz o menor sentido para com algumas raças e não vai acontecer. Só em private teremos esta alegria mesmo.

Qual é, Tauren é gente fina. Vai dizer que não gosta da dancinha deles?
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
Sério, tem gente opinando por um líder de outra raça além de orc p a Horda. Sério? vcs eventualmente jogaram desde warcraft 1?Tem o mínimo de interesse pelo lore?

opinem por um gnome high king of alliance nas próximas expansões,então....

Mas é aí que ta. Vai que aconteçe mesmo de o Warchief ser de outra ração fora Orc... Os Orcs ficariam poderiam ficar revoltados ou alguma coisa do tipo e isso poderia resultar em uma bela estória para uma possivel proxima expansão, ou quem sabe no mists mesmo.
Responder Citar
Guerreiro Draenei 85
4170
Acho que seria legal a Silvanas no começo da expansão, mas por encher o mundo de undeads que nem louca ela poderia causar grandes problemas internos na facção. No decorrer da expansão, com os provblemas se agravando, Vol'Jin (não acredito que ele curtiria a liderança mesmo..) poderia armar um plano, junto a outros mais tradicionais/sábios da horda, e incitarem em Baine o desejo por guiar a horda em um caminho firme e honrado.

Ok, que nesta adaptação a guerra aliança x horda ficaria meio morna, mas aí é que está a parte mais legal! Uma parte da aliança, já revoltados com as últimas atitudes da horda (do patch anterior e começo do novo), poderiam ganhar um foco bem agressivo contra a horda. Obrigando assim Baine a manter a guerra com vigor contra a aliança, mesmo sendo os taurens uma raça de comportamento mais suave. Ele estaria em um dilema entre proteger seus irmãos de horda e seu povo tauren, e manter a tradição sábia e honrada de seu povo.

..

Nesta expansão poderia dar uma atenção especial pros elfos do sangue, mas com uma temática mais interessante né, pois vê-los lá paradões e de sobrancelhas feitas, sem motivação e gancho decente n dá..

..

Enfim, acho que essa expansão poderia trabalhar mais os conflitos internos dos grupos e raças (não somente das facções) e a guerra como dever. Poderiam ter micro patches com bons links que valorizassem as diferentes culturas (já que estão focando nisso em relação aos pandarens mesmo..) e modos de vida (inimigos, estilos de vida, desejos e ambições, etc..).

:)
Responder Citar
Guerreiro Orc 64
3060
Se a horda for liderada por um Tauren, vai ficar feio...
Sylvanas seria uma boa, porém, eu prefiro que ela continue sendo a líder dos renegados e, de preferência, nós os renegados sejamos uma facção única, diferente de Horda e Aliança \o\

Concordo brother..ia ser mto foda os Renegados sendo uma facção a parte...eles podiam até ser novos "Death Knights"...
Responder Citar
Guerreiro Orc 64
3060
Se pah q o novo Warchief vai ser o Anduin Wrynn...isso mesmo...o principe de Vento Bravo...q em MoP vai ser encontrado pelos orcs em Pandaria e vai ter perdido a memória...os orcs vão usar ele como refém, mas ele começa a lutar ao lado dos orcs e ganha popularidade entre eles e depois os orcs o nomeiam Warchief e a Horda começa usá-lo como um escudo emocional contra o Varian...ou cês acham q o Varian ia invadir Orgrimmar e embolar o filho dele lah soh pq ele tah liderando os orcs?? HAuHAuhAUhUAhUAHAUhUAhAU...poutz..viajei grandão agora...mas ia ser algo q ninguém não tah nem pensando..e a blizz ia surpreender a todos..HAUhAuhAUhauAHuHAuha
Editado por Wrathan em 16/09/2012 17:10 BRT
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 100
8095
Cairne Bloodhoof .Ele tem a skill de Ressar.
Responder Citar
Guerreiro Orc 65
2390
Eles poderiam até ter feito a facção do flagelo com os mortos vivos, mas dai ia dar muito trabalho pra equilibrar a atratividade dos players por cada facção e distribuir as raças. Afinal, só zumbis com raça única não dá.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 85
2775
Provavelmente vai ser um orc, o ideal seria o Thrall voltar.
Responder Citar
Xamã Orc 90
9815
Tenho uma hipótese de quem será o próximo Chefe Guerreiro da Horda. Com a queda do Chefe Guerreiro Grito Infernal, a Dama Negra irá assumir a posição de Chefe Guerreiro da Horda e Lilian Voss comandará os Renegados.

Sim posso estar ''viajando na maionese'', mas é apenas uma hipótese.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]