Quem será o próximo Warchief da Horda?

Caçador Troll 90
6080
Concordando com os colegas, Vol'jin.
Responder Citar
Caçador Worgen 9
0
Uther Lightbringer, Varok, Sylvanas, Vol'jin, Varithmaras, Jaina... todos com histórias lindas.

Mas a lore do Arthas (muito por causa do WCIII) é muito OP.

Pode crer, mas acredito por todo o contexto que envolve ele, o pai dele, o reino caído, enfim, uma coisa mais abrangente do que o personagem em si.

Eu ainda prefiro mil vezes o Illidan, que na minha opinião, aliás, pra mim ao lado do Uther é meu char favorito.A história dele é demais, e tomara que a blizz traga ele de novo ao WoW e ele desfira o golpe final contra o Sargeras =D

Eu digo isso pelos conflitos pessoais do Illidan, seu amor pela Tyrande, o ciúmes dele pelo irmão, a vontade de salvar seu povo mesmo que isso significasse destruir a si mesmo, culminando numa sede de poder interminável.
Editado por Spynel em 12/09/2012 16:05 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
14320
Varok é aquele que fica do lado do garrosh em nortundria como braço direito?
Se for , acredito muito que seja ele!!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11530
12/09/2012 15:56Citação de Spynel
Varok sempre foi um dos chars que mais gostei da lore.O único que sempre curti mais foi o Uther Lightbringer mesmo, mas ele não tem sentido ser citado aqui já que estamos falando da horda

Além do que ele... Como poderia dizer... Está morto, né? Rs

Bom, o Varok seria legal pra caramba também... Não sei se ele iria querer o cargo, mas convencido pelo Thrall, explicando a necessidade de alguém que saiba o custo de uma guerra... Quem sabe? =)
Responder Citar
Caçador Worgen 9
0
Além do que ele... Como poderia dizer... Está morto, né? Rs

Bom, o Varok seria legal pra caramba também... Não sei se ele iria querer o cargo, mas convencido pelo Thrall, explicando a necessidade de alguém que saiba o custo de uma guerra... Quem sabe? =)

Eu acho que ele aceitaria sim, e seria até mais correto né?Sempre os warchiefs foram orcs, e sejamos sinceros, o foco do wow sempre foi orcs e humans.É difícil imaginar algo diferente disso.
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
6750
12/09/2012 15:58Citação de Driver
Mas a lore do Arthas (muito por causa do WCIII) é muito OP.

Sim, concordo completamente. Acho que de todas as figuras do universo warcraft, o Arthas é com eu quem mais me identifico; o cara tem uma puta história. Pena que, inevitavelmente (ou não), foi morto.

Voltando ao tópico... Acho bem válida a ideia do Saurfang porque o cara é uma lenda. Lutou na Primeira, Segunda e Terceira guerra, comandou uma ofensiva contra o Old God de Ahn'Qiraj, liderou a frente da Horda em Northrend e não voltou de lá por estar cansado do Garrosh.

Sinto vontade de ter um char na Horda só por conta desse cara.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
8965
eu voto no gamon.ele vai sair bebado , ver nego dando porrada no garrosh, vai dar uma de cabrito, apunhalar o garrosh pelas costas , pegar as ombreiras e se declarar warchief!
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
12/09/2012 14:20Citação de Eloi
2) Ter como montaria o "rainbow dash";

Cara...
...
Seria demais.

(E é "a" rainbow dash)

@Topic

Mesmo com o post do GC, eu ainda acho que quem vai ficar na liderança vai ser um Orc. Agora quem...
Responder Citar
Caçador Goblin 85
8720
Única montaria que tinha que vir é Dragão Esmeralda.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
No final das contas vai acabar sendo o Thrall de novo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3050
vai ser o varian visto q a ally vai passa o rodo em td mundo...e acabar c essa guerrinha mediocre e unifcar o wow...end game = D
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
Caerne, pode escrever essa :p
Responder Citar
Xamã Goblina 90
6045
Não querendo acabar com os sonhos de todos os desiludidos aqui, mas Vol'jin têm 99% de chance de não ser o novo Warchief, a não ser que o Metzen deixe de odiar os Trolls.

Vol'jin não fez nada durante o Cata, o próprio Vol'jin não deve se achar capaz de ser Warchief.
E tambem não sei de onde saiu esse hype todo por ele, ele é cool e tal mais não ao ponto de LOL FOR THE HORDA VOL'JIN PRA PRESIDENTI EU APOIO #VOLJINÉOCARA.

A única coisa que ele fez foi falar uma frase badass.

Rexxar ou Blackhand são meus chutes.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
seriamente falando agora: Baine. Sem mais
Responder Citar
Druida Tauren 90
9875
Baine está morto,
Pra quem não sabe, foi declarado que a possibilidade do garrosh ser o worldboss está totalmente fora de cogitação. Garrosh continuará sendo o warchief e não se fala mais nisso.
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
11085
Eu aposto no filho do Thrall.
Enquanto ele num cresce fica um conselho dos outros chefes no lugar dele.
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
Quem será o próximo warchief?

Pera, vou buscar minha bola de cristal

12/09/2012 17:08Citação de Fusrodahh
No final das contas vai acabar sendo o Thrall de novo.

Eu tmbm estou começando a achar que sim..
Editado por Waan em 12/09/2012 17:41 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
2625
Varok Saurfang For Warchief o/
Responder Citar
Paladino Humano 90
6635
Rexxar seria o ideal, mas ele não curte holofotes sobre ele.

Rexxar é um verdadeiro herói da Horda.

Pra líder da Aliança eu voto no Enéias!
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
And speak in english is pretty cool when you are sarcastic, isn't?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]