Quem será o próximo Warchief da Horda?

Druidesa Elfa Noturna 90
8690
Novo Warchief da Horda não é necessariamente um Orc assim também como não vai ser lider dos Orcs, pode vir a ter um novo lider pros Orcs e um novo Warchief pra Horda separadamente... simples assim...

pesquisem mais sobre os Taurens, pesquisem as frases do Baine, se verem oque eles dizem sobre a Horda vão ver que são fortes candidatos
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 100
15785
Se a horda for liderada por um Tauren, vai ficar feio...
Sylvanas seria uma boa, porém, eu prefiro que ela continue sendo a líder dos renegados e, de preferência, nós os renegados sejamos uma facção única, diferente de Horda e Aliança \o\
Responder Citar
Caçador Worgen 90
17980
Broxigar, o Vermelho voltará das cinzas por alguma razão inexplicavel pra botar ordem na bagaça.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9620
Tem que ser a Garona, pra ver se o bibão do Varian finalmente cria estimulo (ou coragem) pra cair de vez na guerra.
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 87
4140
Saurfang é uma idéia fantástica!
Não tinha pensado nele!

Se a Sylvannas virar Warchief, a coisa esquenta!
Acho que vai depender muito de qual vai ser o foco da próxima expansão (eita...nem saiu o MoP ainda rs)

Se o foco voltar pra Legião Flamejante, acho que seria uma boa ter a Sylvannas como Warchief.
Se o foco for o Sonho Esmeralda, acho que poderia ser alguém mais místico.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 100
13925
Não vejo outra raça sendo warchief que não seja orc x_x

Mas o rexxar seria legal, dependendo de um desenvolvimento do personagem. =]

Voto nele.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13315
Eu adoro a Sylvanas mas acredito que as chances dela ser a nova líder da Horda seja quase zero, não bate com o perfil dela.

Sylvanas é do tipo que lidera apenas pessoas que compartilha algo muito ligado a ela mesma, no passado ela quando viva liderava os Elfos do Clã Correventos, todos tinhão o mesmo ponto de vista de dever e honra.

Agora os Renegados são um povo que compartilha a mesma história, dor e sofrimento que Sylvanas teve por culpa de Arthas.

O lugar da Sylvanas é com os Renegados.
Responder Citar
Druida Tauren 90
9730
Aqui, este post.. falando sobre o futuro de World of Warcraft.
Não olhei ainda os detalhes no REDDIT..

http://lordmons.wordpress.com/2012/09/13/world-of-warcraft-respostas-sobre-o-futuro-do-jogo/

Chamo atenção para o ultimo item

"- PRÓXIMO LIVRO É DE VOL’JIN"

Pode indicar uma atenção maior ao futuro Warchief?
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 85
3350
Acredito que, apesar de não assumir o posto, Thrall terá grande influência na escolha do próximo Warchief, até porque a Blizzard já falou que o Thrall agora vai aparecer só como membro da Horda.

Tendo isso em vista, apesar de gostar muito do Rexxar e da Sylvannas, creio que nenhum dos dois tenha chance de ser Warchief, exceto se algo totalmente inesperado ocorrer. Minhas fichas estão em Varok Saurfang ou Vol'Jin, dois ícones da Horda e dois símbolos de força e liderança.
Responder Citar
Caçador Troll 90
10520
Eu voto no Vol'jin :D
Responder Citar
Caçador Worgen 9
0
13/09/2012 13:46Citação de Archmage
O dia que o Warchief dos Orcs não for um Orc, Warcraft não será Warcraft.

Well, haven't you heard?

BIRD BIRD BIRD BIRD IS THE WORD!

Faz tempo já que WoW tá mais pra minecraft do que pra Warcraft brother =(
Responder Citar
Vai ser o filho do Goel, pronto ja sabem...
Responder Citar
Paladino Humano 90
7830
Na minha opinião não tem porque o líder da Horda não ser o Thrall, provavelmente será ele (o único horda que eu respeito fora os meus amigos da horda)

Silvannas não poderia ser porque afundaria a horda, segue meu raciocinio, os mortos vivos não pensam em nada a não ser matar humanos para aumentar as suas fileiras e trair a horda ou seus aliados (exemplo disso é wrathgate e a retomada de Lordaeron, que com a ajuda dos humanos retomaram, mas logo depois traíram nosso amigos humanos) isso causaria mais guerra, eu acho que até seria interessante ela no comando da horda (obviamente traria mais guerra para o lado da horda, dos renegados vs humanos ou worgens), mas em toda guerra há o risco de perde-la, se ela perder uma guerra conta os humanos ela afunda a horda, creio que os humanos tem motivos e muitos para exterminar essa maldita raça (retomada de Lordaeron que é da aliança por direito, vingar aos mortos entre outros)... Resumindo, Silvannas só traria mais guerras e menos solução, porque numa guerra há perda de ambos os lados(se é que vcs me entendem). Mas por outro lado seria bom...

O líder dos Blood elf (desculpe a ignorancia mas não sei o nome, Lor'themar'therom.... ah sei la aeuheauheauhaea) está mais preocupado com questões internas de sua raça do que com a horda então descartaremos essa possibilidade...

O líder dos goblins é o menos propenso a comandar a horda devido a sua tendencia corrupta...

Vol'Jin ou o chefe dos Taurens Baine na minha opinião são mais propensos a subistituir garrosh ou thrall, e eu acho que eles deveriam comandar a horda, tanto um quanto o outro tanto faz, ambos são sábios.
Editado por Brunias em 13/09/2012 15:06 BRT
Responder Citar
Caçador Anão 100
7560
13/09/2012 15:03Citação de Brunias
Lor'themar'therom.

Esse é bom!!! vale meu voto, na página 1 deste post, tem suas propostas de campanha!!
Responder Citar
Esposa.
Um filho para criar.
E aposentadoria pelas incontáveis batalhas ... Thrall já esta bem velho cara...

Realmente o Thrall já passou por muita coisa, mas se parar pra pensar, desde o classic até o Cataclism se passaram (dentro de Azeroth) aproximadamente 5 anos. Saurfang já era velho no classic pois era soldado veterano no Warcraft I, já Thrall era uma criança em Warcraft I, quando chegou ao auge da juventude libertou os Orcs, e depois tornou-se seu lider, em eventos que antecederam Warcraft III.
Do final de Warcraft III até o início de World of Warcraft clássico passou-se 4 anos.
considerando que do clássico até o Lich King passaram-se 4 anos, Thrall foi Warchief por apenas 8 anos, portanto, ele ainda é bem jovem e só largou o posto de warchief pois seus poderes eram muito necessários durante o cataclism pra acalmar os elementos (que seria seu nono ano como Warchief). Eu chutaria a idade do Thrall estando aproximadamente entre 32 a 35 anos.
O senso de dever com a horda vai fazê-lo querer agir nesse momento de tensão dentro da facção, e além disso, tenho certeza de que Thrall vai querer que sua (seu) Filha(o) cresça na horda, que afinal foi e é o grande sonho do Thrall.

Wyldsoul vc já sabe em quem vai votar pra prefeito? hahahahaha

OFF: Cara aqui onde eu moro agente pode alegremente escolher entre meia dúzia de porcarias, então não é muito bem uma "escolha". Eu votarei no candidato 007 o bom e velho nulo! ;)

O dia que o Warchief dos Orcs não for um Orc, Warcraft não será Warcraft.

Atualmente na cultura órquica e da horda isso realmente é verdade, mas eu não diria que é algo engessado para todo o sempre, afinal, assim como os Trolls (da horda) abriram mão de seu voodoo de sangue e do canibalismo quando entraram na horda, e assim como os orcs (da horda) perderam o hábito de cultuar a demônios após Thrall ter assumido como líder, uma mudança cultural é sempre possível dentro do jogo, e tudo que o povo precisa é de um lider influente e inspirador para incentivar o povo a essa mudança e fazê-los acreditar que é algo bom.
Um exemplo, se Thrall reassumisse e começasse a preparar seu povo para seguir um warchief que não fosse orc, principalmente alguém que os orcs conhecem e respeitam há muito tempo, como Vol'Jin, isso não seria tão improvável em um evento futuro, só não é muito prático nesse momento da história.

Vai ser o filho do Goel, pronto ja sabem

Lembrem-se que cada episódio do wow (Clássico, TBC, Lich King e Cata) é equivalente a mais ou menos 1 ano de lore dentro do jogo.
Se Aggra estava grávida no Final do Cata, o filho deles não terá idade para ser Warchief depois de 1 ano de lore do MoP.

Akil'ai Wyldsoul
Editado por Wyldsoul em 13/09/2012 18:46 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 55
90
Felipão pra rei da Horda!
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 34
9585
Onde está a democracia? Eu quero uma eleição.

DEMOCRACIA JÁ!
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 85
3350
13/09/2012 15:28Citação de Wyldsoul
Realmente o Thrall já passou por muita coisa, mas se parar pra pensar, desde o classic até o Cataclism se passaram (dentro de Azeroth) aproximadamente 5 anos.

Passou bem mais do que isso. Dá uma olhada aqui:
http://www.reddit.com/r/wow/comments/zqm8d/world_of_warcraft_developer_ama/c66woag?context=3
Nesse link o Dave Kosak responde que devem ter passado, entre LK e Cata, uns 7 anos.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 79
650
Uma coisa que foi comentada pelo Erunak é verdade. Rexxar seria a melhor escolha, afinal, quando a horda precisou dele ele apareceu e os salvos do Almirante da aliança, sem contar que ele é tido como um grande heroi para a horda.
Embora a Sylvannas seja minha personagem preferida, é bom que ela continue com essa história de que os renegados são injustiçados e tal, afinal, se os morto-vivos perderem esse lado tragico, a história ia ficar estranha.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]