Quem será o próximo Warchief da Horda?

Guerreiro Tauren 79
650
Onde está a democracia? Eu quero uma eleição.

DEMOCRACIA JÁ!

Isso sim seri algo muito interessante, uma votação entre todos os jogadores do WOW para ver que será o novo lider da horda! Poderia até rolar uma quest de uma batalha entre os lideres das raças da horda para descidir quem fica na liderança! Isso seria uma quest inesquecivel!
Responder Citar
Paladino Tauren 90
7770
agora vou te falar , teve um maluco q falou q o thrall n poderá mais ser o warchief por causa do
possivel filho , mas oque tem de mais nisso , varian tem um filho e nem por isso passou o trono
entao nao faria sentido o thrall sair do seu posto por causa disso ...
Responder Citar
Guerreiro Humano 86
2600
Acho que vai ser o Gamon.. o cara... alias o boi, começo varrendo o chão da inn e apanhando de qualquer um que passasse la. Então do nada ele virou um Guerreiro lendário extremamente poderoso e trocou a vassora por uma.. sei la o que é aquilo. Não dúvido que agora ele apareça comandando a horda e sentado no trono da cidade que o fez sofrer tanto bullying.
Responder Citar
Passou bem mais do que isso. Dá uma olhada aqui:
http://www.reddit.com/r/wow/comments/zqm8d/world_of_warcraft_developer_ama/c66woag?context=3

Nesse link o Dave Kosak responde que devem ter passado, entre LK e Cata, uns 7 anos.

Cara eu acho que tu estas enganado, pelas informações que eu tenho a timeline fica assim:
Vanilla começou (como diz a cinematic) 4 anos após a Batalha por Hyjal (BpH), no final do WCIII.
Anduin Wrynn tinha 10 anos no começo do Vanilla, que durou 1 ano.

Veio TBC (5 anos Após a BpH) que durou mais um ano. (confirmado em uma Blizzcon).
Anduin com 12 anos.

Veio Wrath of the Lich King (6 anos após BpH). E Anduin Wrynn estava com 13 anos (3 anos após o vanilla, onde ele tinha 10) como é confirmado nas novelas (livros) Wolfheart/Shattering.

Veio Cataclism (7 anos após BpH) e Anduin Wrynn está com 14 anos após a queda do Asa da Morte (4 anos depois do Vanilla, onde ele tinha 10 anos).

Dependendo de quanto tempo se passar entre o Cataclism e o MoP (1, talvez 2, anos) ele vai se passar entre 8 ou 9 anos após a BpH, e portanto, aproximadamente 5 anos ApóS o Vanilla.

Akil'ai Wyldsoul
Editado por Wyldsoul em 13/09/2012 19:24 BRT
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
10935
Tem que ser o Chuck Norris verde, o cara com o Cleave mais mortal do jogo, o cara que nunca erra um crit, o terror da Aliança desde 2004:

HIGH OVERLORD VAROK SAURFANG!
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
10395
Tem que ser o Chuck Norris verde, o cara com o Cleave mais mortal do jogo, o cara que nunca erra um crit, o terror da Aliança desde 2004:

HIGH OVERLORD VAROK SAURFANG!

Pensei que não veria nenhum comentário digno. As pessoas só chutam entre os líderes da Horda, por serem os únicos que eles conhecem.

Saurfang é o melhor para Warchief.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
12540
axo q por mim tem chances de ser o nazgrim ou alguem completamente desconhecido q vao mostrando a historia dele no decorrer do pandaria até a hora de matar o garrosh e ser nomeado o novo warchief, e axo q o thrall dessa vez vai tentar axar alguem + parecido com ele pois pelo q vimos a escolha dele d escolher o garrosh foi a pior possivel, ok q ele ajudo em icc, ok q ele eh o filho do melhor amigo dele,+ poxa pior escolha possivel.
Responder Citar
Paladino Humano 49
2905
- KNIGHT OF EBON BLADE ESTÃO TRAMANDO ALGO
Agora isso é interessante, pensei que eles tinham se tornado completamente inuteis depois do LK.
Alias, eu insisto em dizer que se a horda nao se transformar em uma democracia eles vao criar algum conselho assim como foi com os anoes.
Editado por Torricceli em 14/09/2012 00:01 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
2675
13/09/2012 03:00Citação de Wyldsoul
O cargo de Chefe-Guerreiro (Warchief) é caracteristico da sociedade Órquica desde antes da corrupção de Gul'dan e Ner'Zhul.

Correção: o cargo de Warchief surgiu DEPOIS da corrupção, assim como a Horda(antes a sociedade Órquica era composta por diversas tribos shaman). O primeiro Blackhand, a marionete de Gul'dan. Fora isso, seus posts são irretocáveis. Fora Thrall, o único viável hoje seria Saurfang.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
13450
Rexxar seria muito interessante.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
Varok

Ou Rexxar

ou Sylvanas.

Se não de pra nenhum desse, que seja o Teddypooh.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Sinceramente? Eu gosto muito do Saurfang, mas eu sinceramente acredito nas possibilidades de:

a) Algum líder orc qualquer pros orcs, Vol'jin para líder da horda.
b) A Blizz chuta o balde como sempre faz e Vol'jin, um troll, pra Warchief
c) Algum personagem surge no meio da porradaria e vira Warchief.
d) Algum personagem secundário ganha importância durante a porradaria e vira Warchief.
c) Algum cara de menos importância assume os Orcs e a horda ganha um conselho, não um líder supremo.

Eu duvido, do fundo do meu coração, e espero ainda mais, que a Blizzard não tenha a PACHORRA de colocar o Thrall no poder de volta pra encher o saco ainda mais do que já encheu.

O Punch deu a sugestão que talvez até o Rexxar vire warchief mesmo ele não dando querendo comandar e sendo meio solitário. Mas se ele ganhar atenção no MoP, é uma possibilidade a se considerar.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 76
920
Sylvanas sem duvida, de todos na minha opinião é a que tem mais postura de líder da Horda! Sem falar que é minha heroína!!!
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
7425
Na minha opnião haverá uma batalha definitva(ou quase em que o garrosh irá lutar contra aquele rei de ventobravo irá morrer tentando salvar o filho.O Thrall irá reassumir o comando da horda ao passo que o filho do rei Varian irá suceder no trono.
Responder Citar
12675
14/09/2012 01:21Citação de Gradiel
O Thrall irá reassumir o comando da horda ao passo que o filho do rei Varian irá suceder no trono.

Espero, com todas as forças, que você esteja errado.

Eu acho que eu perco completamente a fé na Blizzard se o Thrall voltar a ser qualquer coisa maior que um consultor.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
8145
14/09/2012 02:28Citação de Kick
Eu acho que eu perco completamente a fé na Blizzard se o Thrall voltar a ser qualquer coisa maior que um consultor

Concordo, esse "amor" que o Thrall "nutre" pelos humanos não combina com a Horda...Orcs tem o sangue quente, querem guerra.

Thrall no comando e deixa de ser Warcraft pra virar Barbiecraft.

Me desculpem os fas dele, mas pra mim ele não serve pra warchief.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
10140
Um warchief que não seja orc não faria muito sentido.
.
.
.
Por isso eu voto na tia da hospedagem =P
Responder Citar
12675
Mas não me surpreenderia, o WoW tem tanta coisa que não faz sentido de acordo com o lore.

E se bobear nem vão chamar de Warchief. Vão colocar lá Supreme High Warlord of Digital Creatures e gg.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
12365
Sabe o que me ocorreu agora? Que tal se a blizzard lançasse uma campanha política, com partidos e diversos candidatos para os usuários votarem? Acho que iria ser divertido ^^
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
13450
http://mop.wowhead.com/search?q=rexxar#npcs

Um pouco desanimador pra mim =/
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]