Quem será o próximo Warchief da Horda?

14/09/2012 08:55Citação de Deriel
Sabe o que me ocorreu agora? Que tal se a blizzard lançasse uma campanha política, com partidos e diversos candidatos para os usuários votarem? Acho que iria ser divertido ^^

LOL!!!! Sim! assim "in-game" poderiamos distribuir santinhos e usar o tabard dos candidatos por GOLD!!!!!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Se distribuir santinhos fizer o cara ligar o PvP independente da facção, eu apoio.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
8145
14/09/2012 09:11Citação de Kick
Se distribuir santinhos fizer o cara ligar o PvP independente da facção, eu apoio.

Gostei de ti kick...
Responder Citar
Gosto muito do Vol'jin! :D

Se não me engano o Thrall não pode ser warchief por causa do status de "Guardião de Tirisfal".

Mas pensando em um orc para o cargo eu voto na Zaela! (por que não uma fêmea? XD)

"THIS... IS... DRAGONMAW!"

GG! o/
Responder Citar
8145
14/09/2012 09:15Citação de Nezzüll
Zaela!

Não é orc sangue puro.
Responder Citar
14/09/2012 09:54Citação de Ðemolish
Não é orc sangue puro.

Garrosh nem verde é e virou warchief...
=P
Responder Citar
8145
14/09/2012 10:07Citação de Nezzüll
Garrosh nem verde é e virou warchief...

ele é vermelho de raiva hahahaha
Responder Citar
12675
Zaela é puro sangue, lol.

Acho que confundiram com a Garona, ela sim é meia-orc.
Responder Citar
8145
14/09/2012 10:24Citação de Kick
Zaela é puro sangue, lol.

Tem certeza? Nas primeiras quests de twilight ela inclusive é criticada por estar ajudando orcs puro sangue, sendo que eles mesmo não eram.

Agora to no trampo, não vou conseguir pesquisar direito...mas tarde dou uma olhada.
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 97
7585
Apesar de respeitar sua opinião, acho melhor não nos inspirarmos em certos estilistas e cabeleireiros da Ally que, igualmente à personagem 'Seu Perú', sempre acabavam levando mais um pra "Irmandade". rss.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 94
11530
14/09/2012 10:27Citação de Ðemolish
Tem certeza? Nas primeiras quests de twilight ela inclusive é criticada por estar ajudando orcs puro sangue, sendo que eles mesmo não eram.

Na verdade acho que o puro sangue que ela fala é livre de influencia demoníaca.. Tanto que o "warchief" lá chama eles de inferiores, por serem mais fracos (não terem força demoníaca).

Pelo menos foi isso que entendi das quests... =)
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
13455
high overlord varok saurfang FTW!
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 97
7585
Notadamente Sylvana Correventos é uma estrategista brilhante e apresenta atributos de liderança superiores aos de nosso atual líder. Que venha então.
Responder Citar
Ladino Humano 85
4285
NOSSA! QUE FENOMENAL ESSE TOPICO.

Aprendi muito da lore do jogo, e inclusive estou super interessado em adquirir os livros para poder apreciar mais a historia ainda.

Jogo warcraft desde o 2, joguei o 3, a campanha, e comecei no wow no LK, infelizmente perdi os dito cujos " bons tempos" do vanilla e tbc, mas deu pra aprender um pouco com as quests.

Alguem sabe dize quanto tempo demorar para chegar os livros comprando na blizz store? E se o vocabulario do livro é um ingles normal ou um ingles cheio de vernaculos e palavras épicas dos quais fica dificil entender?

Enfim, lendo tudo isso fico até com vontade de criar um personagem na horda, mais meu pouco tempo para jogo e minha ganancia me impede de abandonar meu personagem e meu gold para tras. Se pudesse ao menos transferir o gold ja tava bom. E a lore da ally nessa expansão?

Vai ser foco na jaina e no desaparecimento do anduin? Cara, eu quero os livros! *-*

ps:btw, alguem poderia me dizer a ordem dos livros para que eu possa compra-los de forma coerente?

grato!
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 85
3350
13/09/2012 19:23Citação de Wyldsoul
Veio Cataclism (7 anos após BpH) e Anduin Wrynn está com 14 anos após a queda do Asa da Morte (4 anos depois do Vanilla, onde ele tinha 10 anos).

Até o LK eu não tinha como contestar o que você disse, apesar que "citado em alguma Blizzcon" não é exatamente uma fonte confiável. Mas nesse trecho você não cita nenhuma fonte, além de contrariar o que foi dito pelo próprio designer-chefe de quests da Blizzard em um blue post de grande veiculação.

Não quero comprar briga nem nada, mas já que é pra especular quanto a idade de Thrall, Anduin e outros NPCs, temos que levar em conta que passou mais do que 5 anos entre Vanilla e Pandaria.
Responder Citar
7005
Porque raios sempre baixam o nivel?

Mas confesso que ri imaginando... xD
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
3575
Vol'jin. FTW.
Responder Citar
Ladino Humano 90
10610
Aposto em Vol'Jin!

Mais que merecido!
Responder Citar
Até o LK eu não tinha como contestar o que você disse, apesar que "citado em alguma Blizzcon" não é exatamente uma fonte confiável. Mas nesse trecho você não cita nenhuma fonte, além de contrariar o que foi dito pelo próprio designer-chefe de quests da Blizzard em um blue post de grande veiculação.

Não quero comprar briga nem nada, mas já que é pra especular quanto a idade de Thrall, Anduin e outros NPCs, temos que levar em conta que passou mais do que 5 anos entre Vanilla e Pandaria.

Olá @Averna, de fato eu não coloquei a citação dessa informação porque na ocasião que escrevi esse post, todos os locais que pesquisei não citavam fontes, mas davam a mesma informação.
No entanto eu concordo que uma fonte é necessária para consolidar a informação então eu dei uma pesquisada rápida e encontrei uma fonte que confima isso no Wowpedia, atualmente a database não-oficial (ou seja, que não é da Blizzard) mais confiável que se tem.

Lore-wise, Anduin Wrynn was ten when the original World of Warcraft game was released. However, given the time change taken into account by the release of Wrath of the Lich King, he would be 12 years of age.

Stormrage, whose action takes place sometime after the fall of the Lich King, claims that he is not quite thirteen.

According to The Shattering: Prelude to Cataclysm and Wolfheart, which takes place after the Shattering, Anduin Wrynn is thirteen years old.[10][11]

Jaina Proudmoore: Tides of War, stated that he is fourteen.

This is at odds with in-game data that states that World of Warcraft: Cataclysm takes place 5 years after World of Warcraft.

Vou traduzir pra ajudar quem não manja bem do inglês:

"De acordo com a Lore, Anduin Wrynn tinha 10 anos de idade o quando o World of Warcraft original foi lançado. No entanto, dada as mudanças no tempo levadas em consideração, no lançamento do Lich King, ele teria 12 anos de idade.

Stormrage, cujas ações se passam em algum tempo após a queda do Rei Lich, afirma que ele não tem 13 anos completos.

De acordo com The Shattering: Prelude to Cataclym e com o Wolfheart, cujas ações se passam após o The Shattering, Anduin está com 13 anos de idade.

O Tides of War de Jaina Proudmore, afirma que ele está com 14 anos.

Isso é estranho comparado a informação dentro do jogo de que o Cataclym se passa 5 anos após o World of Warcraft."

(Em itálico estão títulos de novelas do WoW).

Bom essa informação confirma que, após o Burning Crusade e no lançamento do Lich King Anduin tinha 12.
Após a morte do Lich King ele tinha quase 13, tendo completo os 13 logo antes do Cataclism (no prelúdio do episódio).
O Tides of War, que relata a batalha em Theramore (prelúdio do MoP) se passa após a queda do Asa da Morte (fim do cataclym) e ele está com 14.
Como diz ali na citação isso um pouco contraditório com a informação DENTRO do JOGO de que o Cataclism se passa 5 anos após o Clássico, situação que deixaria Anduin com 15 anos ao invés de 14.

Bom estou sem tempo agora de pesquisar mais informações, mas espero que isso possa ajudar.
Queria lembrar também que mutias vezes os desenvolvedores do jogo e os escritores das novelas (livros) dizem coisas diferentes (porém próximas) e depois eles se corrigem no jogo ou nos livros, ou até esclarecem a informação em Blizzcons.

Agora mudando o assunto...
Para os belicosos com sede de guerra de plantão aqui do fórum, gostaria de ressaltar que o Thrall não tem amor pelos humanos, quem fez as quests da prisão elemental sabe que ele tem muito ressentimento e raiva pelo que humanos fizeram a ele e ao povo orc. O que acontece é que Thrall é contra a guerra e contra morte de inocentes (algo inevitável na guerra), por isso ele sempre tentou usar diplomacia ao invés de luta pra resolver os conflitos e permitir que a aliança ficasse quieta no canto dela e a horda quieta no seu canto, afinal ele criou a Horda e saiu em busca de uma terra com a proposta de uma era de prosperidade para o povo Orc, e guerra não trás muita prosperidade.

Agora mesmo que Thrall não reassuma como Warchief, podem tirar o cavalinho da chuva se acham que a guerra vai rolar solta e descontrolada e vocês poderão saciar o desejo e sangue e vocês a vontade, porque a forte amizade entre Baine e Anduin vai ser fator chave para manutenção de um nível razoável de tolerância e trégua entre as facções.
E em virtude da briga entre Jaina e Thrall e o papel importante que Anduin vai ter no MoP, a amizade entre Anduin e Baine vem substituir a amizade entre Thrall e Jaina como forma de balancear e acalmar a guerra.
Então não vai ser agora que as facções vão se matar, para tristeza dos Mini-Garroshes de plantão.

Akil'ai Wyldsoul
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]