Quem será o próximo Warchief da Horda?

Paladino Draenei 91
8895
Bem,pra Warchief com certeza meu voto seria para Rexxar,porque?? Como foi ressaltado,o Warchief também é lider dos orcs e da horda,logo deve ser um Orc,e bem o Rexxar pelo menos metade dele é orc,mas a melhor opção serio o Varok concerteza,mais falando de in-game(war,war2,war3,wow) o Rexxar é bem mais conhecido entre geral,e pra quem fez o campanha dele(eu fiz),o cara é foda,e é o Campeão da Horda,derrotar Daelin realmente é um proeza,e bem traz outro ponto em questão,vale ressaltar que o Garrosh é o boss da expansão,então logo conclui-se que muita coisa ainda vai aconter,e que o novo Warchief assumirá apenas no próximo expansão,o que me traz em mente que a proxima expansão volta o foco a Terralém e a Legião Ardente..logo seria interessante o Rexxar como novo Warchief e adesão dos Ogros(acho meio inviavel pelo fato do tamanho e dos magos terem duas cabeças ^^) ou dos Mok'Nathal(que seria uma raça irada pra ser jogavel) como novas raças jogaveis!
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 76
920
As vezes desconfio que apareça uma terceira facção para escolher futuramente. Seria Aliança, Horda e .........., tenho percebido as coisas caminhando para esse lado.

14/09/2012 13:15Citação de Blavatska
Notadamente Sylvana Correventos é uma estrategista brilhante e apresenta atributos de liderança superiores aos de nosso atual líder. Que venha então.

Concordo plenamente
Editado por Selineoliver em 14/09/2012 20:09 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 85
3765
14/09/2012 19:48Citação de Selineoliver
Notadamente Sylvana Correventos é uma estrategista brilhante e apresenta atributos de liderança superiores aos de nosso atual líder. Que venha então.

Horda que pede Sylvanas como chefe não sabe o que fala, na moral. Os olhos delas são voltados pra os Undeads e o resto que se exploda... Notadamente ela só usa a horda como uma ferramenta e planeja fazer algum estrago grande no futuro.

Deixem de inocência.

E é como disseram: tem que ser orc, não faz sentido não ser. Todas as classes tem seus interesses internos e os orcs são os únicos que manteriam a horda com a cara da horda.
Editado por Electric em 14/09/2012 21:18 BRT
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 76
920
14/09/2012 21:07Citação de Electric
Os olhos delas são voltados pra os Undeads e o resto que se exploda..

Concordo com você, nesse ponto, mas estava apenas expressando quem eu ACHARIA que seria o melhor líder para horda e não adivinhando quem vai ser de fato. Se ela perdesse essa visão focada nos undeads, com certeza seria a mais qualificada NA MINHA OPINIÃO para se tornar warchief. Sou suspeita para falar, pois sou a fã número 1 dela
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
10915
Saurfang tem meu voto,negócio é fazer um jingle pegajoso pra campanha eleitoral e distribuir muitos santinhos e dentaduras em Orgri \o/
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Tomara que seja um que leve a Horda à ruína e humilhação como na primeira e segunda guerra, mas que seja um Orc.

Outra, se o Thrall voltar para a Horda eu quero o herói da segunda guerra Highlord Tirion Fordring.
Responder Citar
Xamã Troll 85
5490
Gallywix e uma boa
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
8925
Nazgrim!!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
8925
Ou Rexxar tbm.... esse cara é sem comentarios
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
"Durante anos, os taurens floresceram ao longo Mulgore, mas a tragédia se abateu sobre esta nobre raça após a campanha contra o Lich Rei em Nortúndria. Acreditando que o novo e imprudente chefe guerreiro, Garrosh Grito Infernal, levaria a Horda à ruína, Caerne desafiou o jovem para um duelo. O Grande Chefe Tauren lutou com uma ferocidade que contradizia sua idade, mas um ato de traição selou seu destino antes mesmo da batalha começar. Sem o conhecimento de qualquer um dos combatentes do duelo, Magatha envenenou a arma de Garrosh. Ao ser ferido pela arma contaminada durante o combate, Caerne foi paralisado pelo veneno e foi morto por Garrosh.
(...)
Apesar do mortal encontro entre Caerne e Garrosh, os taurens não abandonaram seu lugar na Horda. Enquanto muitos eventos caóticos surgiam nos últimos meses, Baine corajosamente assumiu o manto da liderança dos taurens e está agora focado em governá-los da mesma forma como seu sábio e benevolente pai faria."

fonte: http://us.battle.net/wow/pt/game/race/tauren

Quotes
Greetings:
"I am Baine, son of Cairne, now Chief of the Bloodhoof Tauren."
"Never dispair, friend. The eyes of the Earthmother are upon us."
"Honor the Earthmother, always. This is the way of the Tauren."
"Ish-ne-halo-por-ah"
"The world is torn, and our Horde allies have turned down dark paths. We must guide them. Even in the .darkest hour, we will bravely hold our heads high, and honor the Earth Mother in all we do"

Essas são as frases que o Baine fala... a destacada significa: "O mundo se tornou "perigoso", nossos liados da Horda cairam por caminhos escuros. Nós devemos guia-los, mesmo na hora mais escura, nós vamos manter nossas cabeças erguidas, honrar a Mãe Terra em tudo que fazemos."

fonte: http://www.wowwiki.com/Baine_Bloodhoof

Assim como o pai, Baine acredita que a Horda está rumando caminhos ruins, seu pai tentou assumir a liderança da Horda para o bem da mesma, Baine ja declarou que vai seguir o caminho do pai e acredita na mesma coisa, e afinal, mais honrado que os taurens, não existe.
Responder Citar
Mago Goblin 90
8320
Com certeza o próximo warchief será o Gamon... sem sombra de dúvidas...
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 10
3780
12/09/2012 15:31Citação de Waan
Rolou até ad hominem no tópico. Achei que isso não chegaria aqui. Malditos fakes, mal posso ver seus movimentos!!1!1!!

Será que existe esperança neste fórum? Ad hominem! Alguém com conhecimento de retórica e latim.

Lege et lacrima é o que mais acontece por aqui, mas este teu comentário me deixou feliz, Waan.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Será que existe esperança neste fórum? Ad hominem! Alguém com conhecimento de retórica e latim. Lege et lacrima é o que mais acontece por aqui, mas este teu comentário me deixou feliz, Waan.

Duvido muito, expressões do tipo ad hominem, et caterva, ad nauseam, ad infinitum estão na moda nas discussões do Facebook, Twitter e em Vlogs.

Edit: todo mundo agora é intelectual com o groogue. ^^
Editado por Máxima em 15/09/2012 15:25 BRT
Responder Citar
Citação de Waan
Rolou até ad hominem no tópico. Achei que isso não chegaria aqui. Malditos fakes, mal posso ver seus movimentos!!1!1!!

Será que existe esperança neste fórum? Ad hominem! Alguém com conhecimento de retórica e latim.

Lege et lacrima é o que mais acontece por aqui, mas este teu comentário me deixou feliz, Waan.

Fato! Tem coisa que dá vontade de chorar ao ler, como isso:
Tomara que seja um que leve a Horda à ruína e humilhação como na primeira e segunda guerra, mas que seja um Orc.

Lame!

Duvido muito, expressões do tipo ad hominem, et caterva, ad nauseam, ad infinitum estão na moda nas discussões do Facebook, Twitter e em Vlogs.

Edit: todo mundo agora é intelectual com o groogue. ^^

Bom independente de ele ter visto no google ou não a expressão, ele apontou com precisão o argumento contra o homem. É animador alguém que reconhece falácias no meio de tanta gente que se banha com elas como argumentos válidos.

Akil'ai Wyldsoul
Editado por Wyldsoul em 16/09/2012 10:33 BRT
Responder Citar
Guerreira Elfa Sangrenta 90
7805
vol'jin espero que sim pois ele tem um contato legal com o thrall e ele ja cansou de ficar na sala do rei ja deve saber como ser um, alem de ser um cara forte , e com personalidade pois foi um dos poucos de ""enfrentou"" de cara o garosh e saiu vivo !
Editado por Severa em 15/09/2012 17:03 BRT
Responder Citar
Acho legal ser o Vol'jin...ele seria um grande lider, além de ser grande amigo do thrall possui personalidade e modo de pensar parecido e é um grande troll(para não falar pessoa^^), alem também de ser respeitado pelos outros como Baine também é.
Sei que warchief tem de ser orc, mas como o garrosh não respeita as outras raças e causou muita revolta entre os líderes, nada melhor que uma outra raça assumir o posto de warchief. Isso mudaria bastante as coisas, e reaproximaria os líderes da Horda,o que a deixaria muito mais forte no geral.
Mas também não duvido que tenha uma terceira facção (formada por allys e hordas que "abandonaram" sua aliança por algum motivo - colocaria ae os elfos, draeneis, worgens, goblins hahaha) para escolher(apesar de achar improvavel) como disse alguem ae no topico...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6290
por que nao o thrall?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]