Pessoal de Curitiba na Ally

Sacerdote Humano 90
4495
Procurando os PIÁ e as GURIA, de Curitiba que joguem na aliança p upar, raidar, fazer pvp, world pvp, entre outros.
Atualmente temos uma Guilda de Curitiba, nome <C W B> com alguns players ativos mas queremos conhecer mais gente.
Não estou aqui para divulgar a guild, mas quem quizer entrar me pede invite depois.
Se vc e de Curitiba, ja tem uma guild e nao quer abandonar seus amigos entao add a gente na frieds q sempre que houver evento nós chamamos.

Bom jogo a todos e...

FOR THE ALLIANCE
Editado por Acølyte em 13/09/2012 13:33 BRT
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
10935
Guild só de curitibanos? E eu achando que na minha a galera já não cumprimenta os outros quando entram...
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
4495
Se na sua guild não tem confraternização, sinto muito.... Mas aqui sempre estamos no TS, marcamos cinema, churras e festas!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
4865
14/09/2012 17:51Citação de Acølyte
Se na sua guild não tem confraternização, sinto muito.... Mas aqui sempre estamos no TS, marcamos cinema, churras e festas!

fatality.

Opa, estamos ae ! Curitiba aqui também.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
10935
14/09/2012 17:51Citação de Acølyte

Quem falou em confraternização? Eu falei em cumprimentar. Sabe, "olá", "bom dia"... Coisas que geralmente um comedor de vina não diz.
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
9140
Po, eu era de Curitiba, agora não sou mais.

:(
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
4495
GERALMENTE, não é sempre. Mas em toda Guild com um número elevado de players ativos isso acaba acontecendo. E a tendencia e piorar um vez que você precisa cada vez menos interagir com outros players para conseguir algo no jogo. É a infeliz realidade do MMO de hoje.
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
4495
Po, eu era de Curitiba, agora não sou mais.

:(

Onde você morava ?

O pessoal da guilda mora tudo meio perto um do outro aqui no centro.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
6950
Boa a iniciativa. Mas antes de mais nada, Curitibano sociável? Acho que não hein hahaha

Se eu fosse do Azralon entraria para dar um Oi pro povo, mas como estou no Nemesis, boa sorte com a guild e que os curitibanos se reúnam pois a cidade já é um ovo, nada mais que justo se reunirem no WoW também =)

Cwb <3
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
4865
Boa a iniciativa. Mas antes de mais nada, Curitibano sociável? Acho que não hein hahaha

Se eu fosse do Azralon entraria para dar um Oi pro povo, mas como estou no Nemesis, boa sorte com a guild e que os curitibanos se reúnam pois a cidade já é um ovo, nada mais que justo se reunirem no WoW também =)

Cwb <3

Você está correto amigo, a maior parte dos Curitibanos, não é amigavél. Já o povo paranaense ( pessoal do interior ) pode se dizer que sim rsrsrs... estranho não ?

Abraços.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
11885
Pô, eu sou horda.... mas que legal saber que existe guild com Curitibanos que se socializam ahuhauhauhuahu

Se tivesse um char na aliança, entraria nesta guild =)
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
4495
Pô, eu sou horda.... mas que legal saber que existe guild com Curitibanos que se socializam ahuhauhauhuahu

Se tivesse um char na aliança, entraria nesta guild =)

Se um dia vier p ally, é so pedir um invite. =)

E quem quizer conhecer a guild e tirar algumas duvidas, está convidado....
Responder Citar
Paladino Anão 90
3345
Pra quem acha que só existem Curitibanos anti-sociais, estão muito enganados. A guild, pelo fato de invitar somente pessoas da própria cidade, proporciona para os membros uma interação além do jogo, possibilitando assim fazer amizades e conhecer pessoas novas, da sua própria cidade.

Pessoal da guild está sempre promovendo encontros (cinemas, churas etc..) e é um prato cheio pra quem estiver afim de um bom grupo para jogar.

A guild está ativa e conta com players experientes, que jogam desde o classic do WoW, e podem proporcionar experiências diferentes e mais prazerosas para aqueles que queiram se juntar a nós. É garantia de boas risadas pra PIAZADA e para as GURIAS!

Você ai da horda do Azralon que queira jogar na ally, ou um próprio membro da ally que está cansado de guildas lotadas de players que não se comunicam e a utilizam somente pelo nível, venha curtir uma nova experiência in-game e off-game! Basta adicionar algum de nossos membros e entrar em conato para se juntar a nós!

Porque o que importa é se divertir e dar boas risadas!!!!!
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
3995
Olha só que legal :D ..não sabia dessa.. vou procurar vcs lá :D
Responder Citar
Paladina Humana 66
510
Vou fazer um char na Ally no Azralon, quem eu contacto in game pra me adicionar ?
Achei muito bacana, sou de Curitiba também....
Responder Citar
Ladino Humano 90
12645
Fala galera!

Legal a atitude de começar uma guild de Curitibanos, Eu tbm sou qualquer coisa me add abraços.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
7375
fatality.

Opa, estamos ae ! Curitiba aqui também.

Eita como ele descobriu q sou de Curitiba?? kkkkkkkkkk zueira galera
Eu so de Pinhais pena q a guida eh na ally =(
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
8880
CURITIBA ESTA SOB DOMINIO DA GUILDA XEQUE PVP
PQ EU RESIDO AKI :D
Responder Citar
Caçador Orc 90
8770
Xeque me dá um abraço cara
Responder Citar
Paladino Humano 90
5190
Sou de CTBA ma sou do nemesis :(
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]