O Apocalipse começou...

Bruxo Morto-vivo 100
10415
Tivemos hoje - no Azralon - um pequeno exemplo do que se espera em termos de World PVP p/ o Pandaria. Na área do Portal Negro onde alguns membros da Aliança e da Horda tentavam fazer alguma missão do Dia do Pirata, travou-se uma verdadeira batalha. O resultado: um mar de esqueletos espalhados pelo lugar, numa cena que nesses quase 3 anos de WoW jamais havia visto, nem nas mais disputadas partidas de Tol Barad. Quem estiver logado, vá até lá neste momento e certamente ainda verá marcas da batalha.

Antes de sair de lá (a Horda já havia apeado todos os membros da Aliança que tentavam salvar seus amigos de uma derrota vexatória), haviam alguns focos de luta pelo local.

Detalhe: creio que aquela área deva conter algum setor de cross realm, pois haviam pessoas da maioria dos reinos brasileiros de PVP.

O meu amigo Maiandil ainda mencionou que algo muito parecido também estava acontecendo na Selva do Espinhaço, onde também haviam missões do Dia do Pirata p/ serem feitas. Ou seja: a paz em Azeroth, definitivamente, acabou e estamos... realmente... indubitavelmente... em guerra.

De qualquer modo, deixo meus parabéns aos que participaram dessa que, talvez, tenha sido uma das primeiras grandes batalhas que certamente ocorrerão com mais frequência com a chegada do Pandaria.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5365
Vou estar upando meu monge em server pvp sem duvida !!!
Pelo que eu vi as guerrinhas vão ser legais
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6280
Foi muito divertido, matamos muitos allys ontem, só ficaram os corpos....
Um verdadeiro apocalipse !
Responder Citar
Caçador Anão 100
7540
E que a guerra continue!
É muito divertido quando cenas conforme seu relato acontecem!!
Oxalá passem a acontecer com maior frequência ainda!!!!
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7640
Imagino o inferno que será quando lançarem o Pandaria.
Responder Citar
Paladina Draenaia 52
4425
O pvp com certeza vai bombar mesmo, mas espero mudanças nas capitais para que as invasoes sejam mais dificeis.

Off topic: uma duvida,este topico foi cuidado para provocar a facção rival? Por que abriu em duas áreas do forum? so uma duvida...
Editado por Curadomg em 20/09/2012 10:22 BRT
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
4100
Double post, desculpa
Editado por Slainzinho em 20/09/2012 10:23 BRT
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
4100
Eu estava lá por volta das 18h ate as 20h

Foi um massacre para ambos os lados.
O engraçado é matar os caras voando, sai da mount e dota o cara. Morri umas 5x de queda assim

AUHUAHUAHUA

foi mto maneiro
viva o world pvp

Off topic: uma duvida,este topico foi cuidado para provocar a facção rival? Somente uma impressão que ficou para mim.

Não amigo
A horda dominou por umas 2h
Mas quando chegou a FEAR (guild pvp do azralon) a alliança dominou.. (pena que não temos uma guild organizada de pvp)

Tivemos alguns choros e mimimis, mas quem ta na chuva é pra se molhar!
Editado por Slainzinho em 20/09/2012 10:24 BRT
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
4430
A FEAR é uma das melhores guildas PVPs que já vi.
Eu entrei nela desde quando tinha 10 pessoas, mas por inatividade . + de 6 meses sem jogar, me removeram hehehehe, não os culpo.

Fear protegendo a Ally. ^^'
Responder Citar
Caçador Worgen 53
740
A cada notícia da nova expansão fico mais feliz por estar no WoW oficial.
Editado por Pessin em 20/09/2012 10:30 BRT
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 100
14360
A única coisa que não gostei foi matarem noobs, sei la, fui levar uma guria que quase não tem tempo de jogar e é o primeiro char dela, simplesmente ela não conseguia passar pelo Dark Portal =/
Matar lv 85 tudo bem, mas matar low level é palhaçada...

Obs.: Antes que venham falar sobre meu comentário, eu não gosto de PVP, porém, to achando a idéia muito massa, reviver o World PVP talvez reviva o WoW definitivamente.
Responder Citar
Caçador Worgen 53
740
Mas a intenção é essa, se vc estivesse em uma guerra, vc deixaria passar um soldado inimigo mesmo sendo fraco, considerando que com um certo tempo ele voltará e atacará o seu povo? (viajei) Mas concerteza poderia ter algo que ajudasse as pessoas com Lv baixo passar com mais facilidade, mas se tivesse isso faria com que as pessoas parassem de usar o portal para os meios convencionais, usariam ele apenas para local de pvp. (complicado ein).
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
4100
A única coisa que não gostei foi matarem noobs, sei la, fui levar uma guria que quase não tem tempo de jogar e é o primeiro char dela, simplesmente ela não conseguia passar pelo Dark Portal =/
Matar lv 85 tudo bem, mas matar low level é palhaçada...

Obs.: Antes que venham falar sobre meu comentário, eu não gosto de PVP, porém, to achando a idéia muito massa, reviver o World PVP talvez reviva o WoW definitivamente.

Uma coisa é matar, outra é ficar camperando pra matar denovo
Tem que matar tudo mesmo que passar, não podemos ter piedade em uma guerra o.O
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Não foi só lá, não.

Em Nagrand o pau tá comendo solto também, volta e meia aparecem grupos de facções rivais. Ficou difícil pra fazer Arqueologia, mas eu to adorando huauha
Responder Citar
Caçador Worgen 53
740
Outra, se o cara morrer, ressuscita o corpo um pouco mais pra frente, com um pouco de insistência da pra passar pelo portal . :)
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
4100
Não foi só lá, não.

Em Nagrand o pau tá comendo solto também, volta e meia aparecem grupos de facções rivais. Ficou difícil pra fazer Arqueologia, mas eu to adorando huauha

Onde em nagrand?
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
10415
20/09/2012 10:20Citação de Curadomg
Off topic: uma duvida,este topico foi cuidado para provocar a facção rival? Por que abriu em duas áreas do forum? so uma duvida...

De forma alguma, até por que, em dados momentos, antes da minha chegada, me foi relatado que a Aliança estava se saindo melhor. Contudo, com a chegada de mais membros da Horda, eles acabaram por debandar.

Na verdade, p/ mim pouco importa quem ganhou ou quem deixou de ganhar. O importante foi ver o World PVP fluindo da forma como tem de ser.

Finalizando, criei o mesmo post no Azralon por que depois percebi que o melhor local do tópico seria lá. Mas quando estava p/ apagar esse lembrei que não apenas jogadores de lá participaram da luta. Vi gente do Nemesis e do Tol Barad também... por isso achei viável manter os dois tópicos, no geral e no Azralon.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
10415
20/09/2012 10:44Citação de Sarcófago

Sarcófago, infelizmente não deu p/ deixar passar ninguém. Numa guerra, há a possibilidade de morrerem alguns inocentes.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
10415
20/09/2012 10:23Citação de Slainzinho
Mas quando chegou a FEAR (guild pvp do azralon) a alliança dominou.. (pena que não temos uma guild organizada de pvp)

Lembra do horário em que a FEAR chegou? Estive lá das 21 às 22hs, quase 22:30hs, e a Horda dominava sem muita dificuldade.
Responder Citar
Mago Humano 51
925
Eu acho que a partir do momento que a Blizz cria PVP e PVE quem começar no jogo tem que estar ciente dessa situações.

O pessoal reclamava que jogava no PVP e não tinha PVP, agora vai ser froid.

Eu não sou expert em Wow e vou começar do zero de novo.

Com certeza vai ter um monte de gente que vai me matar, mas não estou preocupado com isso, prefiro ver um MMO mais vivo.

Quem for começar o jogo ou sabe de alguém que vai começar o jogo, manda o cara jogar PVE até aprender como funciona.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]