(Video) Biblia Paladino Retribuição PVP 5.4

(Fixo)

Paladino Draenei 90
9175
Sim concordo q eh uma consequencia escrota, talvez seja algo que seja limitado ao database do jogo sei la~so alquem que conhece programação de jogos poderia dizer =P
Responder Citar
Paladino Humano 90
8755
Dado meus 11 anos de experiencia em programação, eu já sei que eles aproveitaram todos os atributos/ID do WoG pro Harsh Words pra facilitar e evitar bugs e acabou causando isso. Basicamente coisa de programador preguiçoso que segue X boas práticas e não pensa nas consequencias de tudo.

Se eles criarem outra skill/id pro Harsh com atributos separados e voltarem o WoG como era, ele vai funcionar normal. N tem sentido vc ter que tirar o target pra se curar, pqp...
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
3585
Cara, é só aperta + atalho do teclado referente ao word of glory o_O

Se vc está com o inimigo selecionado e você tem o glifo "harsh words" e você usar WoG você vai tirar dano do maluco e não se curar o_O
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
crono, vai apanhar um pouco do Azoun antes de criar um tópico... ptz cada um que aparece...
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
2945
Cara muito bom o vídeo.
Tirou muitas dúvidas minhas.
Obrigado pelas considerações.
Responder Citar
Paladino Humano 90
8755
Pois é, fazer uma macro com "Self" pra usar em vc mesmo segurando Shift por exemplo.

N sei quem é esse Azoun, mas se ele fez um guia e contribuiu com a comunidade ou tem alguma critica é muito bem vindo. Seu comentário não ajuda em nada.

Vlw, Kilenx, se tiver qq duvida ou critica é só falar.

Obrigado e abraços!
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
Azoun eh um Otimo Player Retri do Nemesis, não é ativo no Forum, Conheço todos os Paladinos BONS do forum e os de fora nos quais eu me baseio tbm ( Eu me baseio em pelo menos 3 Players e 2 Guias pra montar minhas Builds ).

Azoun é um otimo Player com Dedos e manja de apaldino, mas eu não gosto da Build de Talentos dele, acho extremamente fraca, mudaria tudo ali, e tenho certeza q com as mudanças ele daria mais DPS.

E o Guia do Crono é PVP, e é um otimo Guia Inicial, não chega a ser complexo, mas quem quer primeiras impressões vale Muito a pena, e de nada tem haver com um char PVE full, Infelizmente nao existe nenhum Guia Atualizado no forum sobre PVE.
Responder Citar
3585
Tava dando uma olhada na armory do tal de Azoun.

O cara já teve pontuação 2200 em x3 e 2000 em x2.
Fora que já completou quase todas as raids novas.

O cara é bom. Queria saber o que ele está achando do x1
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
Craios se nao me engano isso era no Cata, ate ai eu era full Set PVE e PVP das 3 spec no cataclysm isso sem fazer arena com esse char. Pq alias pra quem é PVE>PVP como eu nem vale muito apena fazer Arena, fora o For fun. Mas era extremamente facil pegar.

Eu Acho que arena perdeu MUITO o seu brilho com esse esquema novo dos equips de PVP , antes vc pegava um certo rate para consequir equips melhores, agora isso eh irrelevante. nisso o WoLK era melhor.

Mas vamos concordar que o RBG é Extremamente superior nesse quesito, quem tem Rate alta de RBG sim, merece respeito
Responder Citar
3585
Você é o Azoun, Zephon?
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
não, ele não é o azoun...

se quiser falar com ele, só winspar, ele tá on todo dia no nemessis
Editado por Gânnicus em 04/12/2012 14:51 BRST
Responder Citar
12345
Crono, seu maldito, quero revanche das arenas de ontem a noite... =/
Responder Citar
3585
Ok, mas não tenho nada para falar com ele.
Responder Citar
Paladino Humano 90
8755
Ae Renew, eu lembro de vc ontem man! Boa arena cara, é bom ver Ret jogando ae... depois a gente tira um War Games se a gente se encontrar o/

Tamo em falta de Ret puro com RBG alto mesmo, quem tiver e quiser compartilhar qq coisa, o espaço tae, muito bem vindo o/
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
@Craios

AHSUAh eu Sei quem é pq eu pesquiso sobre alguns paladinos, tanto para eu ter uma base pro meu, ler so um Guia nao ajuda em nada para criarmos um estilo d ejogo propio comparavel aos tops, UNICO paladino que tenho a mais é do Gurubashi que abandonei a mais de 1 ano quando vim pro Nemesis, mas é do mesmo nome.
Responder Citar
3585
Aa ta hauhauhauahauhuauha

Eu não costumo me basear em outros paladinos não, a única coisa que gosto de fazer é comparar as armorys.
Responder Citar
Paladino Humano 90
16880
Ola pessoal,

Realmente não sou ativo no fórum, mas enfim eu sou o Azoun, prazer.

Infelizmente não tenho tido tempo para voltar pro pvp, depois que virei gm de guilda e rl tenho tido zero tempo pra pvp.

Bem... sobre os meus talentos leve em conta que apesar de eu ter um histórico de pvp, desde o cata não faço mais Arena com seriedade, no MoP nem for fun eu fiz. Meus talentos são voltados para PvE. Se ainda assim achar que não são os melhores talentos vamos trocar uma idéia talvez eu te convença que você está errado.

Mas enfim, obrigado pelos elogios... jogo de ret pvp desde q lançou o wow e ret pve desde AQ40 e é sempre bom ser reconhecido pela comunidade.

Se tiverem alguma dúvida ou quiserem conversar algo sobre ret fiquem a vontade para me whispar in-game.

No mais abs a todos e gratz pelo guia Crono.
Editado por Azoun em 07/12/2012 15:43 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
6455
Muito bom, me fez ter uma outra visão das skills!!
Responder Citar
8415
fiz certo em criar essa macro ?

/cast Escudo do Templário;
/cast Ira Vingativa;
/cast Guardião dos Reis Antigos

Obrigado!
Responder Citar
Paladino Humano 90
8755
Vlw caras!

Certinho, Thunder!

---

Nerfada no nosso heal com PVP Power, comecei a escrever alguma coisa sobre passar a usar o Sacred Shield, mas parece que deram uma alinhada especialmente no WoG então vou deixar quieto.

Conste que agora vale mais a pena gemar 30% de Str e 70% PVP Power do que 100% PVP Power, OK?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]