(Video) Biblia Paladino Retribuição PVP 5.4

(Fixo)

Paladino Humano 90
5800
Peguei nivel 90 e farmei o set de Honra conforme podem ver,
quando comecei a fazer BG sempre ficava em ultimo, penultimo no máximo em antepenultimo em tudo, raramente conseguia um golpe final.
Agora meu DPS melhorou muito, sendo que agora consigo ficar sempre entre os primeiros em Total de dano e golpes finais nas BGs.

Só que minha duvida é o seguinte, o que falta para não morrer tanto, no x1 até consigo me sair bem algumas vezes, mas tem vezes que simplesmente morro que nem papel, mesmo no x1 ou quando encontro um grupo de horda pela frente.
Responder Citar
Paladino Humano 90
8755
Cara, morrer contra uma galera é normal... o certo é vc ficar junto com o grupo. x1 tb é decente mas só com burst e bolha. PVP de verdade é 3x3 ou mais então n da pra orientar pra esse tipo de situação. Ainda mais Ret que é bem pra suporte especialmente pra healer.

Video Guia de RBG e PVP em Geral no mesmo esquema completo que esse:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8504390572#1
Responder Citar
Paladino Humano 90
5800
Bom saber então que estou no camnho certo, vou dar uma olhada no video
valeu!!!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4515
alguem pode me da um dica de como aprende joga de pala
Responder Citar
Paladino Humano 90
8755
u_u' Leia o primeiro post e veja os videos.
Responder Citar
4515
eh q to na loja nao tem caxa de som aki :S
Responder Citar
4515
po foda q nem sei comfigura addons moiado
Responder Citar
Paladino Humano 90
5365
Rapazeada!

Segundo este site aqui: http://www.noxxic.com/wow/pvp/paladin/retribution/reforging-gear

O atributos Aptidão (EXPERTISE) e acerto (MELEE HIT) tem que estar no mínimo nos 3%. e tem a seguinte prioridade:

Melee Hit (3%) > Expertise (3%+) > PvP Power > Strength > PvP Resilience > Haste > Mastery > Crit

Isso significa que aptidão é mais importante que força?
Olhem ae e vejam se vocês concordam, eu usei como referência.

E alguém saberia qual o cap de cada atributo?
Falando sobre o video, o camarada diz que o anjo pode explodir no final, mas não entendi como que faz, porque eu nem sei o que é burst.
O que seria burst e qual o equivalente no português?

VLWW
Editado por Athus em 08/04/2013 00:13 BRT
Responder Citar
Paladino Tauren 90
10140
Cara, burst é aquela hora em que vc "queima" todas suas skills de ataque pra colocar seu dps lá no alto (usar o guardiao + ira vingativa + ira santificada + Inquisição com 3hp) e descer o cacete no que tiver na reta.

Agora quanto aos stats, não sou expert nisso, mas é o seguinte: FORÇA é um atributo primário e no caso de pala é o principal (os outros são agi e int). Os atributos secundários são o resto, e estes são os que vc pode reforjar nos equipamentos. Essa sequencia de prioridades que vc colocou aí são pra dar uma moral no seu pvp e, nesse caso, vc deve priorizar essa sequencia na hora de usar gemas/enchants e fazer os reforjes. Só não sei te dizer se essa referencia é boa e tb nao tenho uma legal pra te indicar rs.
Responder Citar
Paladino Humano 90
8755
O atributos Aptidão (EXPERTISE) e acerto (MELEE HIT) tem que estar no mínimo nos 3%. e tem a seguinte prioridade:

Melee Hit (3%) > Expertise (3%+) > PvP Power > Strength > PvP Resilience > Haste > Mastery > Crit

Isso significa que aptidão é mais importante que força?
Olhem ae e vejam se vocês concordam, eu usei como referência.

Então, sobre os stats:

Expertise e Hit: vc tem que ter esse valor pra poder ACERTAR o inimigo. Não adianta vc bater forte se vc erra ou se o cara defende. Por isso ele é prioritário. Mas vc tem que bater os 3%, MAIS do que isso é DESPERDICIO. Portanto é só pegar o "cap" deles via reforge se precisar. Depois disso a gente vai focar só nos atributos a seguir mesmo. Eles: PVP Power, Str, Resil, Haste, Mast, Crit vc pode ter o MAXIMO que puder.

Mais que 3% ou menos que 3% é falta ou disperdicio e o resto coloca o máximo que der dentro dessa prioridade. Não tem cap pro resto.

Falando sobre o video, o camarada diz que o anjo pode explodir no final, mas não entendi como que faz, porque eu nem sei o que é burst.
O que seria burst e qual o equivalente no português?

Quando o anjo vai embora ele da um golpe chamado Ancient Fury, que no Cata era "explodir" ele da um dano extra como um golpe forte antes de terminar. Isso não é um burst.

Burst significa em portugues: Explodir. No jogo significa "ligar os CDs" que significa usar as habilidades que aumentam o seu dano no MAXIMO. Burst = fazer pressão via dano no inimigo. No Ret são as famosas asas, Avenging Wrath mais os outros CDs que complementam.

Sanguenuzoio, certinho isso - só sobre as prioridades que o Athus falou estão perfeitamente certas. Pra PVP, Força/Strenght não é a mais forte - a sequencia é aquela mesma. Se n me engano, ta no meu primeiro post, só vou colar essa explicação lá tb.

Vlw caras!
Responder Citar
4515
OLA PODE ME AJUDA Retribution FCFS helper (clcret) COMFIGURA
PQ ELE FICA APRENCENDO BEM ENCIMA DO MEU PERSONAGEM QUERIA DESE ELE UM POCO PRA TIRA ELE DA FRENTE DO PERSONAGEM
Responder Citar
Paladino Humano 90
8755
Cara, eu n uso esse addon - ele é super bem recomendado (inclusive, esqueci de recomenda =P) mas como eu n conheço profundamente eu n posso ajudar =P
Responder Citar
4515
qual vc recomenda pra min q en bom pra pala retri
Responder Citar
Paladino Humano 90
8755
Os que estão listados no primeiro post do tópico.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5365
etendi o que é burst, mas tem u pequeno porrém.

Quando o anjo vai embora ele da um golpe chamado Ancient Fury, que no Cata era "explodir" ele da um dano extra como um golpe forte antes de terminar. Isso não é um burst.

Eu pelo menos nunca reparei o meu anjo explodindo no final, só vejo ele desaparecendo, todas as vezes. Esse ancient fury é automático ou precisa aprtar algo?
Responder Citar
Paladino Humano 90
8755
Então esse "explodir" visualmente é sumir. Foi na época do Cataclysm que ele dava um dano em area, por isso eu uso essa expressão. Hoje se vc só abrir o CD e ficar olhando, vc vai ver que quando ele some vc automaticamente da um golpe no ar. Esse é o Ancient Fury que é basicamente um golpe - nada de mais, mas da um dano legal.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5365
ahhh entendi, agora faz sentido. Sempre vejo o meu paladino dando uma espadada no ar, sozinho, memso quando todo mundo morreu hahahah, achava que era bug
Responder Citar
Paladino Humano 90
5365
Tenho um problema... Eu estou juntando honra pra comprar armadura level 90. Tenho espada, ombreira, capacete, luvas, torso, cinto e perna.

Eu mudei o que puide no reforje porem a minha maestria fica la pelos 3,63 e agora? eu nao sei nada desses calculos. Alguém sabe ajudar?
Editado por Athus em 13/04/2013 02:18 BRT
Responder Citar
2365
Galera, por gentileza me tirem uma dúvida.

Sempre joguei de Holy e agora estou tentando me aventurar em Retri.

Qual (entre essas duas opções) é melhor investir ? principalmente em gemas.

Força ou Poder JxJ ?

Pois Força aumentaria somente a minha porrada correto ? dano que a arma dará no alvo.
E o Poder JxJ aumentaria não só o dano da porrada mas como TAMBÉM os danos de magias de ataque.

Procede isso ? entre Força e Poder JxJ qual vocês mais me aconselham ? Poder JxJ mesmo ?

obrigado
Responder Citar
Paladino Tauren 90
10140
Força ou Poder JxJ ?

É mais ou menos isso:
-> PVE = Força
-> PVP = Poder JxJ

Lembrando essa prioridade que o colega postou a pouco, pra pvp:

Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]