(Video) Biblia Paladino Retribuição PVP 6.1

Paladino Humano 100
9980
Cara, duel é só usar os talentos e glyphs certos, kitar e usar os CDs na hora certa.

Qq classe consegue ganhar de qq classe dada situações... mas o jogo n foi feito pra duelo, duelo nem x2... não são PVP. Não é balanceado - Ret por exemplo tem muito suporte pro time, sem time n tem função e nesse sentido fica "pior" pra duelo.

Decidir que classe é boa ou ruim pra duelo é que nem decidir qual é a melhor tecla do teclado. Ele foi feito pra usar um conjunto e não uma unidade e por isso, isso é uma forma errada de medir e usar.
Responder Citar
Paladino Humano 90
4890
Faala Crono, tudo certo?

Parabéns pelo guia, sempre atualizado, muito organizado, show de bola!

Eu estava criando algo semelhante, visando facilitar para iniciantes, pois nem todos sabem onde encontrar boas informações para aprimorar o desempenho, além da utilidade para troca de ideias entre os Palas em geral.

Quando tive a ideia de criar um guia (Detalhado) lembrei deste post, que já tinha lido anteriormente, desta vez resolvi prestigiar com um comentário e aproveitei para "roubar" algumas informações...rs

Só um complemento, percebi o seguinte (deixando claro que não é uma critica), acho que seria interessante acrescentar algumas informações e atualizar alguns detalhes no post inicial.

Macros:
Acho que poderiam ser citar outras macros, talvez até indicar algum site específico, como: http://macro-wow.com/for/paladin/

Gemas:
Eu não utilizo as gemas citadas no post inicial, acredito que esteja pendente de atualização, talvez estas fossem as melhores em alguma season anterior e hoje não são as mais interessantes.

Addons Interessantes:
Isso é muito pessoal, mas achei o ElvUI bem interessante, testem ai.
ElvUI - http://www.tukui.org/addons/

Abraços,

Mori
Responder Citar
Paladino Humano 100
9980
Pois é man, vc pegou as coisas que eu n vejo faz eras... ;P

Primeiro é legal pra caramba a disposição pra tocar conteudo - eu voltei a trabalhar firme agora (e por firme, eu quero dizer, escravo) então ta fodinha de manter o ritmo.

Mas enfim, vou ajustar as gemas e incluir outras macros que as que tem aí são padrão mas tem umas mais interessantes pra colocar que eu só coloquei nos guias do canal. Por isso eu encho tanto o saco. Olha o meu canal que tem 10x mais coisa, mais atualizada e melhor que o conteudo escrito =P

A pegada do Elvui é boa - ainda não 100% - ta na fila do video junto com Tidy e o PBuffs. Ainda vendo isso. Novidades essa semana ainda espero =)

Keep it up, posta ae qq conteudo que vc gere se quiser tb o/

Abraço!
Responder Citar
Paladino Humano 90
2780
Olha, não sei vocês, mas IMO, uma Guia serve de auxilio para aqueles que não tem muito conhecimento sobre o jogo (como eu), então algumas abreviações e etc ficam díficil de entender, pra quem já não conhece o jogo! Creio que um guia é algo para ser o mais didático possivel, o legal é explicar algo, como se fosse explicar para uma criança de 5 anos, detalhe por detalhe... não estou sendo chato, mal agradecido (deve dar um trabalho fazer o guia!) mas é que encontrei dificuldade em entender muitas coisas no guia :/

Obrigado.
Responder Citar
Paladino Humano 100
9980
True, eu sei que dificulta acompanhar em inglês - por isso eu coloquei todos os termos traduzidos no guia. Infelizmente eu n sei os termos de portugues de cor, então dobraria o trabalho do guia ficar procurando e lendo em pt cada termo... se for ver tb, eu passo o mouse em cima do golpe conforme explico, isso deve ajudar tb =)

Abraço!
Responder Citar
Paladino Humano 90
7130
Galera, pus os macros mas nao fucionam, isso é um @ mesmo q tem no macro? ajuda
Responder Citar
Paladino Humano 100
9980
As que tem @Focus pra funcionar vc tem que colocar alguem no seu Foco (tem uma keybind pra isso no menu) e a skill vai nele.

São as macros que eu uso hoje então se n for algum problema da lingua do jogo (acho dificil) ou isso que eu falei, a gente tem que rever o que pode ser...
Responder Citar
Xamã Tauren 91
2480
Chrono bom dia. Me desculpe a duvida besta mas qual eh a melhor bencao para se usar no pvp a q da stats ou a de maestria? To perguntando pois se str eh mais importante q maestria usaria bencao dos reis eh isso msm ou viajei?
Agradeco a ajuda seu tuto ta mt bem feito e me ajuda mt
Responder Citar
Paladino Humano 100
9980
Usa o que não tiver na pt. Se não tiver nenhum dos dois, usa Mastery pq a quantidade de Str é bem menor em comparação, daí n vale a pena mesmo que Str seja mais importante.

Abraço!
Responder Citar
Paladino Humano 92
2210
essa guide ainda ta de pé? me falaram que o retri ta horrível e to com medo de trocar...
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
5785
Olá...Que a Luz esteja convosco!

Ótimo guia! Eu ainda não sei muito bem os termos abreviados por ser novato na classe como jogador PvP (fazia RP apenas antes e não ligava muito pra isto), mas to pegando aqui pela lógica. Gostei bastante principalmente da explanação sobre os talentos dos tiers 75 e 90. Tive a mesma impressão que você quando comecei a testar o personagem nas CBs. Abraço forte de seu irmão na Luz de Quel'Thalas!

Que as Bênçãos e a Graça da Santa Luz seja abundante em vossa jornada.

P.S.: Meu personagem não abandonou a Santa Luz. ;D
Responder Citar
Paladino Humano 100
9980
Senhores moderadores. Se quiserem podem dar baixa nesse tópico e subir o outro - mesmo padrão (ou melhor) pra durar a próxima expansão que ta entrando.

Guia de Ret PVP ta sempre garantido ;D

Continua aqui:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/15140654601
Editado por Crono em 10/11/2014 21:18 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 100
9980
Video do WoD no ar aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=LXGnlZfX_Jk&featur
Responder Citar
Paladina Humana 100
3900
Opa e ai Crono, vi a atualização do seu guia e notei a ordem de prioridade em status que você deixou:

Mudei as prioridades:

Força (Str) > Versatilitdade (Versatility) > Maestria (Mastery) > Aceleração (Haste) > Multigolpe (Multistrike) > Crit

Acho que Crit deveria ser mais importante que multistrike ficando assim:

Str>Vers.>Maestry>Haste>Crit>Multistrike

Na minha opinião é melhor dar 50% de dano a mais que é o crit atual do que 30% dos golpes multiplos.
Responder Citar
Paladino Humano 100
9980
26/01/2015 09:14Citação de Mandaliz
Opa e ai Crono, vi a atualização do seu guia e notei a ordem de prioridade em status que você deixou:

Mudei as prioridades:

Força (Str) > Versatilitdade (Versatility) > Maestria (Mastery) > Aceleração (Haste) > Multigolpe (Multistrike) > Crit

Acho que Crit deveria ser mais importante que multistrike ficando assim:

Str>Vers.>Maestry>Haste>Crit>Multistrike

Na minha opinião é melhor dar 50% de dano a mais que é o crit atual do que 30% dos golpes multiplos.

A prioridade a partir de Haste n é uma questão de opinião, é matemática/simcraft. São feitos os calculos colocando cada prioridade possivel e o resultado "que da mais dano" é o final. Pra PVP como eu expliquei, como existem outras prioridades além de dano, Versatility é o melhor a se investir por questões de cura e sobrevivencia sem perder muito dano.

Na prática, a partir do 3 stat, nem faz diferença pq se tiver Versatility, vc vai tentar com Mastery, se não tiver vai com Haste e se não tiver, não vai ter opção entre Crit ou Multistrike. E naturalmente nenhuma peça só vai ter opção Crit e Multistrike. Então nesse ultimo caso, tambem não precisa se preocupar com isso.

E pra finalizar, Multistrike tem 2 chances de dar 30%. Significa que pode dar um segundo golpe com 30% e depois um terceiro golpe com mais 30% somando 160%. O Crit faz seu golpe dar 150% e só. É probabilidade, então não é uma conta que vc faz num bloco de notas. Os simuladores, planilhas e programas geraram valores que apontam Multistrike ter mais valor que Crit (tipo 0,001% a mais) então não da pra discutir.

Mas como eu falei, das preocupações essa não faz nem remotamente o menor sentido.
Responder Citar
Paladino Humano 100
9980
Pessoal, segue atualização pro 5.1:

https://www.youtube.com/watch?v=t1vEqwFsUS0&feature=youtu.be
Responder Citar
Paladino Humano 100
9980
Como prometido, segue video guia do Empowered Seals/Selos Potencializados:

https://www.youtube.com/watch?v=43h8XHcMUSA&feature=youtu.be
Responder Citar
Paladino Draenei 91
11105
Excelente Crono,
Quando criei meu paladino, no MoP, usei seus vídeos pra me situar na spec. Depois acabei abandonando o char pra upar outras classes e tals, mas agora tô animado pra upar ele. o/
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]