Avalie o Transmog acima de você!!!

Paladino Elfo Sangrento 90
12395
Tá aí o meu, tentei fazer algo como "Caveleiro de Silvermoon"

Só peço que sejam originais e não copiem OK?!?
Responder Citar
Paladino Humano 90
14355
Ficou legal nota 8, não gosto muito de cores chamativas.

Tentei fazer um "Dark" paladino, jogava de retri com a Armagedom, ficou muito legal, várias pessoas me perguntavam onde eu havia conseguido o set e me elogiando, em BG's, DG's e andando pelos mapas inter reinos.
Agora estou jogando de sagrado, estou com este escudo e arma, mas sinto que não está muito legal, estou em busca de algo que combine mais (se alguém tiver alguma dica, por favor).
Responder Citar
Paladino Humano 90
10850
Eu não acho que o escudo de BT ficou mal, mas a arma distoa. Todo o set é cinza-arroxado e a arma é preto-carvão. Algo simples como Maça do Geomante ou Maça Retorcida poderia cair melhor, ou . Valius, Martelete do Arauto da Luz Martelete da Sabedoria Infinita. Tenho um pouco de dificuldade de visualizar como ficariam no seu set, mas esses são meus palpites. Qualquer coisa é fácil ir num site como
http://www.worldofwardrobes.net
para procurar o que melhor encaixa.
Se for para dar nota eu descontaria 1 ponto pela arma, ficando com um "9". Na real eu não gosto do set com carinha de demônio e toms escuros, acho feio, mas isso é gosto (não deixa de ser uma combinação coerente), então não acho que devo tirar nota por isso.

Edit: Depois de dar meus palpites me liguei que eu estava me sujeitando a uma avaliação de transmog, mas meu personagem tem um bem simplório. Talvez faça mais sentido me "pular".
Editado por Aresius em 18/09/2012 15:04 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
7550
Fiz nos estilo cruzada escarlate(eu tenho o escudo,mais acho esse melhor hehehe)
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
@Taykeys

Gostei batsante do seu, em um retri ficaria lgl, mas o shield achei um pouco ruim pro resto do set, e talvez a arma pudesse ser trocada para Alguma outra. Daria nota 8 o/, se fosse outro shield seria 9 AHSUAH

O MEU esta faltando a Luva que é a errada e a Espada era outra HAHA ( A de terrace que fica nas costas )

A ideia do meu Pala era ser o Cavaleiro Dourado, Guiado Pela Luz, Para Proteger! o Set é de SUnwell em sua maioria, o Ombro é uma Forja meio chata de se fazer de BS (o recipe dropa em BT) e o Helmo é o t8 de Ulduar pois tem uma cor Neutra, e ja q helmo em Draenei ficam Bizarros em sua maioria e não queria esconder totalmente o rosto, ja q gosto da forma desse cabelo do draenei, e o helmo não distorce o penteado ;D
Editado por Zëphon em 18/09/2012 16:36 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
7550
zephos,qual espada vc recomendaria e o escudo devo usar o da cruzada?
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12015
Muito loco o transmog! Fico mto massa essa combinação do plate Preto+Vermelho!
9.5!

Eu me lembro de uma espada que caia bem com esse set, mas escudo desconheço. Irei procurar para você.

EDIT: Guarda Negra
Editado por Amenofis em 19/09/2012 00:30 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
11965
Não curto esses modelos de Al Qiraj. Nada pessoal, questão de gosto mesmo.

Peguei uma bota de Ulduar e o set season 1 de pvp de paladino da época do bc e o machado de lá também.

A coroa queria preta ou roxa, enquanto eu n acho estou usando essa aqui. A armadura em si combina com o tabardo da guilda!

Apesar de não ser muito original, não vejo outros players usando esse set, isso me agrada bastante.

Edit: Mudei o transmorg para o t 13 normal junto com http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/post/65716084690/edit
e o tabardo do cenário de Theramore
http://us.battle.net/wow/pt/item/89196
Editado por Saiden em 20/09/2012 18:06 BRT
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
@ Amenofis eTaykeys

A espada que vc linkou Amenofis é MUITO boa pra esse set, aprovadissimo. O Shield eu colocaria ou http://us.battle.net/wow/pt/item/9974 ou http://us.battle.net/wow/pt/item/14954 que ate combinaria com seu tabard e engrandeceria o Lore que vc buscou no seu Set. Com isso Seria um 10 com louvor
Editado por Zëphon em 19/09/2012 11:38 BRT
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12015
O Primeiro shield é mto BADASS, o segundo também, ja tive ele nesse char, mto bom.

Qto ao seu transmog Zëphon, essas shoulders são sem dúvidas as MAIS FODAS do jogo. Cheguei a ter o recipe mas nao tenho a profissão pra fazer.

EDIT: Quanto a espada, se tiver interesse posso fazer/arrumar alguns dos reagentes pra você, só vai precisar da receita.
Editado por Amenofis em 19/09/2012 18:19 BRT
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12015
Não curto esses modelos de Al Qiraj. Nada pessoal, questão de gosto mesmo.

Peguei uma bota de Ulduar e o set season 1 de pvp de paladino da época do bc e o machado de lá também.

A coroa queria preta ou roxa, enquanto eu n acho estou usando essa aqui. A armadura em si combina com o tabardo da guilda!

Apesar de não ser muito original, não vejo outros players usando esse set, isso me agrada bastante.

Eu entendo, pouca gente gosta mesmo kkkk, eu peguei por que chamou a atenção o design mais incomum do set.

Quanto ao seu set, eu achei ele muito bom, a arma fosca ficou 10. Eu uso um parecido pra DPS que é o tier 4, junto do martelo dos naaru, o mesmo set utilizado pelo draenei do trailer do BC.
Responder Citar
Paladino Humano 90
7550
Me wispa em game com os reagentes, que estarei com a receita.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
Os Shields sao fraquinhos, mas com os Equips dele ficaria muito bom
Responder Citar
Paladino Humano 90
9295
Bacana ficou esse cara q fez um transmog do Ulther:

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/4254518880

Primeiro post, vai no link do wowhead e la procura perto dos itens, numa setinha tem a visualizaçao em 3D.

Nao consegui fazer igual, entao to com o set do Tyralion + outras peças.
Editado por Afonsus em 22/09/2012 23:18 BRT
Responder Citar
12395
Bem legal seu set @Afonsus, é bem o estilo de um paladino mesmo ^^

Obs: To gostando de ver a VARIEDADE de sets aqui, geralmente se vc abre um tópico desses na área de rogue só ve pessoal usando t5.
Responder Citar
Paladina Humana 90
16145
Eu só achei que a sua legs podia ser uma melhorzinha =p
Responder Citar
Paladino Humano 90
3980
O Meu Busca Estilo Príncipe Da Luz 'kkkk
Responder Citar
Paladino Humano 90
7855
@Espadachiin
Achei que seu set ficou muito bom , nota 10 , bastante único !

@Eu
O meu , peguei o T1 e essa espada de Núcleo Derretido , pra combinar !
Responder Citar
Paladino Humano 90
7430
O meu ta legal eu acho oq vc dizem?
Responder Citar
12395
Armadura de Bronze do Shiryu ^^
quanto a arma não sei qual eu mog... se alguem tiver uma dica.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]