Sugestao Raça Ogro horda

Druida Tauren 90
5280
Eu queria sugeri para blizzard, na proxima expansão que voces inventarem, coloca nova raça ogro pra horda, nao entendo porque nao tem, era pra ter desde comeco do jogo, warcraft 2 ogro era a raça mais carismática com seu sede de sangue. Ai o sede de sangue ficou pro shaman e a raça ogre virou mob =/. Os ogros se tivessem deveriam ter no racial um mini sede de sague ( heroism) com uns 5 segundos, seria bem legal.

Criaram ate globin, panda e ogro nada ate hoje. o que voces acham disso?
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7280
Tua guilda já me diz tudo o q eu preciso saber sobre o quanto eu devo respeitar a sua opnião.
Responder Citar
Ladino Orc 90
18510
JESUS pleaseeeeee ilumina essas almas!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6305
'-' UASHUHASUHSU
Responder Citar
Caçador Troll 90
5275
Se numa expansão futura surgir mais uma raça, provavelmente será ogros pra horda. só não imagino oq seria para aliança...
Responder Citar
Druida Tauren 90
5280
Bom vale pra quem for da blizzard ler ai, porque ate agora so criança sub 12 sem respeito com os outros respondeu.
Responder Citar
Mago Humano 90
6210
Nagas para a aliança \o/
Responder Citar
Druida Tauren 90
5280
Finalmente alguem com respeito respondeu.

Bom pra ally podia ter Raça Cavaleiro, como era war 2
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
12565
Cavaleiro = Humano grudado num cavalo pra sempre?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
15030
Murlocs para aliança!
Responder Citar
Mago Humano 90
6210
Hamisocky, e se eu te dizer que... cavaleiros não são grudados no cavalo e eles podem andar normalmente?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
12565
@Desjardins

18/09/2012 14:07Citação de Divinos
Bom pra ally podia ter Raça Cavaleiro, como era war 2

Só tava imaginando como seria a "raça" cavaleiro haha.
Responder Citar
Druida Tauren 90
5280
18/09/2012 14:13Citação de Hamisocky

sim cavaleiro nao necessariamente fica no cavalo pra sempre, cavaleiro podia ter uma montaria exclusiva um tipo de cavalo que so a raça podia usar, mais so isso, o resto ele andava normal mesmo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6305
hm
Editado por Kayv em 18/09/2012 23:43 BRT
Responder Citar
Druida Tauren 90
5280
18/09/2012 14:19Citação de Hamisocky
Só tava imaginando como seria a "raça" cavaleiro haha.

Pra ally podia ser cavaleiro ou nao, tem realmente outras possibilidades, mais pra horda nao ter ogro eh sacanagem, o pessoal gostava mais dos ogro do que dos orc no war2. O wow tem que presevar suas origens.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5620
18/09/2012 14:06Citação de Desjardins
Nagas para a aliança \o/

Naga na Ally eu acredito que não, pois eles tem rixa com os elfos noturnos. Pelo que sei eles eram elfos noturnos no passado.

Talvez os ursinhos carinhosos, mais conhecidos como Fulborgs.

http://images.rtsguru.com/articles/images/2000/1610/popup/ursa.jpg

http://image.blizzgame.ru/assets/GalleryPhoto/1/_resampled/SetWidth850-Corrupt-Fulborg.jpg

http://rapstah.files.wordpress.com/2009/01/fulborg3.jpg?w=510
Responder Citar
Caçador Humano 90
6115
18/09/2012 14:19Citação de Divinos

sim cavaleiro nao necessariamente fica no cavalo pra sempre, cavaleiro podia ter uma montaria exclusiva um tipo de cavalo que so a raça podia usar, mais so isso, o resto ele andava normal mesmo.

se foce uma classe, ainda seria aceitavel (imagino 1 nego montado num cavalo com uma polearm do tamanho do dia intero no meio duma AV, viish '-')

ja sobre ogros, os ogros tem sua facção propria, eles não gostam nem da ally nem da horde '-'
se num tivé duas cabeça eles ta matando LOL
Responder Citar
Druida Tauren 90
5280
se foce uma classe, ainda seria aceitavel (imagino 1 nego montado num cavalo com uma polearm do tamanho do dia intero no meio duma AV, viish '-')

ja sobre ogros, os ogros tem sua facção propria, eles não gostam nem da ally nem da horde '-'
se num tivé duas cabeça eles ta matando LOL

Ogros nao gostam da horda? bom so se for isso agora porque nao era assim no wacraft 2. Voce nao acha que seria legal ter um char 2 cabeças ? Horda = char monstro, quanto mais melhor.
Responder Citar
Paladino Humano 100
12280
Genial, ninguem, desde o vanilla (que foi lançado em 2004) havia pensando em ogros como raça jogável!!!! realmente um genio!!!!
Responder Citar
Druida Tauren 90
5280
18/09/2012 14:28Citação de Ousado
Genial, ninguem, desde o vanilla (que foi lançado em 2004) havia pensando em ogros como raça jogável!!!! realmente um genio!!!!

obrigado, so queria contribui para a origem de como wow foi criado, e raça ogro tem que fazer parte disso.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]