Sugestao Raça Ogro horda

Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
9975
18/09/2012 14:20Citação de Kayv
http://us.battle.net/wow/pt/game/race/orc

sabe que ele se refere aos Ogros e não aos Orcs.

bom duvido a Blizzard venha colocar os Ogros na Horda, ja que teria que colocar uma raça que tivesse algum tipo de problemas com eles na Aliança, mas pode ser que mais a frente venham a colocar quem sabe, vai depender da lore que criem.
Responder Citar
Paladino Humano 100
12965
18/09/2012 14:33Citação de Divinos
Genial, ninguem, desde o vanilla (que foi lançado em 2004) havia pensando em ogros como raça jogável!!!! realmente um genio!!!!

obrigado, so queria contribui para a origem de como wow foi criado, e raça ogro tem que fazer parte disso.

lol
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
11255
Citação de HamisockyCavaleiro = Humano grudado num cavalo pra sempre? sim cavaleiro nao necessariamente fica no cavalo pra sempre, cavaleiro podia ter uma montaria exclusiva um tipo de cavalo que so a raça podia usar, mais so isso, o resto ele andava normal mesmo.

Hum, talvez um Centauro...

http://www.google.com.br/imgres?q=centauro&hl=pt-BR&biw=1366&bih=673&tbm=isch&tbnid=ItddrKRCBrrcgM:&imgrefurl=http://manualturboonline.blogspot.com/2012/03/centauro-racial-2-pontos.html&docid=u4-92XinbKsTWM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/-OEAMUVWE-3w/TadeBBuKy6I/AAAAAAAAAlM/nbV07QYuqnM/s1600/centauro2.jpg&w=560&h=557&ei=aMdYUP-NGcjp0QHzmoCwBg&zoom=1&iact=rc&dur=256&sig=113051282870325295448&page=2&tbnh=153&tbnw=183&start=21&ndsp=28&ved=1t:429,r:5,s:21,i:219&tx=70&ty=60
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
18/09/2012 14:06Citação de Desjardins
Nagas para a aliança \o/

Sério isso jovem?

18/09/2012 14:33Citação de Divinos
Genial, ninguem, desde o vanilla (que foi lançado em 2004) havia pensando em ogros como raça jogável!!!! realmente um genio!!!!

obrigado, so queria contribui para a origem de como wow foi criado, e raça ogro tem que fazer parte disso.

Sério isso jovem?² Estou perplexo
Responder Citar
Paladino Humano 90
5840
Centauro teria muitos problemas, assim como Nagas. Problemas de montarias terrestres e montarias voadoras. Também existe a questão da armadura que teria um aspecto totalmente diferente, uma vez que uns possuem 4 pernas e outros uma cauda. Já imaginou um Naga montado num Grifo?
De preferência as raças tem de possuir características físicas semelhante. Por isso as sugestões de Ogros, Fulborgs e talvez, mas talvez muito distante eu espero, Murlocs.
Editado por Urfik em 18/09/2012 16:53 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 85
9765
18/09/2012 13:40Citação de Divinos
Criaram ate globin, panda e ogro nada ate hoje. o que voces acham disso?

Goblin e panda sempre estiveram no Warcraft como personagens controláveis. Era visível que um dia eles estariam no WoW.

E não, duvido que ogro seja uma raça controlável no WoW. (Tanto em questões estéticas quanto Lore)

EDIT: Eu tive que ir no banheiro da firma pra rir da raça cavaleiro, eu ri tanto que voltei chorando pra minha mesa e meu chefe me perguntou se alguém da minha família havia morrido.
Editado por Fravius em 18/09/2012 16:48 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 100
18955
18/09/2012 16:44Citação de Fravius
Goblin e panda sempre estiveram no Warcraft como personagens controláveis. Era visível que um dia eles estariam no WoW.

Você só pode estar de sacanagem. Goblin e panda sempre estiveram no warcraft e ogro por acaso não? Nada contra os pandas se eu vou criar ou não ainda não sei mas gostei da adição deles ao jogo mas dizer que panda em algum momento do warcraft foi mais jogável que ogro só se for do dia 25 de setembro para frente. Ogro é tão possível quanto panda, goblin, na batalha do Rexxar os ogros ajudaram ele, então sim ogro seria tão possível quanto orc.

No mais só posso disser isso http://imageshack.us/f/12/wowscrnshot091812171157.jpg/
Responder Citar
Ladino Humano 85
9765
18/09/2012 17:21Citação de Dennis

Você só pode estar de sacanagem. Goblin e panda sempre estiveram no warcraft e ogro por acaso não? Nada contra os pandas se eu vou criar ou não ainda não sei mas gostei da adição deles ao jogo mas dizer que panda em algum momento do warcraft foi mais jogável que ogro só se for do dia 25 de setembro para frente. Ogro é tão possível quanto panda, goblin, na batalha do Rexxar os ogros ajudaram ele, então sim ogro seria tão possível quanto orc.

No mais só posso disser isso http://imageshack.us/f/12/wowscrnshot091812171157.jpg/

Leia de novo amiguinho
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 84
7370
Ta vamos lá:

Existe 1 clã de ogros que pertence à Horda atualmente, e não tem motivo algum para eles não serem jogaveis do ponto de vista da LORE. Mas temos ai a questão da jogabilidade atrapalhando, pois se eles fossem entrar como raça seria preciso que alguma raça entrasse para a Aliança, e na atual situação não existe nenhuma raça que pudesse entrar para facção azul (elfos superiores não contam, pois seria algo inviavel do ponto de vista do marketing, que precisa criar claras distinções entre as facções... Se bem que agora com os pandas podendo entrar para ambas as facções já temos um precedente para que isso possa ocorrer).

Os ogros foram aliados dos orcs durante a Segunda Guerra (WarCraft II), mas isso não quer dizer nada, pois os goblins e trolls AMANI também foram. Um dos carteis dos goblins voltou agora para a Horda, mas não é o mesmo que havia se aliado aos orcs antes.

Quanto aos Pelursos, eles são muito irrelevantes na história para que se justifique a entrada deles para alguma facção do ponto de vista da jogabilidade.

PS: O Taunka e Anões do Gelo se aliaram à Horda e Aliança respectivamente, mas nem por isso são jogaveis. Assim como ira ocorrer com um grupo de Hozens e uma cidade de Jinyus. Para que uma raça se torne jogavel é preciso que a história dela seja muito importante para a história que se está criando para a expanção.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
Acredito que quando o Rexxar virar o Chefe Guerreiro ele venha e traga os Ogros mais ativos a Horda e façam parte da Rotina em Orgrimmar destruída.

MAS ai vem o problema, qual raça seria Aliança??? Eu não consigo ver nenhuma mesmo. Inventem outros ETs e ponham lá.

Mas por favor Nathrezim e Nagas não...
Responder Citar
Druidesa Trolesa 86
9575
Não sei porque tantas respostas grosseiras por parte da comunidade...
Respondendo ao autor do tópico,sim,existe a possibilidade dos ogros virem para a horda,visto que os mesmos si encontram com o Rexxar em terralém(e ele é sem dúvidas um importante personagem para a história da horda).

Como um orc que ele é,existe a chance de ele ser lider da horda após garrosh,é uma possibilidade,se isso acontecer,é possivel que os ogros venham juntos,podem não ser uma raça jogavel,mas estarão do nosso lado assim como os goblins com seus zeppelins estavam antes do Cata.

Sobre os nagas,em sua maior parte são servos de Ashara,que é vista como A VILÃ dos elfos da noite,as chances deles irem para a aliança(até onde conheço sobre a lore da ally) são minimas(e eu disse minimas sendo esperançoso).

Mas eu não acredito que os ogros sejam a próxima raça jogavel,se a blizzard for mecher no TBC(o que ela nao fez até agora) provavelmente os skettis virão para a horda e os eredars para a aliança,se mecherem em nortundria,os Brunnhildar's entraram,talvez como os pandas,indo para as duas facções,mas tirando todas as ilusões possiveis sobre isso acontecer,preciso lembrar a vocês que a blizzard não quer focar em conteudo antigo,então é bem provavel que essas raças não venham.

Lembrando que mist of pandaria é a ante penúltima expansão do world of warcraft com uma raça nova,os pandarens,as chances de não vir mais nenhuma raça jogavel existe.

Mas tem uma outra teoria,levando em consideração que cataclysm e MoP sejam o centro da timeline do world of warcraft,e que voltando,vc tem o LK com uma nova classe jogavel e o TBC com uma raça nova para cada facção,se seguir em frente 2 expansões adiante após o MoP,é possivel que a proxima expansão (depois do MoP) venha uma classe nova e a ultima expansão,venha uma raça nova para ambas as facções,mas claro,isso é uma teoria sem muito nexo xD
Responder Citar
Se vai ter tal raça deferente pra cada uma facção e normal, mas bem q eles podiam inovar mas os personagens antigos, eu sempre pensei em jogar com um Orc estilo de terraalem o marron, ou vc poderia jogar com um tauren de nortundria.

variar um pouco mais sem ter que ficar quebrando a cabeça com novas raças.

Bem e só uma opnião ^^.
Responder Citar
Ladino Humano 71
700
Se vai ter tal raça deferente pra cada uma facção e normal, mas bem q eles podiam inovar mas os personagens antigos, eu sempre pensei em jogar com um Orc estilo de terraalem o marron, ou vc poderia jogar com um tauren de nortundria.

Bem e só uma opnião ^^.

8 minutos atrás
Curtir

Mas isso nunca poderá ser implementado pois:
1- Os orcs de pele marron (como nosso querido Garrosh) são aqueles que nunca beberam o sangue de Mannoroth (assim que se escreve?) e portanto, não seriam os orcs de Orgrimmar.
2- Os Taurens de Nortúndria são na verdade Taunnkas, que apesar de serem aparentados com os Taurens de Penhasco do Trovão, são de uma espécie distinta.
Mas não tem motivo para a Blizzard não adicionar mais opções de personalização para as raças (humanos e orcs especialmente).

@topic
Eu acho que ogros seriam uma boa adição para a Horda, e para aliança poderiam vir Ethereals, pelurso (os Pandarens também não eram irrelevantes para o Lore) ou Tuskarr (meu sonho).
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 80
2085
Bom pra ally podia ter classe Cavaleiro, como era war 2

Só para sua informação, to corrigindo esse post. Em MMO nenhum teria uma raça Cavaleiro, mas sim classe.

Como teria um cavaleiro com outras classes?

@raçaparaaally
Para mim deveria ser os High Elves (Elfos Superiores ficou muito estranho), mas também seria legal de ter Furbolgs e até as dríades.
Ethereal não seria legal porque eles são como os goblins: só fazem por dinheiro.
Editado por Zethes em 18/09/2012 19:23 BRT
Responder Citar
Bruxo Troll 100
18565

Bem e só uma opnião ^^.

8 minutos atrás
Curtir

Mas isso nunca poderá ser implementado pois:
1- Os orcs de pele marron (como nosso querido Garrosh) são aqueles que nunca beberam o sangue de Mannoroth (assim que se escreve?) e portanto, não seriam os orcs de Orgrimmar.
2- Os Taurens de Nortúndria são na verdade Taunnkas, que apesar de serem aparentados com os Taurens de Penhasco do Trovão, são de uma espécie distinta.
Mas não tem motivo para a Blizzard não adicionar mais opções de personalização para as raças (humanos e orcs especialmente).

@topic
Eu acho que ogros seriam uma boa adição para a Horda, e para aliança poderiam vir Ethereals, pelurso (os Pandarens também não eram irrelevantes para o Lore) ou Tuskarr (meu sonho).

Ouvi o GC falando uns dias atraz sobre orc marrons.Blizzard pode tirar uma razão pra ter orc marrons em orgrimmar quando kizer.
Editado por Graverius em 18/09/2012 19:35 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Goblin 90
4665
Raça cavaleiro realmente foi fodelastica,mas acho que etheral nao seria ruim,se a blizzard aranjase uma maneira de introduzilos na lore,acho que eles ficarim bem feras com classes magicas,e talves uma classe propria para eles como espiritualista ou coisa do tipo
Glory to Hord!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Goblin 90
4665
mais uma coisinha aqui,acho que um tipo de driade bipedi tb seria legalzim,como driades sao femeas acho que os machos poderiam ser algo como cenarius,e suas ''montarias'' poderiam ser suas formas quadrupedes
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3080
Só faltava agora o WOW ter um monte de SHREK e FIONA!!!!!!! O God...!!!!!!!!!
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3080
Bem , ja temos um jogador que quer que o WOW tenha Shrek e Fiona , quem ai sugere que tambem tenha o Burro e o Gato de Botas?
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
18/09/2012 20:42Citação de Sapildo
Bem , ja temos um jogador que quer que o WOW tenha Shrek e Fiona , quem ai sugere que tambem tenha o Burro e o Gato de Botas?

Ahh, ja temos os irmãos dos burros (taurens), e se tivesse o Gato de Botas, teria que ser na hordinha pq senão ia rolar briga com os worgens =/
Editado por Waan em 18/09/2012 20:50 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]