Sugestao Raça Ogro horda

Druida Elfo Noturno 1
0
Têm tantas raças mitológicas, é só inserir no jogo.

Os próprios Centauros poderiam ser jogáveis (acredito que não são, nem serão, por uma questão física... é meio difícil imaginar um centauro montando numa criatura, ainda mais voadora, já que ele mesmo é uma montaria. Centauro montado num grifo ia ficar bem esquisito.)

Nagas a mesma coisa, acredito que só não são jogáveis pelo fato de nao conseguirem montar, afinal não tem pernas. Enfim, acho que tudo que tem menos ou mais de 2 pernas a Blizzard não vai querer transformar em raça jogável.

Draenei acredito que seja uma modificação do fauno.

Tem coisas que também não foram inseridas, como os homens falcão que existiam no Warcraft III e eram jogáveis na campanha dos Orcs.

No fim das contas tudo é uma mistura de alguma coisa com humano, homem-lobo, homem-cavalo, homem-bode, homem-panda... têm os ciclops também.

O problema é que, ao meu ver, as opções pra aliança são limitadas, a aliança é tida como "bonzinhos" e a maioria das criaturas mitológicas são inimigas dos humanos.

Outro problema também é a aceitação dos players que são bem ignorantes em sua maioria. "Se algo não existia no Warcraft III, não pode ser inserido/criado no WoW. Se fizerem isso eu paro de jogar pois sou mimado."

Particularmente gosto bastante duma criatura chamada Reptante (homem+réptil/dinossauro/lagarto):

http://imageshack.us/f/55/repho3.jpg/
Editado por Kerrien em 18/09/2012 21:39 BRT
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 80
6685
Ta novamente vou deixar claro alguns pontos:

JÁ existem ogros na Horda, eles só não são JOGAVEIS.

Os goblins antes do Cataclisma não pertenciam à Horda, eles apenas eram pagos para prestar um serviço de transporte.

Ethereals é uma ÓTIMA opção como raça jogavel, pois ela pode ser encaixada em uma expanção cujo foco seja a Espiral Eterea ou o Void.

Nagas poderiam até se juntar à Aliança.. Um pequeno grupo que deixa de seguir a Azshara e passa a lutar contra ela... Mas toda e qualquer coisa pode ser justificada de forma semelhante, a questão é se vale a pena fazer isso para a história e para a jogabilidade.
Responder Citar
Xamã Tauren 90
10320
ogro como raça jogável é legal,mas eles tem um certo problema na sua hierarquia que é se caso o rei morrer quem matou é o novo rei,isso meio que talvez tira a possibilidade de ogros como raça jogável,já no caso da aliança o certo seria os fulborgs.
Também deveria ser levado em conta as raças que são próximas mas não são jogáveis como os Taunka,os Kaluks(nao lembro como escreve),os murlocs,nagas,os anões de pedra e os de gelo também...
tem muitas variações que podem ser usadas como raças mas por algum motivo isso não acontece.
Editado por Pray em 18/09/2012 23:36 BRT
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Se colocassem os Tuskarr para a aliança, eu iria criar um e colocar o nome de "Leôncio" :D
http://www.wowwiki.com/Tuskarr
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6075
Quando jogay waracraft 2 os Ogros tavam na horda!! kkkkkkkkkkk

Era ate interessante, a melhor raça pra pancadaria
Editado por Siega em 19/09/2012 00:41 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Para ser bem sincero... deveriam colocar Blood Elves para a Horda e High Elves para a Ally, sendo assim uma raça igual aos Pandaren: você escolhe qual facção deseja seguir. E para a Horda não ficar em desvantagem com a contagem de raças, os Ogres poderiam ir para ela.

É a minha opinião. Sem essa de "mimimi não quero esses 'purpirinados' perto da minha Ally", até hoje não entendo o porquê de não ser possível jogar com High Elves na Ally, sendo que existem milhares em SW.
Editado por Lyniz em 19/09/2012 00:54 BRT
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9035
Acho meio improvavel os ogros como raça jogaveis,ja que,alem de serem muito grande,os ogros que normalmente se envolvem com magia arcanas ou é com magias vis(não lembro bem) costuma adquirir duas cabeças,então,no ponto de vista de ser jogavel(quer dizer,encaixar a armadura,as armas e outros apetrechos) seria um pouco dificil(imagina um ogro com capa? é tosco,um ogro de sacerdote?),assim como os nagas serem improvaveis de serem jogaveis,já que são servos do Old Gods e pelo fato de não terem pernas,seria bem estranho,colocar armaduras neles...mais pelas especulações do novo Warchief podendo ser o Rexxar(meu voto é dele),seria bem interessante colocar os Mok'Nathal(meio ogro-meio orc),mais ou menos do estilo do Rexxar,sendo que um pouco melhorado(como ocorreu com os worgens)...e bem,para minha Grande e Gloriosa Aliança,os Draineis Broken,poderiam quebrar o galho,eles não tem tanta lore pra representar como raça já que compartilha a mesma lore dos draineis normais e alem de estarem juntos dos draineis,mais vai que cola...já que pelas especulações a expansão apos o MOP devera voltar o foco para Terralem!!
Responder Citar
Guerreiro Worgen 85
2650
Meio-dragões deviam ser uma raça da aliança.

Aliais, por que não tem nenhum apecto orc/taurem/troll? Por que todos os dragões só se transformam em elfos e humaos?
Editado por Tórus em 19/09/2012 06:00 BRT
Responder Citar
Caçador Troll 86
9425
Avua Avua Avua passarinho pra longe pra longe pra longe daqui!!!!!
Responder Citar
Druida Worgen 90
11285
Seguindo a lore do warcraft, a próxima expansão dps do MoP teria q ser algo relacionado ao esmerald dream e provavelmente as novas raças jogáveis seriam os centauros e as dryads
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
8185
Tem que colocar mana shield pro rogue também!
Responder Citar
Raças jogaveis que ficaria legal de se jogar: Tuskkar, Ethereal, Pelurso e os skettis (quando dropei um item que faz transformar-se em um deles achei muito louco) mas é meio improvável... pra colocar uma nova raça ela teria que ser muito importante para a expanção. só nos resta aguardar ^^.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8255
Os ogros nunca vão se aliar com os orcs, podem esquecer eles na horda...

Originally from Draenor, ogres were one of the last races of Draenor's giants. Some orc scholars believe the ogres were once intelligent and the dominant species of Draenor before the orcs rose to power. Orcs and ogres were enemies for generations until the rise of the horde. The warlock Gul'dan decided the orcs required the brute strength of the ogres in their war against the draenei. The ogres joined the horde in exchange for freedom from the tyranny of the Gronn and for providing food and weapons. Any ogres who stayed loyal to the gronn were ruthlessly conquered. Soon the ogres were broken, the race either forced into exile or enslaved and used in experiments. To this day, most ogres hate orcs with a passion, remembering the wars they fought against each other.
Editado por Sineströ em 19/09/2012 09:27 BRT
Responder Citar
Ladina Worgenin 90
13460
É simples!!! Posta essas sandiçes e olha o monte de Ogro que aparece xD

Meio-dragões deviam ser uma raça da aliança.

Aliais, por que não tem nenhum apecto orc/taurem/troll? Por que todos os dragões só se transformam em elfos e humaos?

Por que são feios oras...
Editado por Rhane em 19/09/2012 10:14 BRT
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10915
Ogros somente estavam na horda por causa do cho'gal pois o TH era aliado a antiga horda, logo com a nova horda desejava paz, ao contrario do que cho'gal queria.
Responder Citar
Paladino Humano 90
8955
Pelo amor de Deus!
Parem de falar besteira!
Desde quando cavaleiro é raça? Cavaleiro é classe, assim como mago, guerreiro, caçador, etc.
Ogro é raça, assim como orcs, draeneis, humanos e etc!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
8145
Cara, ogro não sei...

Mas pra mim já seria de bom adianto meu orc andar ereto igualmente ao Garrosh.
Responder Citar
Mago Worgen 89
2635
Senhor, perdoe-os eles não sabem o que fazem.
Ainda tenho esperança de que você, diga "Eu estava só brincando, gente!"
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
4620
Claro. Ogros.
E pra aliança podiam ser os Highborne.
E como nova classe, demon hunter.
E o novo território podia ser Emerald Dream.
Só que não.
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
16180
18/09/2012 14:15Citação de Desjardins
Hamisocky, e se eu te dizer que... cavaleiros não são grudados no cavalo e eles podem andar normalmente?

Não seriam Centauros?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]