Sugestao Raça Ogro horda

Sacerdote Humano 90
7465
Pra mim já chega de raça jogável. Pra mim o jogo está ótimo com as raças que temos. Se for incluir algo, sugeriria mais classes heróicas (não por necessidade em si, mas um conceito que foi criado no Lich King e só temos Deathknights como tal).
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 100
7185
Lembra? "A Primeira Classe Heróica! DK!!!"
Já tivemos dois (2!!!! DOISSSS!!!) pacotes de expansão e nada. NADA MAIS.
A palavra correta seria "unica" nesse caso, não primeira.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10460
18/09/2012 16:44Citação de Fravius
Criaram ate globin, panda e ogro nada ate hoje. o que voces acham disso?

Goblin e panda sempre estiveram no Warcraft como personagens controláveis. Era visível que um dia eles estariam no WoW.

E não, duvido que ogro seja uma raça controlável no WoW. (Tanto em questões estéticas quanto Lore)

EDIT: Eu tive que ir no banheiro da firma pra rir da raça cavaleiro, eu ri tanto que voltei chorando pra minha mesa e meu chefe me perguntou se alguém da minha família havia morrido.

Por favor, link screenshots dos Pandas no Warcraft 1 e 2.

No aguardo.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 100
7185
E quanto aos ogros, eles eram raças jogáveis sim! E era uma folia!
DK já tinha no WC2.
E pandas, que eu me lembre, WC3 só.
O meu grande desejo seria mesmo o Emerald Dream. Só quests até hoje. Daria pelomenos a raid mais PHODÁSTICA do mundo. Pra sempre.
Editado por Sempredoido em 19/09/2012 14:27 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 89
1480
Eu não acho que visualmente os Ogros ficariam bacanas como raça jogavel, até porque é só um "orc branco maior", o bacana é deixar a raça mais diferente possivel, isso é ao meu ver.

Um bom exemplo de como isso pode ficar chato, é o caso da aliança, onde há o humano, em seguida tem um "humano" menor, porém com deficiencia no crescimento, tem um outro menor ainda, outro maior, porem, azul e outro humano só que peludo... enfim, fica algo repetitivo.

Seria legal por as nagas, mas como já dito a cima, vai atrapalhar em relação a sua calda com as montarias, mas se introduzisse uma espécie de Naga bipede que a muito tempo se distanciou e sofreu mutação ao longo do tempo vivendo fora da água e dentro também, enfim... já ficaria legal.

Mas ainda prefiro que eles remodelem primeiro as raças antigas, porque atualmente ta terrivel, depois pensem em novas raças...
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
10740
eles ja pensaram em por ogros, mas como vc deve saber, nem todo ogro teria duas cabeças, alem das ogras (haha que belezinha), queria mesmo era subraça lol felorc po exemplo
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 100
9155
Acho que seria intereçante por uma raça mecanica neutra, assim como os pandarens, talvez a lore poderia ser sobre goblins e gnomos trabalhando juntos (não é por completo absurdo, exemplo do barcodromo) para alcançar um mundo mecanico onde eles aprenderiam a criar androides com inteligencia e personalidade; é só uma sugestão, com certeza a blizz seria capaz de criar uma lore bem melhor que essa.
Responder Citar
Ladino Humano 85
9765

Goblin e panda sempre estiveram no Warcraft como personagens controláveis. Era visível que um dia eles estariam no WoW.

E não, duvido que ogro seja uma raça controlável no WoW. (Tanto em questões estéticas quanto Lore)

EDIT: Eu tive que ir no banheiro da firma pra rir da raça cavaleiro, eu ri tanto que voltei chorando pra minha mesa e meu chefe me perguntou se alguém da minha família havia morrido.

No aguardo.

Não há, mas parece que você não leu meu comentário todo assim como a maioria desse fórum faz.

Ogro era controlável no WC2 como unidade e como herói. Mas como se pode ver eles não são amigáveis no lore atual com nenhuma das facções.

Sem contar as questões de estética que a Blizzard teria que mudar no jogo para conseguir encaixa-los no jogo.

Se não tem nada a acrescentar ao tópico, não comente.
Editado por Fravius em 19/09/2012 16:37 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
5110
Tirando os haters e seus comentários totalmente desconsideráveis, acho legal a proposta.

Para HORDA: Ogros
Para a ALIANÇA: Keeper of the Grove (ACHO Q É ESSE O NOME DA RAÇA DO CENARIUS)
Para NEUTROS: Med´an, Nagas.

Quem sabe role também umas heródicas Como os Demons hunters. (personagens que foram Amaldiçoados por seguir os passos de Illidan e agora buscam redenção, apenas uma idéia ;) )
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 85
3350
18/09/2012 23:33Citação de Panon
Nagas poderiam até se juntar à Aliança.. Um pequeno grupo que deixa de seguir a Azshara e passa a lutar contra ela... Mas toda e qualquer coisa pode ser justificada de forma semelhante, a questão é se vale a pena fazer isso para a história e para a jogabilidade.

Você acredita mesmo nisso, Panon? Depois de tudo que houve entre os Altaneiros e os Elfos Noturnos? Eu duvido que algum NE aceitaria a presença de um naga sequer na ally.

Sobre os Ogros, GC falou numa entrevista alguns dias atrás que a idéia já foi considerada e ainda não foi descartada. Mas é como o Panon falou, tem que encontrar uma raça para entrar pra ally, o que com certeza complica as coisas.
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 84
7370
Os elfos aceitaram os Altaneiros de volta... Mas como eu disse, isso era só um exemplo de como é possivel justificar QUALQUER coisa do ponto de vista da lore, contanto que se elabore bem. Mas isso não quer dizer que valha a pena para a história nem para a jogabilidade fazer isso.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
No caso das Nagas só fica difícil justificar como elas quebrariam a maldição dos Old Gods, pois elas são malvadas por natureza mesmo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 85
7280
Acho naga bem inviavel, é uma raça ruim por natureza, expansão a expansão aparece nagas ruins.

Quanto aos ogres, é muito cogitado nos foruns, e acredito que com eles poderia vir adição de fulborgs na ally, o que é TOTALMENTE aceitavel, já que eles tem relações proximas a night elfs e draeneis.
Responder Citar
Paladino Humano 85
7870
Poderia ser Minotauros para a ally, por causa da briga com os Taurens...

E acho difícil serFurbolg, pq eles são extremamente pacíficos...
Editado por Alucardkk em 19/09/2012 19:22 BRT
Responder Citar
Bruxo Anão 100
14745
Os ogros para a horda
Os etéreos para a Aliança
Responder Citar
19/09/2012 14:28Citação de Krishnna
Um bom exemplo de como isso pode ficar chato, é o caso da aliança, onde há o humano, em seguida tem um "humano" menor, porém com deficiencia no crescimento, tem um outro menor ainda, outro maior, porem, azul e outro humano só que peludo... enfim, fica algo repetitivo.

ri muito com isso, mas é bem verdade
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 60
530
Bom pra horda poderia ter Centauros e pra aliança Vampiros...
O que vcs acham????
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 60
530
Não, não pra horda draedlords (sei la o nome) mais seria massa e pra ali acho que centauros tipo Cenarius mei humano meio cavalo...
E agora o que acham???
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Não, não pra horda draedlords (sei la o nome) mais seria massa e pra ali acho que centauros tipo Cenarius mei humano meio cavalo...
E agora o que acham???

Dreadlords são malvados por natureza, não rola.

E as driades, as filhas de Cenarius e etc tem o problema de não dar certo com as mounts ingame.
Responder Citar
Caçadora Worgenin 100
8660
19/09/2012 14:17Citação de Konietzko

Eu posto, assim que você postar um tauren nesses 2 jogos tambem, LOL.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]