Sugestao Raça Ogro horda

Paladino Humano 85
7870
20/09/2012 16:55Citação de Rhane
Eu acho que deveriam incluir Autobots para a aliança e Decepticons para a horda nesse negócio de lore ai...

AUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHAUEHAUE

O bagulho era colocar os centauros pra aliança, por causa da guerrinha que eles tem com os Taurens(vide Warcraft 3 Reign of Chaos onde o Thrall ajuda o Cairne a repelir o ataque dos centauros a Thunderbluff, se eu me lembro é isso lol).
Responder Citar
Xamã Goblina 85
9050
20/09/2012 17:44Citação de Alucardkk
O bagulho era colocar os centauros pra aliança, por causa da guerrinha que eles tem com os Taurens(vide Warcraft 3 Reign of Chaos onde o Thrall ajuda o Cairne a repelir o ataque dos centauros a Thunderbluff, se eu me lembro é isso lol).

Acertou quase tudo, menos a parte do Reign of Chaos. Isso ocorre no Frozen Throne!
Responder Citar
Bruxo Anão 100
14745
Homem-lagarto para a aliança.
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 84
7370
20/09/2012 17:49Citação de Stuffdealer

Acertou quase tudo, menos a parte do Reign of Chaos. Isso ocorre no Frozen Throne!

Na verdade ambos estão errados. Os taurens eram nomades percorrendo os sertões e viviam sofrendo ataques, em especial dos centauros. Ai o Thrall ajudou eles a chegarem nas planicies de Mulgore onde eles criaram para si um lar e só então fundaram Penhasco do Trovão. Ai depois no Frozen Throne, na campanha bônus da fundação de Orgrimmar o REXXAR ajuda eles a resolver um novo problema com os quadrupdes que haviam sequestrado o Baine e o mantinham prisioneiro.
Responder Citar
Sacerdote Goblin 100
2830
Ogros para a orda e sátiros que são coleguinhas dos elfos noturnos para a ally :P
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 100
19900
Sobre alguem aew q falou sobre o lance do rei dos ogros sempre ser o q matou o rei antigo (igual quando vc vira rei deles na dungeon Gládio Cruel), ficaria até interesante os ogros com um rei q nao fosse ogro, e sim um cara de outra raça q matou o lider de algum clã de ogros e os manipula em prol da horda, vale lembrar tb q existem alguns poucos ogros "bonzinhos", tem o Lanque (http://pt.wowhead.com/npc=47429), q é um ogro pacífico e q nao mata, e outra coisa interessante é q no WoW nunca vi uma femea de ogro, eae, já imaginaram como seria? Sobre o fato dos magos terem duas cabeças, ficaria muito divertido, visualmente, controlar um cara assim.
Responder Citar
Paladino Humano 85
7870
20/09/2012 21:38Citação de Panon
Na verdade ambos estão errados. Os taurens eram nomades percorrendo os sertões e viviam sofrendo ataques, em especial dos centauros. Ai o Thrall ajudou eles a chegarem nas planicies de Mulgore onde eles criaram para si um lar e só então fundaram Penhasco do Trovão. Ai depois no Frozen Throne, na campanha bônus da fundação de Orgrimmar o REXXAR ajuda eles a resolver um novo problema com os quadrupdes que haviam sequestrado o Baine e o mantinham prisioneiro.

God damn, muito tempo que eu zerei o war3 hahahahaha
Responder Citar
Paladina Humana 90
16325
Pode escrever ai Vrykul (ally) ogre (horde).

Ja nessa n tenho certeza TALVEZ demon hunter como hero classe, mas essa viria so na exp de sargeras.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Pode escrever ai Vrykul (ally) ogre (horde).

Ja nessa n tenho certeza TALVEZ demon hunter como hero classe, mas essa viria so na exp de sargeras.

Vrykul é uma raça que teria sentido colocar na Ally se a Blizzard souber aproveitar as pontas soltas sobre os dissidentes deles.

Principalmente considerando que tudo no jogo e no lore aponta que os Vrykuls são os antepassados dos humanos.
Editado por Kick em 21/09/2012 08:48 BRT
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 100
7185
Faz tempo que o conteúdo do Emerald Dream está de escanteio. Daria uma bacia de quest legal, raças novas, mapa novo, mais aproveitamento de lores, gancho com os Stormrage (Illidan e Malfurion), gancho com os dragões, gancho com o Sargeras, daria pra acrescentar raça jogável (tipo furborg que é ancestral, ou sátiros), daria pra bolar classe nova que como já tem muita gente pedindo podia ser Demon Hunter (2ª hero class independente de ser OP ou não), daria pra fazer... MUITA coisa.
Ninguém iria nem lembrar que um dia achou os pandas idiotas se tivesse furborg jogável. (sic)
Responder Citar
Xamã Anã 90
10850
Bem, não é inviável ter ogros na Horda, nem problemas físicos existem pois o tamanho dos ogros variam e o menor deles é um pouquinho menor que um tauren, por exemplo, outro dia matei um mob ogro com meu Draenei caçador que era do tamanho certinho dele, logo isso não é problema, sem falar que hoje a Forma de Luniscante (Forma de Galinha-Urso do Druida) pode usar montaria e o modelo delas usa o mesmo esqueleto do modelo dos ogros, então até as razões de jogabilidade sopram a favor disso.
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
5015
Cara não vejo motivo para não existir essa idéia de ogro na Horda, só fiquei triste por ter visto tão poucos lembrarem dos Turskars, como ideia de raça pra Ally, teve até um alí em cima que disse um sonho *-*... compartilho do teu sonho huahuahauhauh

Ogros na horda, e Turskar pra Ally eu apoio essa ideia *-*
Responder Citar
Paladino Humano 85
7870
21/09/2012 08:47Citação de Kick
Vrykul é uma raça que teria sentido colocar na Ally se a Blizzard souber aproveitar as pontas soltas sobre os dissidentes deles.

Não teria...
Eles mesmo sendo os antepassados dos humanos(sim, na lore diz que os Humanos são a "evolução" dos Vrykul) foram fiéis aliados do Lich King, que foi o humano mais odiado de todo o mundo...
Responder Citar
Paladino Draenei 100
7230
sim ogro na horda e pandaren na ally
Responder Citar
Guerreiro Troll 90
10035
os tuskars fizeram uma aliança com a horda se me recordo.

não sei pq teimam com os ethereals pra ally, eles são neutros, ou seja, entrariam como uma raça neutra pros dois lados, não vejo problema nenhum de dois principes mercantes poderosos que se odeiam fizessem um acordo cada um com uma facção e pronto, etheral pros dois lados.

ogro e vrykul por mim é a resposta, duas raças gigantes, uma pra cada lado. não acho que necessita ter um confronto acirrado entre as raças que acabaram de aparecer, e se precisa, eu não lembro de nenhum confronto worgen goblin, na verdade, os worgen tem um confronto gigantesco é com os forsakens.

quanto ao papo de naga bipede, os jinyu de pandaria são mais ou menos isso.
Editado por Kajiugi em 21/09/2012 12:08 BRT
Responder Citar
Guerreira Humana 41
4680
Ogros jogáveis? já pensaram que vão ter que fazer a versão feminina dos ogros se fizerem eles jogáveis?
Já imaginaram uma ogra?

Nem pensar....
Responder Citar
12675

Não teria...
Eles mesmo sendo os antepassados dos humanos(sim, na lore diz que os Humanos são a "evolução" dos Vrykul) foram fiéis aliados do Lich King, que foi o humano mais odiado de todo o mundo...

Você está confundindo raças com facções. Algumas raças são naturalmente ruins como as Nagas e os Nathrezim.

Os Vrykuls tem uma história muito mais antiga, e existem diversas facções e grupos dissidentes.

Existe por exemplo o grupo que a muito tempo atras migrou para os outros continentes e deram origem aos humanos, a parte dos que sumiram do continente, regressando ao mar e afins.

É tipo os Goblins, raça neutra, porém uma facção de Goblins se juntou a horda.

21/09/2012 12:06Citação de Kajiugi
os tuskars fizeram uma aliança com a horda se me recordo.

Porém pra quem acompanhou, os Tuskarrs não conseguem sobreviver fora de Northrend. Por algum motivo que não me recordo, eles morrem quando se afastam da região. Acho que pelo clima.

Piratas viram neles promessa de lucro, capturaram, tentaram vender e quebraram a cara.
Editado por Kick em 21/09/2012 12:55 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Ogros jogáveis? já pensaram que vão ter que fazer a versão feminina dos ogros se fizerem eles jogáveis?
Já imaginaram uma ogra?

Existem Worgenins, Taurenas, Trolesas e Orquisas.

Quer mais?
Responder Citar
12675
Existem Worgenins, Taurenas, Trolesas e Orquisas.

Quer mais?

Acho que todos os recursos desse tipo de coisa que a Blizzard tinha foram gastos fazendo o modelo masculino do Blood Elf. =/
Responder Citar
Maga Morta-viva 6
0
Concordo e assino embaixo, Ogros na Horda já, sempre quis jogar com um personagem Ogro e tacar cocô nos Aliança (sim, ogros têm um golpe que é jogar cocô nos outros. Só sensacional isso)!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]