Sugestao Raça Ogro horda

Guerreiro Orc 85
3225
Tá virando festa mesmo, wow daqui a pouco vai virar um jogo de criança.
Deixa como está, apenas remodelação e boa.

E porque Ogros seriam uma coisa de criança? sendo que são mais brutais dentre as raças que tem hoje

Alias porque vc acha que um jogo de rpg, não é feito pra crianças?
Editado por Syegfryed em 24/01/2013 02:04 BRST
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9370
Ogros pra Horda e Fadas para a Aliança

VITÓRIA POR SYLVANA
Worgens SEUS #$%¨# $% #&*#
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
24/01/2013 02:50Citação de Xerinha
Ogros pra Horda e Fadas para a Aliança

Há!

Mas falando sério, Halflings/fake-Hobbits para Aliança e Ogros pra Horda seria irado.
Responder Citar
Xamã Troll 100
9980
24/01/2013 09:11Citação de Chequer
Mas falando sério, Halflings/fake-Hobbits para Aliança e Ogros pra Horda seria irado.

Mas isso não seria o Gnomo deles?
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
24/01/2013 09:17Citação de Grourk
Mas isso não seria o Gnomo deles?

Gnomes =/= Halflings

Gnomos são mais mecânicos e cientificos, Halflings mais tranquilos.
Ambos tem tamanho parecido, variando conforme a região, porém Gnomes costumam viver mais.

Gnomos ganham +2 Constituição, -2 força.
Halflings +2 destreza, -2 força

Editado por Chequer em 24/01/2013 12:47 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
5210
Eu imagino Ogro sendo a nova raça da horda, e o Rexxar como novo Chefe Guerreiro.

Iria ser muito foda.
Responder Citar
Xamã Troll 100
9980
Gnomes =/= Halflings

Gnomos são mais mecânicos e cientificos, Halflings mais tranquilos.
Ambos tem tamanho parecido, variando conforme a região, porém Gnomes costumam viver mais.

Gnomos ganham +2 Constituição, -2 força.
Halflings +2 destreza, -2 força

Sim, cara, mas Halflings é algo bem D&D e acredito que a representação deles no WOW seja feita pelos Gnomos. São diferentes, mas lembre-se que até o Halfling é uma representação dos Hobbits no D&D também. E, não veria muita diferença, ainda mais na LORE e no JOGO mesmo, entre os dois. E o pior de tudo seria a Aliança constituída por 3 raças baixinhas.

Acredito que seria meio confuso, igual a situação de aparecer HIGH ELF na Aliança.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
fulborgs ou vykrul pra aliança, vykrul pra competir com ogros, dois gigantes de cada lado
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 100
8325
simplesmente por causa de Kael no warcrath 3 la se vc jogou deve ter visto o por que que nao tem tipo blood elfs e High Elves sao o mesmo o nome foi mudado por Kael da uma lida basica na historia do blood elfs e legal ou joga o warcrafth 3 com traduçao da game vicio e quanto Ogros sendo Jogáveis nao acho legal não maise minha opnião :P
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
11195
21/07/2014 02:25Citação de Silverscout
simplesmente por causa de Kael no warcrath 3 la se vc jogou deve ter visto o por que que nao tem tipo blood elfs e High Elves sao o mesmo o nome foi mudado por Kael da uma lida basica na historia do blood elfs e legal ou joga o warcrafth 3 com traduçao da game vicio e quanto Ogros sendo Jogáveis nao acho legal não maise minha opnião :P

E você poderia dar uma lida básica nas regras do fórum, e lá você veria que é proibido postar em tópicos que já estejam mortos a mais de um mês, XD
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]