Andurion@Tol Barad - Horda - RECRUTA

Paladino Elfo Sangrento 90
17105
Andurion recruta todos os estilos de jogadores. Somos uma guilda pequena, buscamos crescer mantendo sempre um ambiente descontraído para quem gosta de se divertir, porem cobramos postura responsavel quanto a progressão.

Formação de Core de Raid para o MoP.

Personagens de todos os níveis são bem vindos, não cobramos experiencia de jogo, venha aprender conosco.

Visite nosso site para recrutamento www.andurion.enjin.com

us.battle.net/wow/pt/guild/tol-barad/Andurion/
Responder Citar
17105
UP para o patch 5.2!

Temos vagas para cores do conteúdo PVE (5.1), para formação de core de RBG e para Raid Trono do Trovão (5.2)

Responder Citar
Xamã Draenaia 90
5075
Boa sorte cara, novo patch, novos projetos, só ter dedicação que da certo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
4945
Boa sorte cara, espero que funcione!

No entanto penso que esta faltando no Tol o povo se reunir mais, tem muita guilda com 10 jogadores on com vontade de fazer mais falta material humano, penso que PVP deveriam no momento procurar a Old Soldiers, pve nao tenho conhecimento...mais se os jogadores se concentrarem fica mais facil montar Cores, Invasoes..times de arena...etc.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
4070
Tão recrutando tanks ?
Responder Citar
8880
Tão recrutando tanks ?

Sim aparece la!
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12215
Chega o humano chamado Alfher até o elfo Daliphar e diz:

Estou aqui pra me candidatar a Tank.

Mas suas palavras não são compreendidas pois por algum motivo sobrenatural os elfos não compreende mais a língua humana e o Alfher paga com a vida por sua ingenuidade.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9410

Mas suas palavras não são compreendidas pois por algum motivo sobrenatural os elfos não compreende mais a língua humana e o Alfher paga com a vida por sua ingenuidade.

kkkkkkkkkkkk Eu ri.

Legal legal!

Free up, espero que dê certo. (apesar de eu achar q é qse irrisória a parcela de pessoas do Tol que usa o Fórum.
Responder Citar
8880

kkkk Ri litros!

Mas parando para pensar, como é possível desaprender uma linguagem ou dialeto, sendo que os Blood elf ja foram parte da Aliança.....

*mistério*
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9410
como é possível desaprender uma linguagem ou dialeto, sendo que os Blood elf ja foram parte da Aliança.....

As línguas mortas estão ai para mostrar isso. Com o tempo palavras antigas vão dando lugar às novas... Idiomas que são pouco utilizados vão caindo no esquecimento até que desaparece quase por completo.
Responder Citar
8880
18/03/2013 21:32Citação de Shadowmors
como é possível desaprender uma linguagem ou dialeto, sendo que os Blood elf ja foram parte da Aliança.....

As línguas mortas estão ai para mostrar isso. Com o tempo palavras antigas vão dando lugar às novas... Idiomas que são pouco utilizados vão caindo no esquecimento até que desaparece quase por completo.

Sim mas quantos anos se passaram do conflito que tirou os Blood da Aliança até os dias de hoje.

Acho q não foi muita coisa em, foi no Frozen Throne ou antes? Por exemplo o Thrall ja era warchief

Mas posso estar falando besteira
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12215
18/03/2013 21:32Citação de Shadowmors

Mas e os mortos-vivos que outrora já foram humanos? Que língua falamos que nos fez esquecer a língua humana?
Responder Citar
8880
/\
exato
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
4235
como esta a situação do clan hoje ?
digo isso porque me interesso MUITO por achar um clan que tenha vaga aberta pra core fixa e que de fato planeje avançar com compromisso.

Mais se não for o caso ( seja por estar completo) eu não sairia do meu clan atoa entende?
meu clan é como todos, a core de raid é uma panela fexada e nunca tem vaga pra ninguem. então nunca vo em raids nenhuma.

se for pra ir pra um clan com core fixa eu topo na hora.
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7240
Chega o humano chamado Alfher até o elfo Daliphar e diz:Estou aqui pra me candidatar a Tank.Mas suas palavras não são compreendidas pois por algum motivo sobrenatural os elfos não compreende mais a língua humana e o Alfher paga com a vida por sua ingenuidade. kkkkkkkkkkkk Eu ri.Legal legal!Free up, espero que dê certo. (apesar de eu achar q é qse irrisória a parcela de pessoas do Tol que usa o Fórum.

Concordo com tudo ae e tive q rir tb. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
17105

Eu ri! xD

como esta a situação do clan hoje ?

Atualmente continuamos recrutando, porem acima da "garantia de core fixo" nos importamos com a vontade do jogador de fazer parte do grupo, oq vai alem de apenas raidar ou participar de rbgs... em poucas palavras, aqueles que buscam aproveitar todos os aspectos do jogo entre amigos serão sempre bem vindos ^^

Editado por Daliphar em 22/03/2013 21:30 BRT
Responder Citar
17105
UP para o patch 5.4!

Temos vagas para cores (Normal e Flex) do conteúdo PVE (5.4 - Siege of Orgrimmar) e para cores de RBG.

!!Preferencia PVE para HEALER!!
!!Preferencia PVP para TANK!!

Responder Citar
17105
Um abração a todos e boa sorte com a guilda.

Obrigado! =D

UP para Patch 5.4!

Temos vagas para cores (Normal e Flex) do conteúdo PVE (5.4 - Siege of Orgrimmar) e para cores de RBG.

!!Preferencia PVE para HEALER!!
!!Preferencia PVP para TANK!!

Editado por Daliphar em 08/09/2013 12:04 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]