Eventos RP

(Fixo)

MVP
Paladino Tauren 80
6685
Pessoal, a chegada do sistema Inter-Reinos abriu uma grande possibilidade para quem tem interesse em RP, pois agora podemos reunir pessoas ou mesmo grupos inteiros de diferentes servidores para realizar eventos! E é por isso que eu estou abrindo esse tópico, para que possamos estabelecer um contato maior entre nós. Eu gostaria de pedir que os interessados em RP, especialmente os líderes de guildas postem ai os meios de contato pelos quais as pessoas possam falar com vocês.

Os meus são:
panonstormcrow@hotmail.com (e-mail, msn e Real ID)
Bozo Span (facebook)
Grenjin e Krazzilick (chares na Horda do Tol’Barad)
Fenharel (char na Aliança do Tol’Barad)

Para quem não sabe o Inter-Reinos funciona da seguinte maneira:

Caso você convide algum amigo de outro servidor (através do Real ID) para um grupo ele será teleportado para o SEU servidor no momento em que aceitar o convite. Até aqui não tem segredo nenhum, mas caso o grupo cresça é preciso ficar atento, pois se em algum momento o numero de jogadores de determinado servidor for maior do que o numero de jogadores do servidor do líder do grupo (presumindo que ele ainda seja a mesma pessoa que formou o grupo inicialmente) o grupo todo será teleportado para o servidor desta maioria.

Além disso se alguém tem interesse em RP mas não sabe muito bem como fazer, tem um guia no seguinte tópico: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4175422035

E se alguém está a procura de uma guilda eu recomendo checar o seguinte tópico: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6631903524

Ou se prefere não entrar em alguma guilda, você pode encontrar pessoas interessadas em RP no RaidCall: 5868730

E se alguém tem interesse em saber mais sobre a história do WarCraft eu recomendo o resumo completo e atualizado que eu estou escrevendo intitulado “Um mundo forjado em guerra”. Que pode ser encontrado no seguinte tópico: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6489930571

E se depois de ler o resumo você ainda tiver alguma dúvida a respeito de algo da lore, sinta-se a vontade para me perguntar no Pergunte ao Boi: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4496519657. E você já aproveita e treina a sua habilidade de interpretação hehe
Editado por Panon em 05/06/2013 01:34 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
10495
Opa, apoiada a ideia, inclusive ja testamos esse novo sistema em RP e funcionou perfeitamente.

Rhaizen#1375 (game tag)

Podem me procurar se quiserem organizar alguma coisa, a Ordem da Lua Crescente tem gente a disposição para RP a todo momento :D
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Deixo aqui meu contato também, minha BattleTag é: FerroNegro#1431

O engraçado, Panon, é que esses dias eu estive pensando a mesma coisa. Pelo jeito você chegou na minha frente aqui no fórum =D

Lembrando que eu faço parte das guildas Bandoleiros (Horda) e A Corja (Aliança), do Tol Barad, e Legião do Sol Eterno (Horda) e Ordem da Lua Crescente (Aliança) do Goldrin. E cogito procurar guildas de RP do Gallywix para encaixar personagens meus por lá.

OffTopic: Camarada Rhaizen, ontem você me conheceu como Srtadolores. Bom te ver aqui. E pode ser que tenha me conhecido como Shaulani, Magnánimus e Miracoração também.

Grande Abraço
Doutor Negrão, ex paramédico de Altaforja e atual cavaleiro da Lâmina de Ébano

EDIT: mudei minha Battletag, e já editei acima
Editado por Ferronegrão em 17/02/2013 00:38 BRT
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
Olhai, eu estava pensando em algo parecido tmbm. Só que muito mais amador (aquelas salas de rpg).

Eu ACHO que vou participar. A verdade é que eu não tenho experiência nenhuma com isso, ai eu me sinto meio constrangido.

Mas enfim, se eu for, será com meu alt char role play: Zith, um ladino worgen. Estou escrevendo sobre ele :3

Edit.: Minha btag é #srwaan1338
Editado por Waan em 17/09/2012 10:55 BRT
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
6275
estou disposto a participar também já "escrevi" a historia do meu sacer e de um bruxo que estou upando (só não sei se consigo representar).

já fiz RPG de mesa, porem nunca representei no wow :P mas estou disposto a participar.

Minha Battle tag é Hudy#1655 :D
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 100
7260
Reitero o que o Rhaizen disse!

Propostas em RP são sempre Muito Bem Vindas!
Minha battletag: Alistrel#1482
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
7290
Uhh, adorei a ideia!

Battletag: Lyv#1313
Responder Citar
2855
17/09/2012 10:55Citação de Waan
Eu ACHO que vou participar. A verdade é que eu não tenho experiência nenhuma com isso, ai eu me sinto meio constrangido.

Cara, relaxa ai, até porque a gente é bem casual e bem camarada, e ninguém vai te repreender por causa de coisa boba
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
7290
17/09/2012 10:55Citação de Waan

Olha, a verdade é que ninguém nasceu sabendo. Rapidinho você pega o jeito :3 eu mesma demoro um pouco pra me soltar nos RPs, mas depois de um tempo tudo fica bem~ Você só vai pegar experiência se tentar participar.
Responder Citar
2855
Camarada Panon, Belíssima iniciativa, isso pode unir ainda mais a comunidade RP
Responder Citar
MVP
Maga Humana 90
13645
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6490459265

Ajudem a divulgar este evento.

Para complementar o Scenario que decepcionou a muitos, vamos fazer uma batalha em Northwatch RPPVP retomando aspectos do livro Jaina Proudmoore: Tides of War, que não foram explorados no jogo.

O RL da Horda precisa ser do Goldrinn, mas pessoas de outros servidores podem participar, visto que nós conseguimos testar a região com um rapaz do Nemesis sem problemas.

Minha battletag é: Kaimi #1532
Editado por Kaistrasza em 18/09/2012 17:22 BRT
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 80
6685
Eu e os Bandoleiros temos interesse em participar! Mas infelizmente eu não posso dia 22 =/

Vou ver com o resto da guilda e dai eu informe quem vai poder nessa data!
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
7290

Para complementar o Scenario que decepcionou a muitos, vamos fazer uma batalha em Northwatch RPPVP retomando aspectos do livro Jaina Proudmoore: Tides of War, que não foram explorados no jogo.

O RL da Horda precisa ser do Goldrinn, mas pessoas de outros servidores podem participar, visto que nós conseguimos testar a região com um rapaz do Nemesis sem problemas.

RPPVP? Eu quero! Sou do Nemesis também :)
Responder Citar
2855
Camaradas se alguém puder dar uma força ae com o evento que eu postei na Taverna

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6631903543

Sei que está meio em cima, mas por ser um evento simples, acho que dá pra fazer
Editado por Ferronegrão em 18/09/2012 21:10 BRT
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
6275

Quero ir Tb o/
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 80
6685
Só para avisar não basta o RL ser do Goldrinn, como eu avisei ali em cima o grupo fica no servidor cujo maioria dos jogadores contidos nele pertencem. Ou seja, se o RL for do Goldrinn mas a maioria do grupo for do Tol'Barad o grupo irá ficar no Tol'Barad.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
6445
Apoiado! ;Estou a um tempo procurando que goste de RP por aqui, infelizmente não pude ir no evento RPPVP de Theramore... Mas tamos aê! Segue a battletag;

BattleTag ; Maaier#1110
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 16
1195
Ferronegrão aqui

Fala Povo

eu e o camarada panon estamos organizando uma festa RP da horda, quem tiver interesse segue o tópico

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6759236046

vai ser dia 13/10, às 15 horas, no palácio do Gallywix
Responder Citar
Caçador Worgen 90
4280
Entrem em contato ^^
estou começando agora nesse sistema tenho muita vontade de aprender

vlw

ravnoswow@gmail.com ------- Real ID e E-mail

Ravnos Rasuki ---- facebook
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
10495
Apoiado! ;Estou a um tempo procurando que goste de RP por aqui, infelizmente não pude ir no evento RPPVP de Theramore... Mas tamos aê! Segue a battletag;

BattleTag ; Maaier#1110

Procura a gente ai cara... Ordem da Lua Crescente...

Entrem em contato ^^
estou começando agora nesse sistema tenho muita vontade de aprender

vlw

ravnoswow@gmail.com ------- Real ID e E-mail

Ravnos Rasuki ---- facebook

Olha o Ferro ai cara... da uma topada com o cara q ele te encaminha no RP ^^, ou vem pro Goldrinn :D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]