Guia Warrior Fury PVP MoP

Guerreiro Humano 90
9470
Olá warriors ou aqueles que curtem a classe :D

Eu fiz um vídeo-guia para warrior fury voltado totalmente ao PVP, nele eu vou comentar sobre as talents, glyphs cap, reforge e no final tem uma BG random que eu fiz e deixei como demonstração de como está o warrior fury nesse patch.

Lembrando que todo o conteúdo do vídeo é MINHA opinião, e meu jeito de jogar, podendo mudar totalmente a opção de glifos e talentos dependendo do estilo que você joga!
Porém já da uma ideia pra quem está "perdido" nesse começo de expansão.
Segue o link vídeo aí, espero que gostem :)
Abraços!

http://www.youtube.com/watch?v=MSKs8BflbBQ&feature=plcp
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
9720
Parabéns cara ficou mt bacana o video :D, eu uso outros glifos mais vc me deu algumas ideias mt uteis aqi rsrsrsrsrs.
Boa continue assim ^^.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
9470
@Zhifith
Valeu pelo elogio cara, fico feliz que tenha gostado do vídeo hehehe.
Dê uma olhada no canal pq tem guia de fury, arms e prot :)
Abraço
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
9720
Eai cara oq você acha q esta mais viavel para pvp fury ou arms?
Cara to numa duvida cruel mais me parece q arena vai ser armas xD.
Claro q no pandaria tem mt coisa por vir ainda avatar vai ser 1 coisa q em fury creio eu va fazer 1 estrago O.o.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
9470
Olha, pura especulação, mas acredito que o Arms continue melhor no PVP. Porém nada impede que você jogue de Fury e atinja um rating bacana.
Eu já testei as três specs e (pra mim) tá sendo melhor Arms. Tenho vários amigos que preferiram o Fury, então vai meio que do gosto e de se acostumar hehe.

Pois é, Avatar + Banner no MoP vai ser muito bom. Vai deixar o Fury ainda mais forte, e vai aumentar bastante os danos do Arms e inclusive do Protection (claro, forfun apenas).
Acho que essa macro vai ser o momento ownador do warrior:

#showtooltip Recklessness
/use Trinket (+Str)
/cast Skull Banner
/cast Avatar
/cast Berserker Rage
/cast Recklessness

So much damage Batman D:
Responder Citar
Guerreiro Humano 96
6000
oq vc me diz sobre o...
warrior fury one hand ??
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
9820
curti muito o fury pvp, parece tar bem viável... mas to esperando pra ver se mais gente adere ao fury pra ter uma visão melhor =]
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
9470
@Jhonata:
Eu ainda não testei pq só tenho duas armas relativamente boas e elas são two hands ambas, assim que eu conseguir duas armas one hand estarei testando pra ver se o SMF é melhor que o TG.

@Roberon:
Estou na torcida pra que mais pessoas comecem a levar a sério o warrior fury pra PVP, eu particularmente já troquei meu arms pelo fury, estou me acostumando ainda mas parece ser bem eficaz no mop.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
6580
to tentando montar, como podem ver não entendo muito sobre,
uma macro para dar charge + Piercing Howl ou
Charge + Hamstring ou
charge + Piercing Howl + Hamstring
se alguem puder ajudar
att.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10920
Ola, sempre joguei de fury no pvp mesmo no cata,que estava um lixo pois não tinha rage, não tinha controle do inimigo, mesmo assim ate que deu pra brincar em bgs, em arenas e rbgs não deu =(.

Eu até tinha feito um guia no cata com taticas sobre como ganhar de cada classe, porém eu apaguei o conteudo porque mudou tudo e ainda não tive tempo de estudar as mudanças de combate contra cada classe.

deixei somente algumas coisas no guia http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3881724391

Gostei muito dos ensinos do Deathweaver, vivendo e aprendendo =D.

testei fury one handed, e cheguei a seguinte conclusao no pvp

fury one - possui um dano muito bom e quanto mais tempo perto do inimigo maior o dano bem maior do que o dano de two porque necessita de um hit cap menor ja que bate bem mais rapido, porem a sobrevivencia é menor e o burst é menor do que o de fury

fury two - possui apenas burst e muitissimo alto, o dano constante após o burst é bom porém é bem menor do que o dano de one, com two voce tera uma sobrevivencia muito boa por ter muito mais vida e resiliencia.

na minha opnião, fury one, two e arms tão iguais, basta utilizar bem a classe que voce irá longe, jogue com o que te satisfazer mais =D, no meu armory estou com duas two mas to usando na verdade 2 one.

eu faço assim, começo com 2 one, quando eu lanço o burst utilizo 2 two, quando acaba o burst volto pra 2 one, quando estou morrendo equipo 2 two e ativo brado de convocação + morte pela espada, se ainda assim estiver morrendo, 1 two e 1 shield + shield wall e sempre me curando com sede de sangue.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10920
10/11/2012 00:22Citação de Zicaowar
eu faço assim, começo com 2 one, quando eu lanço o burst utilizo 2 two, quando acaba o burst volto pra 2 one, quando estou morrendo equipo 2 two e ativo brado de convocação + morte pela espada, se ainda assim estiver morrendo, 1 two e 1 shield + shield wall e sempre me curando com sede de sangue.

Infelizmente corrijo meu topico acima dizendo que isto não é mais possivel, deve-se escolher entre utilizar 2 one ou 2 two, porque a troca de armas no meio da batalha faz com que o bonus das 2 one de 35% não seja contado, mas é possivel trocar antes de iniciar a luta verificando se voce precisara de mais survaivor com burst (contra rangeds por exemplo) usando 2 two ou se vai ficar mais tempo cara a cara com o inimigo(como contra melees) usando 2 one.
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
9280
a troca de armas no meio da batalha faz com que o bonus das 2 one de 35% não seja contado,

isso seria um bug (mais um...), ou é normal do jogo mesmo?
trocar de armas sempre foi algo que os wars necessitaram fazer, retirar esse bônus sabe-se lá pq é meio estranho...
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
15340
Então, eu sei que li em algum lugar, mas infelizmente não recordo onde. Fui no fórum americano perguntar, e aqui está: http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7006246891

*Nota: ICD, para quem está na dúvida (na resposta) é Internal CoolDown.

**EDIT: Para aqueles que tem dificuldade em entender inglês, perguntei se era possível fazer a mudança de TG (Punhos de Titã) para SMF (Fúria Obsecada) durante uma luta para manter um dano sustentável melhor.

A resposta foi que, "tecnicamente" eu posso ir de SMF para TG sem problemas nenhum, visto que TG não concede nenhum tipo de bônus, porém a ida de TG para SMF (apesar de conseguir trocar de arma) gera um CD interno que impede que eu me beneficie dos bônus de SMF.
Editado por Fëll em 11/11/2012 14:19 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
9280
Bem interessante...
até o war que respondeu não sabe o porquê disso e ainda falou pra n tentar racionalizar isso...
vai entender essas coisas da blizzard... Até nas pequenas coisas lascando os wars...
@Edit.: Obrigado pela resposta o mais completa possível.
Ainda que de completa não seja nada... ¬¬
Editado por Czarswar em 11/11/2012 17:14 BRST
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
4680
death que esse set esse q tu ta usando ?
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
8630
Cara, Adorei o vídeo.. parabéns..
eu to começando de warrior agora e como tem 1000000 warriors na minha guilda de ARMYS eu resolvi apostar no FURY, haha, aproveitando que deu uma boa melhorada no MOP pra pvp..
seu vídeo ajudou bastante numas dúvidas e vou acompanhar o canal.. vlw man..
sucesso..

edit: HAHAHA, acabei de olhar suas specs e parece que vc mudou para arms. Pq, man?
Editado por Lugax em 04/02/2013 07:05 BRST
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 73
990
maninho vc tem Skype?se tem tiver me passa ou me add clouddangel tenho umas perguntas e q tbm to começando de warrior e gostei muito de fury ae comprei 2 machados do LV 60 de 290 honra muito bons ae quero umas dicas
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 100
13500
Bom vídeo, mas tamos em outra época. Tem muito comentário recente de um video tão antigo. Mas parabéns.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]