|
eu jogo num pc que ja tem wow mais comecei a pouco tempo e queria saber como fazer o upgrade só da conta pq toda vida que tento fazer o upgrade só da conta aparece para fazer do jogo tbm oq faço?
aparece uma de 29,90 e de 129 obrigado a todos! |
|
|
Editado por Maralobo em 26/09/12 03:14 (BRT)
Não sei se entendi direito.
Se você joga com a sua própria conta em um computador que já tem WoW instalado com as demais expansões, isso não faz muita diferença pra você, pois as expansões são vinculadas à sua conta e não ao computador necessariamente. Você só instala e o próprio instalador se responsabiliza pelos complementos e atualizações necessários. Ou seja: se por acaso você formatar o computador e quiser instalar de novo, basta fazer o download normal e logar com a sua conta. Pra fazer o upgrade vai depender de qual você quer. A opção de 29,90 é o Battle Chest (Clássico + Burning Crusade + Wrath of Lich King) A opção 129 deve ser o jogo completo até a expansão mais recente, ou seja: Clássico + Burning Crusade + Wrath of the Lich King + Cataclysm + Mists of Pandaria). Se quiser o jogo completo com todas as expansões, você opta pelo de 129. Se quiser apenas o jogo até o Wrath of the Lich King, então, você opta pelo de 29,90. Lembrando que caso você queira pegar apenas o Battle Chest e acrescentar as expansões depois, você precisa seguir a ordem Battle Chest (Clássico+Burning Crusade+Wrath of the Lich King) > Cataclysm > Mists of Pandaria. P.s.: Li de novo o tópico e acho que o que você quis dizer é se pode fazer só o upgrade da conta, ou seja, acrescentar tempo de jogo. Seria isso? De qualquer forma, para jogar com todas as possibilidades que o jogo oferece (e ir além do level 20), você precisa comprar a licença do jogo de qualquer forma (que são as que eu já falei acima). A partir daí você precisa pagar a mensalidade para continuar jogando, lembrando que o BattleChest vem com 30 dias de jogo grátis. |
|
|
eu tenho uma duvida eu comprei a nova battle chess que vem com o jogo base e as duas primeiras expansões so que eu consegui fazer um worgen, algum me explica por que ?
|
Mesmo em Starter Edition, você pode criar personagens de qualquer raça, até mesmo Worgen e Pandaren. |
|
|
gente olha eu baixei o jogo versao estandart depois eu comprei o jogo.Como fasso para colocar a minha expansao no wow
|
|
|
Mano eu também to perdido eu comprei hj e não sei quando chegará a expansão e quando eu logo no battle.net mostra que upgrade está disponivel ai quando eu clico para fazer o upgrade mostra que eu NECESSITO COMPRAR O JOGO!!!
|
|
|
Anna como pode ver o que eu postei anteriormente ''Mano eu também to perdido eu comprei hj e não sei quando chegará a expansão e quando eu logo no battle.net mostra que upgrade está disponivel ai quando eu clico para fazer o upgrade mostra que eu NECESSITO COMPRAR O JOGO!!!'' Teria como vc me dar uma resposta '-' ?
|
|
Funcionário da Blizzard
|
Editado por AnnaV em 08/01/13 14:31 (BRST)
Olá pessoal!
Dependendo do método de pagamento utilizado, pode levar de 3-5 dias úteis para o jogo ser atualizado. Assim que cair na conta, um email da Blizzard é enviado para seu email cadastrado na conta avisando. Caso passar desse tempo e vocês ainda não receberem o produto, abra um ticket para o departamento de suporte clicando em Suporte -> Tickets de Suporte -> Faça uma Pergunta. Guneth, o erro 107 aparece quando você baixa a versão da Europa do jogo. Essa versão não se comunica com a das Américas então você precisa deinstalar e instalar de novo. Confirme que você está logando no site US.BATTLE.NET, faça o log in, clique em Conta e embaixo de Suas Contas de Jogo clique na sua conta do WoW. Na próxima página, escolha a opção de efetuar o download o jogo. Espero que isso ajude! :) |
05/01/2013
|
|
|
comprei ai veio:
Você comprou um upgrade de World of Warcraft. Para realizar o download, visite o gerenciamento de conta Battle.net. entrando la tem 3 opsões,como sou leigo me enrolo, tem como metirar esta duvida? |
|
|
eu tenho uma duvida, depois de pagar o upqrade vc precisa baixar augum arquivo?
|
|
|
eu comprei as expasões cataclysm,mysts of pandaria, mas não sei como eu faço pra saber se entra automaticamente ou se eu mesmo tenho que fazer
|