upgrade da conta

Guerreiro Orc 17
100
eu jogo num pc que ja tem wow mais comecei a pouco tempo e queria saber como fazer o upgrade só da conta pq toda vida que tento fazer o upgrade só da conta aparece para fazer do jogo tbm oq faço?

aparece uma de 29,90 e de 129

obrigado a todos!
Responder Citar
Guerreira Worgenin 52
3495
Não sei se entendi direito.

Se você joga com a sua própria conta em um computador que já tem WoW instalado com as demais expansões, isso não faz muita diferença pra você, pois as expansões são vinculadas à sua conta e não ao computador necessariamente. Você só instala e o próprio instalador se responsabiliza pelos complementos e atualizações necessários. Ou seja: se por acaso você formatar o computador e quiser instalar de novo, basta fazer o download normal e logar com a sua conta.

Pra fazer o upgrade vai depender de qual você quer.
A opção de 29,90 é o Battle Chest (Clássico + Burning Crusade + Wrath of Lich King)
A opção 129 deve ser o jogo completo até a expansão mais recente, ou seja: Clássico + Burning Crusade + Wrath of the Lich King + Cataclysm + Mists of Pandaria).

Se quiser o jogo completo com todas as expansões, você opta pelo de 129.
Se quiser apenas o jogo até o Wrath of the Lich King, então, você opta pelo de 29,90.

Lembrando que caso você queira pegar apenas o Battle Chest e acrescentar as expansões depois, você precisa seguir a ordem Battle Chest (Clássico+Burning Crusade+Wrath of the Lich King) > Cataclysm > Mists of Pandaria.

P.s.: Li de novo o tópico e acho que o que você quis dizer é se pode fazer só o upgrade da conta, ou seja, acrescentar tempo de jogo. Seria isso? De qualquer forma, para jogar com todas as possibilidades que o jogo oferece (e ir além do level 20), você precisa comprar a licença do jogo de qualquer forma (que são as que eu já falei acima). A partir daí você precisa pagar a mensalidade para continuar jogando, lembrando que o BattleChest vem com 30 dias de jogo grátis.
Editado por Maralobo em 26/09/2012 03:14 BRT
Responder Citar
Druida Worgen 45
355
eu tenho uma duvida eu comprei a nova battle chess que vem com o jogo base e as duas primeiras expansões so que eu consegui fazer um worgen, algum me explica por que ?
Responder Citar
Paladino Humano 90
5910
23/12/2012 15:40Citação de Laxux
eu tenho uma duvida eu comprei a nova battle chess que vem com o jogo base e as duas primeiras expansões so que eu consegui fazer um worgen, algum me explica por que ?

Mesmo em Starter Edition, você pode criar personagens de qualquer raça, até mesmo Worgen e Pandaren.
Responder Citar
Funcionário da Blizzard
Olá Laxux!

Todas as raças estão disponíveis a partir da versão Starter. Isso foi lançado um pouco antes do Mists of Pandaria. Você pode encontrar essas informações aqui.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 16
635
gente olha eu baixei o jogo versao estandart depois eu comprei o jogo.Como fasso para colocar a minha expansao no wow
Responder Citar
Guerreiro Humano 59
885
Mano eu também to perdido eu comprei hj e não sei quando chegará a expansão e quando eu logo no battle.net mostra que upgrade está disponivel ai quando eu clico para fazer o upgrade mostra que eu NECESSITO COMPRAR O JOGO!!!
Responder Citar
Guerreiro Humano 59
885
Anna como pode ver o que eu postei anteriormente ''Mano eu também to perdido eu comprei hj e não sei quando chegará a expansão e quando eu logo no battle.net mostra que upgrade está disponivel ai quando eu clico para fazer o upgrade mostra que eu NECESSITO COMPRAR O JOGO!!!'' Teria como vc me dar uma resposta '-' ?
Responder Citar
Ladino Humano 20
150
fiz o upgrade da minha conta no wow... mas nao consigo acessar apare que esta com o error #107.. o que faço?
Responder Citar
Funcionário da Blizzard
Olá pessoal!

Dependendo do método de pagamento utilizado, pode levar de 3-5 dias úteis para o jogo ser atualizado. Assim que cair na conta, um email da Blizzard é enviado para seu email cadastrado na conta avisando. Caso passar desse tempo e vocês ainda não receberem o produto, abra um ticket para o departamento de suporte clicando em Suporte -> Tickets de Suporte -> Faça uma Pergunta.

Guneth, o erro 107 aparece quando você baixa a versão da Europa do jogo. Essa versão não se comunica com a das Américas então você precisa deinstalar e instalar de novo. Confirme que você está logando no site US.BATTLE.NET, faça o log in, clique em Conta e embaixo de Suas Contas de Jogo clique na sua conta do WoW. Na próxima página, escolha a opção de efetuar o download o jogo.

Espero que isso ajude! :)
Editado por AnnaV em 08/01/2013 14:31 BRST
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 15
1415
comprei ai veio:
Você comprou um upgrade de World of Warcraft. Para realizar o download, visite o gerenciamento de conta Battle.net.
entrando la tem 3 opsões,como sou leigo me enrolo, tem como metirar esta duvida?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4875
eu tenho uma duvida, depois de pagar o upqrade vc precisa baixar augum arquivo?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 91
4435
eu comprei as expasões cataclysm,mysts of pandaria, mas não sei como eu faço pra saber se entra automaticamente ou se eu mesmo tenho que fazer
Responder Citar
Xamã Pandaren 2
0
Alguem pode pelo amor de DEUS me ajuda
ta dando erro 107 e to baixei a versao serta
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8570
NÃO CONSIGO PAGAR VIA BOLETO ME AJUDEM QUERO SAIR DO LEVEL 20, QUANDO BOTO PRA BOLETO ME ENVIAM PARA O EMAIL MAS N TEM NENHUM BOLETO
Responder Citar
Support Forum Agent
Saudações Pallan! ^_^

Este é o passo a passo para você comprar tempo de jogo usando métodos locais como o boleto bancário.

Gostaria de lhe dizer também que as compras pelo boleto bancário podem levar de 3 a 5 dias úteis para serem processadas, depois que você efetua o pagamento.

Para imprimir o boleto, é importante que você tenha um cadastro na dinero mail, com o mesmo email da sua battle.net, e também desabilite o bloqueador de pop-up no seu navegador da internet. Lembre-se que você pode pedir ajuda também ao nosso suporte caso não consiga imprimir o boleto.
Responder Citar
Paladino Humano 20
2165
então se eu compra o BattleChest vem com 30 dias de jogo grátis certo ? e para que serve as espanções???
Editado por Thiagowalker em 07/09/2013 18:50 BRT
Responder Citar
Caçador Humano 20
130
então se eu compra o BattleChest vem com 30 dias de jogo grátis certo ? e para que serve as espanções???

A expançoes servem para adicionar conteudo por exemplo burnig crusade aumenta o maximo de lvl para 70 e libera outlads.LK aumenta o lvl para 80 e libera nortundria.Cataclysm libera montarias aerias para voarem em toda a azeroth e o max lvl vai pra 85.E por fim com os amigos pandas o lvl max lvl sobre para 90 e libera pandaria junto com a batalha de mascotes.
PS:As expansoes adicionam muito mais coisa do que eu falei vai no wowwiki e lá vc descobre tudo lore e jogabilidade é um otimo site.
Responder Citar
Bruxo Humano 55
530
Então mesmo comprando as expanções eu tenho que comprar tempo de jogo?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]