decepção com os novo pet de PANDARIA.

Caçador Orc 90
7135
Na minha opinião, não teve até agora nem um pet raro que me tira-se o folego como os da outra versão anterior ( skoll, Arcturis e gondria).
Esperava mas, espero que a blizzard lembre que a maior graça do jogo para os caçadores são seus pet raro e lindos.
O BLIZZARD OLHAI POR NOS CAÇADORES..RSRSRSR
VLW FICAI MINHO OPINIÃO.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
7215
Então provavelmente você não viu o novo spirit beast (que se não me engano foi até mencionado em outro tópico aqui no fórum)

http://wowgirl.com.br/wp-content/uploads/2012/08/mists_of_pandaria_spirit_beast_tiger.jpg
Responder Citar
Caçador Orc 90
5955
Bom, ainda não vi o anúncio oficial de que esse spirit beast novo pode ser domado, mas acredito que sim.

E outra, lembrem-se que muitos pets raros só vieram em patchs depois do inicio da expansão, então não é motivo para pânico. Tenho certeza que viram pets novos ainda nos patchs futuros.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
7065
24/09/2012 10:12Citação de Vercetti
Então provavelmente você não viu o novo spirit beast (que se não me engano foi até mencionado em outro tópico aqui no fórum)

e perfeito o mais top que ja vi..
Responder Citar
Outro tigre spirit beast.... VSF!!! com esse ja são 4 (o loque é um leopardo, mas é quase a mesma coisa)... Coloca um largato ou um inseto para dar uma diversificada. Blizz BURRA!!!
Editado por Gruncor em 25/09/2012 09:32 BRT
Responder Citar
Caçadora Trolesa 100
10990

E outra, lembrem-se que muitos pets raros só vieram em patchs depois do inicio da expansão, então não é motivo para pânico. Tenho certeza que viram pets novos ainda nos patchs futuros.

Espero que isso seja verdade, quanto mais pets raros melhor :)
Responder Citar
Caçador Troll 90
7705
Infelizmente o Xuen não é um pet tamavel ele é somente um NPC do jogo e se não me engano os monges podem invocar ele no lvl 90 por 45 sec espero que a BLIZZ veja q nós caçadores queremos muito ele também ate porque de todos ele seria o mais lindo e forte dos meus pets e olha que já tenho todos os espirits...
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 100
14550
Acho que podiam é criar uma com skin de lobo mais bonita... O de Nortúndria, Skoll, é esquelético demais e o Karoma já ficou comum ;P
Editado por Cheza em 01/12/2012 17:13 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
Tigres, tigres e mais tigres. Eu sempre quis um escorpião spirit beast xD.

Sobre o Xuen, até onde eu sei não foi adicionado no 5.1 apesar da blizz já ter confirmado que haveria uma nova spirit beast nesse patch. Vai ver a blizz colocou mas ngn achou ainda, oq eu acho bem dificil mas torço para ser verdade.

Se tiver mesmo mais uma spirit acho que vou ter q excluir algum dos meu pets do stable, que já está full de raros. A blizz disse em blue post que por hora não iria aumentar o espaço =/.

@Cheza: Wolf's Rain?
Editado por Zíd em 01/12/2012 19:59 BRST
Responder Citar
Caçadora Pandarena 95
12410
Existe alguma explicação pra tantos pets ainda não serem domáveis? Eu lembro que fiquei morrendo de vontade de domar uma girafa e não tinha como.

Acho que talvez pudessem acrescentar alguns dragonskins como domáveis por BM de nível alto. Mesmo que com alguma questline grande pra aprender a habilidade. Não influencia em balanceamento e ao mesmo tempo geraria uma grande quantidade de imersão e possibilidades para hunters.
Responder Citar
Caçador Orc 90
5430
Xuen é skill de talento de Monge po, ele não é domável.
Responder Citar
Caçador Orc 90
4795
Acho que uma serpente ou uma wind serpent spirit beast seria legal em... :)
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 100
14550
01/12/2012 19:57Citação de Zíd
@Cheza: Wolf's Rain?

Sim, a própria XD
Responder Citar
Caçador Anão 90
7310
02/12/2012 18:06Citação de Riccardão

Até aonde sei é isso mesmo esta fera espiritual é o Xuen e ele é uma skill do monge. Aguardo ter um pet spirit beast, para nós hunters
Responder Citar
Caçador Troll 90
11755
01/02/2013 17:10Citação de Maquináfix

Até aonde sei é isso mesmo esta fera espiritual é o Xuen e ele é uma skill do monge. Aguardo ter um pet spirit beast, para nós hunters

Vai ter 3 porquinhos spirit para tamar

Cícero, Heitor e Homero

Um verde, um vermelho e um branco

http://www.youtube.com/watch?v=LKikcuov0qQ&list=UUBZML0DwE8tt-Fn56epML0w&index=1

Os nomes eu tava zuando, os nomes deles serão Degu, Gumi, and Hutia
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
9870
Citação de Riccardão

Mas eu já vi hunter's com o Xuen ;-;
Responder Citar
Caçador Humano 100
3670
Eu já vi um Hunter em bg com este tal de xuen , só não sei onde Tamar.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 100
16400
Não amigos, vocês definitivamente não viram ele com o "Xuen". Ou se confundiram ou tinha algum monk perto usando ele...
Houve muita ansiedade acerca dessa skin, mas posteriormente descobriu-se que não se tratava de um novo spirit beast.

http://huntsmanslodge.com/12236/new-spirit-beast-in-mists-of-pandaria/
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
10500
Outro topico para BM's, mas como MM vou dar uma opinião bem basica: Tirando o Porco-Espinho o resto dos pets ''novos'' sem ser exotico sao lixos. Até mesmo o Porco-Espinho porque, o morcego e vespa já faziam esse trabalho de ''stunar'' o bode tem uma habilidade especial ridicula entre outros, enfim, eu desde sempre queria um Caranguejo so que nao tamava nenhum (sou um hunter q n tama e dx ele criando poeira nos table nao, eu uso todos os 5) so que queria deixar em espaço no 5º, ai enquanto up pro 90 tamei um node, fiquei com ele ater o 90 mas achei lixoso dms entasum trokei por um carangueijo espinhento azulzinho que é eite la no final do Monte Kun-Lai.
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
20460
Os Pets sempre foram uma "Alegria a parte" para os hunters.
Tenho vários tipos de Pets para todas as ocasiões. é como dizem por ai...Hunter consegue dar qualquer Buff ...rs

É até engraçado, mas o Pet que eu sou apaixonado ainda é o SAMBAS...

:p
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]