Profissoes para Monge

Monge Pandaren 70
1665
Galera que profissoes voces estao utilizando e quais indicam e porque?

valeu
Responder Citar
Monge Pandaren 46
8695
Couraria pq Monge usa couro ^^
Responder Citar
Monge Humano 90
7950
Skining pelo bonus de crit, e leather pelos bonus de agi que valem a pena...
eu vou tentar mudar o skining pra engineer depois...
Responder Citar
Monge Pandaren 90
3060
Provavelmente irei colocar Skinning e Leather mesmo.

Mas só depois do 90... antes disso não me preocupo com Prof.
Responder Citar
Monja Pandarena 90
11880
vou usar herbalism e inscription ja que agora tem bonus em ombreiras feitas pela profissão.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
5425
Pesquisando em fóruns internacionais vi que a 1ª profissão mais importante é Engenheiro, que tem um dispositivo pra luva que permite você dar aumentar seu maior stats (o qual você tem mais pontos, no caso seria AGILIDADE) em 1920 por 10 segundos, sendo que esse dispositivo tem um CD de 1 minuto. E segunda profissão provavelmente Couraria ou Alquimia. Escolhi por Alquimia pq Couraria ja tenho em outro personagem.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
3350
Alquimia, pra mim, serve pra qualqer classe/raça.
Responder Citar
Monge Humano 90
7950
Engineering é um saco pra upar, mas vale muito a pena quando vc pesa o que ele pode te dar...
pro PVP então é GG
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 85
3350
28/09/2012 17:11Citação de Pokemonk
Pesquisando em fóruns internacionais vi que a 1ª profissão mais importante é Engenheiro, que tem um dispositivo pra luva que permite você dar aumentar seu maior stats (o qual você tem mais pontos, no caso seria AGILIDADE) em 1920 por 10 segundos, sendo que esse dispositivo tem um CD de 1 minuto.

Esse efeito muitas vezes compartilha CD com os efeitos ativos de trinket, logo não é sempre uma boa opção.

No mais, as melhores opções de profissões para monge, em especial para DPS, são Couraria e Ferraria. Couraria pelo excelente Encantamento para Braçadeiras e pela versão mais barata do Encantamento para Calças. Ferraria pelo slot extra para gemas que vai na Braçadeira e Luva.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 79
5015
Qualquer profissao ta boa, tirando as de coletas como herbalism, skinning e mining que nao compensam os stats.

Agora a vantagem de couro eh que voce pode fazer items pra voce tb, de engenheiro que tem uns gadgets legaiszinhos, encantamento encantamento, alchemy pocoes com efeitos mais longos e transmutes. Tailoring e blacksmith nao te ajuda com item.

Se for analizar stats por stats a que mais compensa acaba sendo Blacksmith por que qnd lancar as gemas epicas voce acaba ganahndo mais status, mas pouca coisa...

Resumindo as principais profissoes dao 320 do stat principal (str ou agi ou int) e 480 de sta (cada uma das profissoes) engneheria na verdade eh um burst mas se dividir pelo uptime dela da por ai tb.

Entao voce escolhe mesmo a que acha mais legal, ou ate mesmo a mais barata

Inscription e Alchemy tendem a ser bem baratas pra subir.

Eu pessoalmente faco cada personagem meu uma dupla de profissao diferente, assim tenho acesso a todas elas.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
5390
Então, desculpa por estar revivendo o tópico.... porém é só pra não ter de criar outro parecido.

Seguinte eu upei enchant, e tava pensando em upar teilor agora ou bs... visando stats pra pvp e pve, acham q vale a pena?
Responder Citar
Monge Pandaren 38
1075
Então, desculpa por estar revivendo o tópico.... porém é só pra não ter de criar outro parecido.

Seguinte eu upei enchant, e tava pensando em upar teilor agora ou bs... visando stats pra pvp e pve, acham q vale a pena?

monge bloodelf kkkkk
Responder Citar
28/09/2012 17:11Citação de Pokemonk
Pesquisando em fóruns internacionais vi que a 1ª profissão mais importante é Engenheiro, que tem um dispositivo pra luva que permite você dar aumentar seu maior stats (o qual você tem mais pontos, no caso seria AGILIDADE) em 1920 por 10 segundos, sendo que esse dispositivo tem um CD de 1 minuto. E segunda profissão provavelmente Couraria ou Alquimia. Escolhi por Alquimia pq Couraria ja tenho em outro personagem.

Só complementando a informação acima, a vantagem da Engenharia é que nosso unico burst (Xuen) tem o coeficiente de dano baseado nos nossos status(agi, haste, crit) no momento em que ele é invocado. Logo quanto maior o valor que vc tiver antes de invocar ele, mais forte ele vai bater durante os 45s da skill.
Editado por Øny em 27/02/2013 15:08 BRT
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
5995
correta sua observação
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]