Batalha de Pets em app/Mobile

Monja Pandarena 86
5725
Oi aqui vai a sugestão como as batalhas de mascotes é um mini game dentro do wow pq não um dispositivo para androide e celular com eles :P Afinal já temos outros aplicativos bem legais como o armory, action house e remote chat.

Assim ia dar para ficar viciado mesmo longe do pc rsrsrsrs ou no break para o café.

Obrigado.
Responder Citar
Guerreira Draenaia 90
15845
Seria interessate sim, se fosse possivel entrar nas batalhas do finder atraves do celular ^^
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Ideia interessante.
Especialmente para PvP de mascotes.
Mas imagino o "poder" que meu celular iria precisar para jogar direito.
A não ser que só tenha os comandos, sem qualquer tipo de animação.
=)
Responder Citar
Paladino Tauren 90
5835
Muito boa ideia.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
2870
Oi aqui vai a sugestão como as batalhas de mascotes é um mini game dentro do wow pq não um dispositivo para androide e celular com eles :P Afinal já temos outros aplicativos bem legais como o armory, action house e remote chat.

Eu ja tinha dado esta ideia um dia antes, seria muito bom, e acredito que se fosse pago tambem teria muito retorno.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6713012064?page=3
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
9900
Apoiado a idéia!
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 82
3905
Apoiadissimo!

PO-KÈ-MON!! xD
Responder Citar
Paladino Humano 90
6505
Ótima ideia, apoiado. Parabéns pela criatividade.
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 90
4110
Up na idéia!
Concordo e compraria o aplicativo sem pensar duas vezes!
Responder Citar
Ladina Trolesa 90
7870
Up na ideia, ja pensei em comprar um note pra ter um CB Movel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Seria muito bom no wow armory talvez
Responder Citar
Druida Tauren 90
1485
Procurei se existia isso no Google e acabei parando aqui. Rsrs ' Com certeza eu compraria se tivesse versão para Android. Mesmo que seja bem simples sem animação, ou apenas o ícone do mascote. Pelo menos você esta jogando um pouco do WoW e evoluindo seu pet.

Blizzard, isso é uma ideia ótima!
Responder Citar
Xamã Taurena 90
13370
Adorei a ideia!! Sempre uso os recursos de aplicativos pra adiantar meus "afazeres" no wow. Batalha de mascotes no remoto vai ajudar muito!!!!
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 70
1180
Caraca, seria MTO bom!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]